Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 386590 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

O amor é um sentimento que pode te consumir fazendo loucuras, e até mesmo fazer que você se sinta frágil, e que se sinta que o mundo não anda sem a presença dela com você.

Inserida por Anderson-Sampaio

E se por um momento você não fosse nada, nem ninguém, nem fizesse parte de uma família.
E se por um momento você não tivesse desejos, vontades.

E se nesse momento, você se sentisse completo, com paz, alegria e apesar de não ser isto, nem aquilo, você fosse tudo? ;)

Inserida por lucasprimolemos

Sem você, essa noite vazia, torna-se cheia de insegurança.

Inserida por kevinmartins6

Espero que você ache seu grande amor, mais saiba que tem alguém te esperando que te ama e que sempre esteva perto de você.

Inserida por GabrielOliveiraD2

Você Gira o meu Mundo de ponta cabeça..Vou dizer antes que eu esqueça..Você foi o melhor que me aconteceu e agora nada é igual ♥♫

Inserida por rocklee

Você só queria que a pessoa entendesse como você se sente, que olhasse dentro dos seus olhos e enxergasse a sua tristeza, mesmo que não houvessem lágrimas em seus olhos, e que tentasse mudar isso. Mas a pessoa não olha, não percebe e não vê; não sente que está matando você por dentro! E acha que estar com você resolve tudo. Acha que um beijo para dizer “oi” e um abraço de “boa noite” é tudo que você precisa para acordar sorrindo. Não entende que, se você a escolheu, é porque precisa dela para se sentir feliz. E, se ela não pode fazer isso por você, então não é dela que você precisa.

Inserida por EdilsonACosta

Dizem:

Os teus olhos me diz, que você muito chorou;
Por todos os cantos, procurando um amor,
Aquele com quem sempre sonhou,
E que nem sabe onde é que eu estou...

A sua boca me diz quando a sua voz se cala;
Quer entregar o teu coração a quem queira ama-la,
Quer se sentir a mulher mais desejada,
E que por mim quer ser muito amada...

A sua alma me diz o que não se revela;
Que é de todos os reinos, a princesa mais bela,
De todos os jardins é a flor mais singela,
Que quer um coração que só ame a ela...

Vim aqui pra dizer que o momento chegou;
Que sou eu o teu amor,
Aquele com quem sempre sonhou,
E que perdido de amor, por ti eu cá já estou...

Eu só quero te dizer, se quiser posso jurar e até prometer;
Que sem o teu amor eu não posso viver
Que eu sei o quão linda tu és,
Que eu quero que sejas para sempre a minha única mulher!

Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

O tempo, a vida e as coisas mudam a cada dia. E, quando você não acompanha essas mudanças, fica achando que foram as pessoas que mudaram.

Inserida por EdilsonACosta

Você sai por aí distribuindo amor, depois volta juntando os pedaços do seu coração, porque ninguém sabe cuidar dele como você espera. E assim fica claro que nem você mesmo sabe.

Inserida por EdilsonACosta

Não espere que a vida seja sempre justa, a sorte é incerta demais para você esperar tanto dela. Não espere que todo amor dure para sempre, não há tempo para tantos recomeços. Não espere que tudo esteja bem amanhã, faça com que isso aconteça hoje. Não espere que todas as suas noites sejam lindas, outras pessoas também precisam da lua... Não espere que todos os seus sonhos se realizem, você tem sonhos de épocas das quais se arrepende. Não espere que as pessoas estejam sempre cuidando de você, elas também precisam cuidar de si próprias. Não espere que o destino seja sempre amigo, a vida é curta demais para você fazer experimentos. Não espere que tudo na sua vida seja sempre um parque de diversão... Viver, amar e ser feliz são coisas sérias.

Inserida por EdilsonACosta

As vezes à procura faz com que você se torne vulnerável, sem um rumo a tomar. Quando a gente procura achar, é porque estamos determinado há fazer uma escolha certa; infelizmente surge situações que não nos permitam acertar. Desta vez acredito que a insistência de uma procura, acabou...não da forma que eu queria, mas que o momento determinou!

Inserida por Demetriomotta

Nunca prometa demais. É melhor que as pessoas tenham expectativas menores e se surpreendam com você, a terem expectativas maiores e terminarem por se decepcionar.

Inserida por HDK

Você disse que gostava dela, eu apenas SORRI, seu sentimento quem ''constrói é você'' ! Não posso decidir por você então tive que aceitar com um sorriso no rosto. :'( <3 :)

Inserida por JeniferKellyG

Talvez tenha te deixado confusa,
Minhas atitudes não dão respostas.
Fazem você querer viver na escuridão?
Devo te pedir perdão.

Não quero te ignorar completamente,
Meus olhos fogem dos seus porque sou covarde.
Não quero aceitar essa realidade,
Não te culpas pelas minhas maldades.

Você deve saber a verdade,
Minhas palavras são pura sinceridade.
Se sinceridade de mais magoará,
Garanto que não será você a chorar.

Talvez eu queira uma ultima viagem,
Que tenha uma boa paisagem.
Paisagem vinda da minha imaginação,
Que vai me prender nessa nossa ilusão.

J.P Eleuterio - 15/07/2014

Inserida por sitron45

Quando estiveres desamparado, lembre-se que existe uma pessoa capaz de lhe ajudar: Você mesmo!

Inserida por Mario11

VOCÊ DEDICA MAIS TEMPO NA IGREJA DO QUE PARA "DEUS",
VOCÊ OUVE MAIS O QUE O (PADRE, PASTOR, OBREIRO, ANSIÃO
OU OUTROS) FALAM PARA VOCÊ DO QUE "DEUS" AINDA
ACHAS QUE ES FIEL A DEUS PENSANDO QUE OS OUTROS
ESTÃO PERDIDOS NO MUNDO. NÃO VOS
ENGANEIS IRMÃOS PARA SER FIEL A DEUS NÃO
PRECISO ME APEGAR A IGREJA, POSSO OUVIR SIM
OUTRAS OPINIÕES MAIS CUMPRIR O QUE DEUS QUER.

Inserida por MakkyMakkelson

" O que ameniza a saudade que sinto de você é saber que se dependesse de mim ela não existiria..."

Inserida por ProfessorEdson

Choro da Despedida

Eu demorei pra ter ver
Você não me viu
Meu coração te enxergou
A sua boca se calou
E disse a minha boca
O que ela nunca dizia

Sua mão acenava um "Olá"
Quando na verdade era uma despedida
Seus passos se distanciavam da minha visão
Mas estavam ao meu lado nos choros e poesias

Parte do seu carinho está em mim
Parte do meu carinho está em nós

Por mais que eu pudesse dizer
As palavras não diriam
E por mais que eu tente esconder
Essas palavras dizem

Inserida por GiovannyXavier

O único momento em que eu não penso em nada é quando você me abraça.

Inserida por Matheus-Ribeiro

As palavras refleti aquilo que você é,os seus olhos dizem aquilo que você vê.

Inserida por SalvadorCosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp