Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 386992 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Não tô com ciúmes. Nem me importo se você for lá falar com ele... Vai lá vai.

Inserida por thomsong

Hoje você pode estar sozinha alegre e feliz,
fazendo tudo o que você sempre quiz.
Mas e amanha, quem irá garantir em te fazer sorrir?
Quem irá te compreender, e cuidar de você?
Pode até existir alguem, que te faça bem.
Mas que nunca te dará, o amor que só eu soube te dar.

Inserida por leonardopina

Não tá fazendo sentido você gostar, é como amar um espaço vazio

Inserida por dudamorgado

Então, por fim, cresça. Cresça como tem que ser, com tudo que te ensinei, com tudo que você foi ensinada. Com todos os meus e os seus erros, com todos os nossos acertos. Continue amadurecendo, mesmo que aos poucos, continue sendo forte, eu estou torcendo por você. Juro! Estarei aqui assim que você gritar pedindo socorro, vou te dar colo e abraços, te darei segurança, mesmo que depois eu tenha que te deixar ir embora de novo. Me desculpe se não fui capaz de nos manter, desculpe a falta de paciência e o ego. Eu também perdoo você, por tudo, sua irresponsabilidade, seus medos, seus erros. Leve contigo só os momentos bons, os ruins, deixe apenas de lição.

Antes de nos separamos por completo, queria te dizer, obrigada por me fazer crescer junto a ti. Obrigada pela oportunidade de momentos únicos que só você pode me proporcionar, obrigada pelos sorrisos, as risadas, por todas as às vezes que fez o meu coração disparar, por todas as lágrimas que chorei, pelas brigas que criamos. Afinal, crescemos juntas, e aqui estamos, indo embora.

Seria blasfêmia dizer que eu estou feliz com isso, mas o que eu posso fazer? O que eu tive pra lutar, eu lutei. A única coisa que agora eu posso fazer, é esperar você voltar, vivendo a minha vida, torcendo pela sua.


Seja feliz, minha pequena. Eu te amo.

Inserida por dudamorgado

Ora, Ora...

No azulejo frio,
De joelhos, orando.
E meu deus? É você?

Inserida por FrancismarPLeal

Eu não sei se apenas gosto de você, mas sei que esse sorriso torto seu me faz ficar boba e me faz ter vontade de encarar essa vida de corações partidos com mais facilidade.

Inserida por amandalemos

Eu ainda me lembro de quando nos conhecemos e desde aquele momento eu já sentia que você seria essencial em todos os dias que viriam depois do primeiro “oi”...

Inserida por Eric-Lobo

Você se diz sozinha mais porque quer, pois eu sempre estive aqui, mas você nunca quis enxergar!

Inserida por Eric-Lobo

Se você correr para um lado eu irei correr para o lado oposto porque como a terra é redonda um dia encontrarei você de frente por mais que demore anos para dar a volta!

Inserida por Eric-Lobo

Deve ser você no rosto do céu, e as nuvens que passam, são meus olhos, a sua procura...

Inserida por SarinhaBaptista

Tudo aquilo que você abençoa no íntimo do seu coração retorna pra você. É sempre você o responsável pela construção de sua felicidade!

Inserida por warllemsilva

O Amor é um aprendizado contínuo, se você for ficar sempre lendo as mesmas páginas, você nunca vai conhecer outras histórias verdadeiras, e agindo dessa forma, ficará perdido (a) no presente por está relendo páginas que já foram lidas.

Inserida por marciocerullio

Você pode até achar que tem idéias boas. Mas se nunca expô-las, nunca saberá se elas são boas.

Inserida por SheLLTB

É tão fácil pra quem observa de fora, julgar e definir quem você é e como vive. O que mal essas pessoas sabem, é que nem tudo o que reluz é ouro. Às vezes posso está sorrindo, quando por dentro estou me definhando em lágrimas.
Vivemos num mundo preconceituoso e narciso. Passamos os dias escondendo nossas emoções. Medo de ser julgado. Boa parte da pessoas não querem passar a imagem de fraco, baixo-astral. Então o que fazem, é colocar uma máscara na realidade. E sufocar aquele sentimento até que ele se intimide ou até mesmo morra.
Triste, cruel realidade. Porém, precisa. Como diz o ditado: "Felicidade alheia incomoda". E o que menos, a minoria dos humanos querem, é que sintam pena deles. Sempre querem ser superiores.

Inserida por ilariaoliveira

Eu vou te encontrar!

Você pode correr, tentar se esconder, fugir pra qualquer lugar do mundo, pode ser milionário ou pobre, mas eu vou chegar até você.
E eu pego todos, não só as pessoas, mas tudo.
Alguns eu pego logo que nascem, e outros até antes de nascer, pode ser de qualquer idade, de 0 a 100 anos ou até mais, e ninguém no mundo escapa de mim.
Não sei quando, e nem você sabe, mas um dia vamos nos encontrar, pode ser daqui a 1 minuto ou daqui a 70 anos, pra mim não importa, o que importa é que ningém no mundo deixa de me encontrar!
Vim deixar marcado o nosso encontro, só não sei o dia, nem o ano e nem o horário.

Eu sou a morte.

Até o nosso próximo encontro!

Inserida por rodrigobomba

Você é o que você tem ou se pode fazer de benefício aos outros, sem isso você só existe para as poucas pessoas de verdadeira consideração e amizade, nas quais eu posso contar nos dedos. Infelizmente essa é a maldita lei da sociedade. A cada dia mais hipocrisia e falsidade.

Inserida por rodrigobomba

Somente com palavras
Não dá para descrever
Todo o amor que sinto por você

Quanto te vejo,
Fico sem jeito
Sem palavras pra dizer

Só me resta sonhar
Com o brilho dos teus olhos
Que me faz viajar...

Inserida por BIANCAGALEGO

Quando vejo você me lembro do sol, quando me olho lembro dos raios solares, assim formando um belo casal.

Inserida por Poeta-habbo

Todo esse tempo me entreguei a você, so pesso a você que me de uma chance de te dar carinho amor como nenhum homem pode dar,

Inserida por Poeta-habbo

O tempo cura tudo. E você dá um jeito de consertar o que um dia esteve partido.Ou deixa partido mesmo, ás vezes o que parece quebrado é só uma fenda realizada pela natureza, e não há nada mais cíclica e sábia do que ela.

Inserida por TeresaAlmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp