Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 385813 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Acredite,você merece o melhor,sua vida custou muito caro pra você se contentar com poucos,se contentar com gente pequena.

Inserida por PensadoraAnonima

E quando eu partir, quem te escutará quando você precisar desabafar ? Quem te abraçará quando você precisar de carinho ? Quem vai te dar a mão quando você estiver sozinho ? Quem fará você rir quando estiver triste ? Quem vai estar do seu lado quando você chamar ? Pense bem em quem você pode confiar, com quem você pode contar, eu não vou durar para sempre ! Uma vez com você, toda minha vida com você . Quem iria te visitar no hospital ? Quem brigaria com os outros só pra te defender ? Quem te daria abrigo se você fugisse de casa ? Quem faria tudo pra te ver sorrir ? Pense bem, eu não vou durar para sempre ! Com quem você pode ser sincero ? Com quem você pode contar tanto para as coisas boas como as ruins ? Com quem você se anima a arriscar ? Quem te da essa força toda ? E quem te alimenta de felicidade ? Pense bem, eu não vou durar para sempre ! Quem não riria de você se você caísse ? Quem não criticaria seu amor ? Que não cobraria de você o que faz por você ? Quem carregaria você no colo em meio a um deserto ? Pense bem ...

Inserida por rossanalemos

Você não me ama Então Foda-se

Inserida por Skerto

Nada é pouco,quando se ama.

Você nem imagina sabe, mas depois que te vejo, eu sempre saiu por aí suspirando, sonhando com teu beijo,e derrepente a minha mente congela teu sorriso, e me vem um sorriso nos lábios,que eu nem percebo de onde veio nem como veio.. Mas quando acordo do teu sorriso,me pego sorrindo pensando em você. Você nem imagina, mas a sua presença muda meu dia inteiro. Você nem faz idéia,mas apenas um "Oi" seu, me da felicidade pra semana toda.. E eu não vou desistir de você, nunca vou desistir. E eu nem sei por que não vou desistir. Eu sei lá, só sei que você, simplesmente, vale á pena. Pois algo grita loucamente dentro de mim que ; assim como a noite chegou, também vai chegar o dia,e o teu coração vai ser meu. Nunca fui de me contentar com pouco,mas,dane-se se for pouco a sua presença e o que você me da.. Pra mim não é pouco,você não é pouco. O meu sentimento não é pouco. E você me faz muito feliz,mesmo sem saber. Tudo é muito. Eu te amo muito,te quero muito,sonho muito.. Sempre foi assim... É tão bom ficar relembrando o dia todo,a semana toda o seu "Oi" . Só tentando achar, algum sinal de amor.

Inserida por Larirobertasantos

DEPOIS DE TÁ COM VOCÊ, FECHO OS OLHOS, DEITO E AMANHEÇO E DOS SONHOS QUE TIVE EU ESQUEÇO PORQUE SÓ CONSIGO MESMO LEMBRAR, SEU NOME - (Almany Sol - 07/05/2012)

Inserida por almanysol

Às vezes as pessoas ao ver me perguntam:o tempo não passou pra você?E eu respondo; talvez pelo fato de eu não fazer questão de ser adulta.

Inserida por CristinaDeutsch

O outro é você do lado de fora.

Inserida por alezinhafarias

Não saia dos meus pensamentos,porque na vida existe não apenas você,mas sim várias pessoas em torno para te ajudar no que precisar,não precisa você ser um ermitão andante por aí,tenha calma que você conseguirá tudo,o maior erro do ser humano é o não esperar.

Inserida por emiliosanchez

Sei que pra você sou mais uma opção
Coração lamenta meu ser ladrão
Ladrão de um beijo, de ir a escola junto com voce
ladrão do seu prazer e nem por segundo me arrepender

MULEKE AMANTE.

Inserida por JeanoMc

Não basta você me pedir diariamente graças se você não da o primeiro passo.

Inserida por fabioborges

Estou sempre o vendo e filmando-o seus atos para que no juízo final você mesmo possa o julgar-se de seus pecados.

Inserida por fabioborges

Carícia da Vida

Você pode!
"Todo mundo pensa em
Mudar o mundo, mas ninguém pensa em
Mudar a si mesmo." Leo Tolstoy

Mostre-me alguém que não tenha uma receita para a felicidade dos outros e eu te direi que esse ser veio de outro planeta.
Todo mundo tem sempre alguma opinião para dar sobre a vida dos outros.
Tem sempre uma “certeza”, uma indicação, um conselho “bão”…
Mas, quando se trata da própria vida, o que vemos são olhos perdidos.
Gente que, na hora da dor, da angústia pessoal, fica sem saber o rumo.
E nenhum dos conselhos que ele dava para os outros lhe serve.
Quando o seu calo aperta e dói, a dor passa a ser uma conhecida real.
Ninguém pode viver a sua dor e cada pessoa experimenta a mesma dor de maneiras diferentes…
Por isso, neste dia que a vida te chama para viver,
agradeça o fato de estar acordado e vivo!
Antes de começar a reclamar de algo, sorria.
Você driblou a morte e sabe-se lá por que, ganhou mais um dia!
Só isso já bastaria para muito defunto trocar de lugar com você.
Ainda que fosse para encarar o maior problema do mundo…
Já pensou nisso?
Claro que não…
Nós não pensamos na morte, nem esperamos por ela.
Vivemos como se fôssemos imortais.
Como se fôssemos eternos adolescentes onde a dor de um simples problema vira uma tragédia grega ou mexicana…
Troque tudo que você sente agora pelo prazer de um respirar profundo.
Dessas respiradas onde até o ar fica com sabor.
E encha a sua vida de alegria e amor.
Porque este é o seu dia, um único e decisivo dia para construir.
E não dá para ficar se lamentando, nem aconselhando ninguém.
Faça errado, mas faça por você mesmo!
Sorria que a vida está te acariciando.

Inserida por Epena

Sonhava com você mesmo antes de te conhecer.
Meu coração já era seu, mesmo sem você saber...

Inserida por raphael.rsa

MUITO PRAZER SOU SEU AMOR VERDADEIRO, AQUELE QUE VOCÊ NUNCA VIVEU!

Inserida por almanysol

Por que as pessoas querem você do lado quando estão mal, querem que você escute, apoie, aconselhe ou apenas abrace quando o mundo parece cair!
Mais quando teu mundo começa a desmoronar brother?
Todos que você ajudou a levantar te estendem a mão para você não cair?

Inserida por GabyPSiilva

Procure ser otimista sempre, pois essa postura ajudará você a obter êxito em diversas etapas da sua vida.

Inserida por Vaniafranca

Para se ter a certeza de alguma coisa você precisa conhecer o seu ser.

Inserida por emiliosanchez

Para assumir os erros e arcar com as consequências você tem que ter, no mínimo, caráter. O Mundo não tolera os covardes. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Quando as palavras condizerem com as atitudes, você estará diante de uma pessoa verdadeira. (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Mãe, a minha visão sobre você é maravilhosa. Você foi e será sempre minha melhor imagem. E, por mais longe que esteja, por mais difícil que se torne, haverá sempre um jeito de dizer o quanto lhe amo, mesmo sendo só através de orações. Descanse nos braços de Deus, pois acredito que todas as "mães" que morrem vão para o paraíso.

Inserida por Vaniafranca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp