Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 401181 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Costurei amor e você arrematou errado.

Inserida por GabrielaSanchesj

É muito cômodo você ter um pensamento egoísta de falar eu traio minha ou meu namorada(o), mas é coisa passageira é só um lance, pois quando eu preciso ela sempre está aqui comigo é a minha FIEL, a que quando eu preciso está comigo, não me abandona e NÃO ME TRAI, traição é a pior arma a se usar com alguém!! Seja fiel a sua dignidade.

Inserida por LincolnDantas

Nunca brinquei de "stop" com você, então não me inclua na sua lista de objetos.

Inserida por GabrielaSanchesj

E cada sorriso e emoji de coração hoje em dia vai tampando o buraco imenso que você deixou.
E cada vez que eu me lembro de qualquer coisa, eu me arrependo.
E toda hora que te vejo na rua, amor, te desculpo e me beije.
Não estou sendo fraca, juro que é só para não perder o costume de te sentir.

Inserida por GabrielaSanchesj

Tudo que em mim tem de você e quero de você estão nos meus olhos.
Meu olhar reflete meus sentimentos, me mostram...me entregam em taças e bandejas !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando o cliente te diz “Você cobra caro!”, em outras palavras, ele quer dizer:

“O valor que você está me cobrando é superior aos benefícios que está me oferecendo.”

Inserida por samuelmagalhaes

Faça por outra pessoa mais do que você faz por si mesmo(a), sem caridade não há salvação, o grande mal do mundo moderno é o egoísmo, a individualidade extrema e que não encontra limites, a vontade de fazer tudo só por você!!

Inserida por RodrigoFurlan

A vida é um tema, você pode fazer dela um poema ou um dilema; uma canção ou um câncer.

Inserida por DEJAVI

nunca o sol nasceu para que voce va a cama mas sim para o trabalho caso quiser comprovar, existirao ao seu redor os culpados "inocentes"

Inserida por JoquimQueha

Basta você olhar
no meu olhar
para sentir a força do
meu querer.

Inserida por SueliMatochi

Que sentimento, sem sentido.
Ver que você se doou muito para algo que talvez não era para ser. Anos passados e isso ainda incomoda. Porque?

Inserida por babixuh

"Não consigo encontrar palavras para traduzir a imensidão dos sentimentos que tenho por você".

Inserida por JoseCarlosSabino

De dia eu vejo você brilhar e a noite eu olho as estrelas, de dia eu escuto sua voz suave e a noite o som do mar.

Inserida por Abinergomes

Seja sempre quem você é, não mude seu jeito por nada. E lembre-se de fazer lembranças inesquecíveis, pois é por isso que vivemos. Para que no futuro possamos, com um sorriso no rosto, as contar.

Inserida por Abinergomes

Senhor, não consegui fugir de ti<br>
No mundo eu me escondi<br>
E você me achou, me resgatou. <br>
<br>
Pai, das trevas você me tirou <br>
E mesmo sem eu merecer<br>
Me deu teu amor, e me amou. <br>
<br>
Por muito tempo eu me vi perdido<br>
Sem nenhum rumo ou caminho a seguir<br>
Mas tua luz estava lá comigo<br>
E hoje eu posso dizer... e hoje eu posso dizer.... <br>
<br>
Eu seguirei o teu caminho<br>
Na tua casa eu vou morar<br>
Eu deixarei de andar sozinho<br>
E com você vou caminhar.<br>

Inserida por Abinergomes

Senhor, não consegui fugir de ti
No mundo eu me escondi
E você me achou, me resgatou.

Pai, das trevas você me tirou
E mesmo sem eu merecer
Me deu teu amor, e me amou.

Por muito tempo eu me vi perdido
Sem nenhum rumo ou caminho a seguir
Mas tua luz estava lá comigo
E hoje eu posso dizer... e hoje eu posso dizer....

Eu seguirei o teu caminho
Na tua casa eu vou morar
Eu deixarei de andar sozinho
E com você vou caminhar

Inserida por Abinergomes

Você é minha lua, quando se vai o sol é em você que eu encontro a luz.

Inserida por Abinergomes

A vida é mesmo assim
Tem começos e fins
Você para no tempo
Mas o tempo não para

A vida é mesmo assim
Temos que continuar
Com os braços erguidos
Venceremos está guerra

Então vamos lutar
Corra e me de a mão
Eu vou te levantar
Te farei um campeão

Então vamos lutar
Filho vem me de a mão
Eu vou te exaltar
Te farei um campeão

Inserida por Abinergomes

As vezes quando algo não da certo é porque você não é forte o suficiente para assumir uma posição ou até mesmo enfrentar seus medos , a realidade de uma oportunidade que esta na sua frente é rara , não desperdice pois não acontece duas vezes .

Inserida por jeanlamounier

Admire o Belo

Equilíbrio emocional foi pensado para ajudar você na busca constante do controle das suas emoções. Todos os dias, todas as hora e a todo instante, em nossa casa, no nosso trabalho, quando ligamos a TV, quando navegamos na internet e até mesmo em nosso momento de lazer somos bombardeados por informações de morte, tragédias, crise financeira, corrupção, catástrofes, entre outras que nos deprime e entristece o nosso espírito, levando-nos ao descontrole das emoções e deixando-nos vulneráveis às mazelas visíveis e invisíveis. Todos nós conhecemos alguém que está deprimido ou entristecido e e ficamos inertes diante daquela situação sem saber o que dizer ou fazer para tirar aquela pessoa de tão triste condição e acabamos também contagiados pelo males do século. A depressão ou o descaso,
Hoje nós somos convidados a admirar o Belo, deixar que o nosso espírito navegue nas ondas da magia do Amor Maior deixe-se levar por pensamentos de vida em abundância, o Belo está em você, e somente você é capaz de transformar toda e qualquer situação que aflige a tua doce existência. Hoje só por hoje. eu quero dizer que todas as intempéries da vida não podem te alcançar. Hoje você tem uma palavra de consolo para aquecer a tua alma e no término deste dia perceberás quão valioso foi a busca e a admiração do Belo.
" Porque eu dei uma ordem aos meus anjos que te guardem em todos os teus caminhos. Sl. 91"

Inserida por Raimundagarros