Voce esta se Achando a Dona da Verdade
E eu tenho vontade de chegar de fininho e falar bem baixinho: — Eu gosto de você um tiquinho, mas é um tiquinho à todo segundo.
"De todas as coisas que você me deu, a melhor delas certamente foi a chance de escolher, escolher você, escolher ficar contigo." -Gabito Nunes. (via amoremdoseselevadas)
Você precisa se sentir bem para estar num relacionamento,
e não estar num relacionamento para se sentir bem...
Não quero que fique pensando que, ainda sou louca por você, que, viro noites pensando em como seria bom eu e você juntos, que não paro de visitar todas tuas redes sociais, que só de meus olhos te vistarem de longe e desviá-los, você já saca, que: "Ih, que fria, ela não se desencantou ainda.." Nem quero que tu pense assim, mas que pense uma coisa: Cara, ela me fez sorrir como ninguém
Hoje vi você, conversei com você, levemente beijei seu rosto e morrendo de vontade de ti dizer o que sentia.
Disse-me que você virou uma estrela, eu disse que não porque você brilhava o dia todo e não só à noite.
Uma pergunta que me faço toda noite porque me sinto tão bem quando falo com você ai uma coisa inesperada acontece invés da minha boca que responde é meu coração batendo mais forte a cada palavra sua.
Eu posso ti ajudar mais você tem que me ajudar também não é só ficar ai triste pedindo minha ajuda sempre. vamos se liberte e vai lá seja feliz porque a vida é curta e tudo que você quiser levar junto com você terá que conquistar nessa vida.
Você sabe quem é, mas não tem fé na minha palavra ainda para acreditar e acha que sou o responsável pelo seu sofrimento.
Nunca odiarei você pelo mal que me fez, vou sim agradecer, pois se não fosse assim, assim eu não seria.
Toda vez que eu olho pro luar tento chegar a você,
é com a luz do luar que lembro do brilho do teu olhar.
Na beira do mar estou-me a te esperar.
Aguardando ansioso você vir me procurar.
Olhava para o infinito e não te achava.
Mas alguma coisa dentro de mim dizia que por ali você estava.
Não sei oque me mantinha ali parado esperando por alguém que talvez fosse não vir.
Acho que sobre mim você tem um poder que jamais poderei distinguir.
Um poder capaz de mexer com os meus pensamentos.
Que mexe intensamente com o meu subconsciente e causa em minha mente um grande tormento.
Mesmo que você não venha, ali estarei a sua espera.
Pois só contigo terei motivação pra seguir em frente e construir minha Nova era.
Porque sem você não tenho história. sem você não tem o agora.
Sem você eu vou morrer, sem você não sei viver.
Sem você eu fico carente, sem você não tem a gente...
[...] É que as vezes fica difícil, o ombro pesa, as costas ficam doloridas, você olha pro lado e não vê uma mão pra lhe ajudar, onde foram parar os amigos, na verdade eles nunca existiram, apenas fingiam. E aí o que você faz? Continua caminhando, mesmo que pese, mesmo que doa, mesmo que machuque lá no mais profundo da coisa mais valiosa que você tem, o seu coração, continue andando, continue caminhando, não reclame, apenas erga a cabeça porque quem te deu essa cruz, vai está te esperando em algum lugar eu sei não pra te ajudar a leva- lá, mas pra te dá à vitória por ter cumprido o caminho fielmente, por não ter perdido a fé.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)