Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Há pessoas que não conseguem usar os disfarces contigo quando você sabe onde elas guardam as máscaras.
Você pensa que engana à todos tentando ocultar sua tristeza na beleza de seu sorriso, mas dentro de seus olhos consigo enxergar quão imensa é a tristeza e a dor ai,
dentro de ti, dentro de sua alma. Jamais se esqueça de que a felicidade e a tristeza se resumem em pensamentos e frutos de nosso cotidiano, então não deixe a tristeza
virar rotina, e sim faça com que a mesma se torne algo momentanío, que não se expanda para o coração, porque lá, deve-se armazenar somente coisas boas, pois um coração
cheio de alegria é a melhor coisa que se pode existir, pois nele, se transborda muita paz, harmonia e amor!
Às vezes meu pensamento se eleva
e a memória me traz você
meticulosamente eu refaço meus passos
me jogo em seus braços
até me perder....
"EU TE AMO"
É difícil você entender isso? É difícil você prestar atenção em mim, só um pouquinho? Prometo não gastar seu tempo, prometo que vai valer a pena mas me deixa tentar de novo me deixa reconstruir o que não devia ter sido destruído, me perdoa por todo o mal que te fiz e por tudo que já te causei. Realmente é difícil perceber que vocês não tem nada a ver que eu sou a pessoa certa pra você mesmo tendo meus defeitos mas e quem não tem? Eu só queria que soubesse que eu não vou estar aqui o tempo todo, talvez um dia possa ser tarde demais pra vir falar que me ama.
Não são os grandes gestos que me encantam. Você tem me ganho nos detalhes e nem desconfia. A forma atenta como me ouve e puxa suavemente minha cabeça para seu ombro, me dizendo: chore, chore. O apoio público e incondicional aos meus projetos mais bobos... e quando curte os importantes também, claro. A forma como me faz sorrir e ficar vermelha quando me apresenta aos seus amigos dizendo: não é uma linda mulher–menina? pena que quer ser só minha amiga... As dúzias de tulipas brancas no meu aniversário ( como sabia que eram minhas flores preferidas?) Ah, e o dom incrível que tem de me fazer sentir especial quando simplesmente “adivinha” o que me é importante. Quando se antecipa aos meus desejos mais simples, e aos complexos também. Como me coloca como sua prioridade, chegando mesmo a ser loucamente inconsequente. Os sms idiotas na madrugada só para me acordar, xingar e fazer sorrir. A totalidade com que abriu as portas de sua vida para que eu fique a vontade pra entrar quando quiser. A entrega da sua amizade, do seu carinho, sem questionamentos, sem restrições, sem poréns.
As gargalhadas que me proporciona, a paz que me traz, o equilíbrio que me põe no caminho, a confiança e o aconchego que oferece.
Sim, meu amigo, você vem me ganhando nos detalhes e ainda não percebeu...
Você não escolhe quem gosta de você.
As pessoas escolhem gostarem de você.
Por isso se alguém gostar de você, de valor pois não foi você que escolheu e sim ela que te escolheu.
Não fique inerte, apenas lamentando, porque você acredita que pouco pode fazer.
Faça o que lhe for possível e creia: será o suficiente para aquele momento.
Tudo que faz parte dessa história
eu guardo a sete chaves na memória
você sorriu pra mim
o amor quando acontece é assim
você sorriu pra mim
nosso amor aconteceu assim
eu não tinha tanta certeza
se aquilo era melhor pra mim
algum tempo se passou
e tudo transformou
num amor sem fim
Mente de fã
Você ali, tão perto e tão distante ao mesmo tempo
Te conheço tanto quanto desconheço
Até parece intocável, o que realmente é pra maioria
Que se apertam, se esticam, gritam,choram,enlouquecem ao te ver chegar
Nossa, como tempo passa rápido quando você está !
E num piscar de olhos o momento se finda
Ficando a vontade de simplismente te tocar
Mas pra quê tocar? Talvez o que pareça não seja...
Então, mais vale idealizarte e admirarte dalí
De longe, e longe, longe, onge ... aonde? Daqui, onde tudo parece perfeito!
Você apareceu pra mim como um sol intenso,
me iluminou e me fez o que sou hoje.
Mas se em algum momento você virar noite,
lembre-se, serei a sua estrela!
Por entre essa tela de vidro fico a imaginar você! Imaginar com seria maravilhoso te fazer feliz e vê-la sorrir...
Mesmo não podendo te acariciar em certa distância... Ainda sim te gosto e te espero para então sim iniciarmos a um caminho juntos;
A carência me sufoca a cada momento que vivo esse aprisionamento virtual perdido na minha sombra na tela...
Quando um alguém disser que se importa realmente com você? Lembre-se de que não é o dinheiro que fará a diferença...
agradeço todos dias por ter encontra você,
minha alma voa em sentimentos,
sinto meu ódio, mas , de repente sinto algo bom,
sinto que mundo pode ser melhor,
então sinto minha alma voar, por isso agradeço por estar vivo.
por celso roberto nadilo
Eu sei que não sou nada pra você, mas você vai ver.
Eu vou sair daqui, vou fazer tudo que é preciso, vou amadurecer, vou fazer a minha vida, vou me preparar.
Nunca esquecerei de você, sempre lembrando de ti quando as coisas ficarem feias, vou te tomar como objetivo.
E quando tudo estiver certo, eu voltarei. Já igualada à você, estarei no seu nível, e aí sim poderei ir atrás de você. Vou poder, enfim, alcançar a felicidade.
Pode parecer loucura, mas eu não ligo se isso me levar meses, anos ou décadas. Vale a pena, eu sei disso.
E então, me juntarei a você, pra sempre
Basta você ser você por essa felicidade que me faz feliz... Não sei bem porque , acho que mereço ter você.
Posso tropeçar, mas não irei desistir de tentar, desde que você me permita tentar. Mas mesmo se não me permitisse, eu iria me esforçar. Dessa vez, pra você permitir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)