Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 384958 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Enxergue além das máscaras faciais e você sentirá o quão grande é o poço do amor.. que foi enterrado com o desacreditar!

Inserida por Admiradoradesorrisos

Você some...
e, como prova de amor, espera que eu te procure.
Você some...
e, como prova de amor, espero que volte.

Inserida por RodrigoQuito

O QUE SE FOI...

Você se sente feliz, é uma boa pessoa e tem boas pessoas em sua volta, ri e faz sorrir, alegra e se apega, não despreza, está sempre à pronta entrega para fazer alguém ao menos sorrir.

Você tem amigos e eles te fazem bem, e você a eles também. Tinha amor por uma pessoa só e hoje tem amor por todos os bons que te cercam. Todos os dias, nas boas e nas más horas, momentos, conflitos, risadas, desgraçadas, brincadeiras, arruaças, sempre juntos, como bons amigos, de algo que parecia ser uma eterna irmandade...

O que aconteceu? Por que dessa briga? Por que tanta grosseria? Cadê a cumplicidade? Onde foi a boa vontade? Interesse? Recompensa? Brincadeira? O que eles estão pensando? O que eles querem de você?

Você sente falta das boas amizades, mas eles não ou sentem? Faz pouco o caso, tem pouca importância, mas eles não sabem o que você pensa, não há o que julgar sem saber o que querem.

Não há sentimentos, você morreu para alguém, como alguém já morreu para você.

Inserida por BelaBrava

Você me acalma, ao contrário do suco de maracujá que me dá sono.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Faz a tristeza ter medo de você.

Inserida por Admiradoradesorrisos

"Enfim...
As estações passam...
Mas,você permanece...
O meu amor por ti,
somente cresce...
Cresce também
dentro de mim,
a vontade,o desejo
de lhe sentir
de lhe tocar
de lhe beijar...
Desejo de lhe ouvir
sussurrar em
meus ouvidos...
'Que me queres
só pra ti...'
E,confesso que
há muito tempo
eu te quero
só pra mim..."

Tati Oliveira- 17.07.2013

Inserida por TatiBellaOliveira

Quero saber como foi seu dia, das coisas que você conquistou além de mim.

Inserida por Admiradoradesorrisos

O que as pessoas pensam de você... é problemas delas...
O que você pensa sobre você... isso sim é importante.

Inserida por Jmachado

Essência

A poesia descreve a minha alma
E descrevendo a minha vida
Eu descrevi você

Inserida por GiovannyXavier

"Não desperdice o seu tempo insistindo
sobre coisas que você não pode mudar."

Inserida por Josselton

"Sinto falta de passar o tempo com você. Eu sinto
falta de quando nós sorriamos juntos. Eu sinto falta
de seus abraços, de seus carinhos. Eu sinto sua
falta."

Inserida por Josselton

"Desistir nem sempre significa que você é fraco. Às
vezes, isso significa que você é forte e inteligente o
suficiente para deixar ir e seguir em frente."

Inserida por Josselton

Em um momento eu pensei que você poderia mudar porém você mesmo me mostrou que não.

Inserida por annesillvaaa

Então você encontra alguém e se encanta. Aquela imagem desperta o seu desejo e você fica bem por isso, desfruta o momento mais feliz do seu dia, ou talvez o único momento de felicidade. Você quer que essa sensação se repita, e acredita que tudo acontecerá da mesma forma, ou será ainda melhor. Acredita que o acaso te apresentou há pouco um ser que tem o dom de melhorar a rotina dos seres humanos porque é alguém especial.
Vocês trocam olhares, e num instante estão se beijando. Esse beijo parece ser o melhor que alguém já conseguiu te dar (e olha que não foi por falta de tentativas). Vocês trocam telefones, e você já imagina como o papo será agradável, em um dia de insônia, às três da manhã. E você espera ansiosamente por essa ligação, quando o telefone toca você quase nem consegue entender o que vem do outro lado da linha. Só sabe que é muito bom escutar aquela voz.
À medida que os dias vão passando, a pessoa ocupa um espaço cada vez maior nos seus pensamentos, e você tem certeza de que ela será tudo o que você sonhou. E continua sonhando. Você sente que, mesmo que algumas coisas não estejam indo bem, o tempo vai consertar tudo, porque aquela é a criatura feita sob medida para você. E pode dar certo. Ou não. Você tira o peso do mundo dos seus ombros e coloca nos ombros do outro.
Apaixonar-se é ser preconceituoso.

Inserida por petronio.olivieri

Algumas coisas que você faz e vive hoje, você não entenderá, porém o futuro se encarregará de te mostrar o porquê de tudo. Dê tempo ao tempo. É simples e prático, basta esperar.

Inserida por jorgeeduardosilva

Na maioria das vezes você tem como contribuir com muito, mas muitos querem que você contribua com pouco.

Inserida por jorgeeduardosilva

Pra você...

Guardarei o meu melhor sorriso para o momento que eu te olhar,
Guardarei o meu melhor abraço, para o momento que eu te tocar.
Guardarei o meu melhor beijo, para o momento que eu te sentir,
Guardarei todos os meus sonhos na ilusão de não te ver partir.

E, se for pra me deixar, não deixe, por favor?
É melhor viver a distância, do que perder o seu amor.

Mas agora já não posso escolher,
E com o tempo eu seguirei a viver.
Mas a saudade irá me mostrar,
Que é você quem eu sempre vou amar.

Agora me ponho a chorar,
Fecho os olhos e consigo de te ver.
Siga os planos de ir viajar,
Não certeza que jamais vou te esquecer.

Te Amo!

Inserida por JulianaMM

Crônica 02

Ontem eu encontrei as cartas que você me escreveu. Em poucos minutos vi acontecer nosso pequeno romance. Vi a minha pressa para escrever uma meia dúzia de termos carinhosos, porque eu sabia que ia você ia gostar. Nada que possa ser chamado de literatura. Eu já não sei o amor é paciente ou a solidão que é exigente.
Relembrei por que gosto de cartas. As imperfeições da letra de cada pessoa ficam marcadas pela tinta, e você não tem a ânsia de mandar o que acabou de escrever para alguém, como em um email. Você pode parar para pensar antes de entregar, mudar as palavras, apagar algumas frases. Quem sabe até nem entregar. Deve ser por isso que os amantes não mais mandam cartas. O silêncio perdeu seu lugar e o amor já virou notícia.
Após terminar a leitura, percebi que nosso romance era mais crônica que poesia. Percebi que algumas coisas mudaram. Agora eu me importo um pouco mais com a minha saúde, comecei a fazer exercícios físicos. Compreendi o real valor da liberdade, descobri que era eu mesmo que criava as minhas prisões, e já consegui sair da maioria. Não é tão fácil demolir uma obra que você levou tanto tempo para construir, e mesmo que você perceba que é algo que te faz mal, o orgulho se separa da razão no momento em que ela destrói suas convicções. Mas isso passa quando você descobre que existe sempre o outro lado.
Apesar das mudanças, algumas coisas continuam iguais. Ainda sou o mesmo bobo de sempre, quase um personagem de uma comédia romântica. As alças da minha mochila permanecem desajustadas, e de vez em quando caem, e eu tenho de arrumar. Continuo acreditando que vale a pena se arriscar por uma ideia, e acredito que se empenhar já é mudar.
A escrita e a fala têm a mesma pretensão tola de sintetizar as emoções, o calor e a frieza de um momento, o modo como você se sente quando o mundo te enxerga. Na escrita você tem a possibilidade de trabalhar as figuras linguagem, como um filtro ou uma lupa para os sentimentos, na inocente certeza de que está alcançando seu objetivo. O que é uma hipérbole comparada ao momento em que você está olhando dentro dos olhos da pessoa amada logo antes do primeiro beijo? Se alguém ironiza a vida, o que é mais irônico que escrever sobre algo que não vale a pena?
Guardei as cartas no fundo da gaveta, enquanto um pequeno sorriso me tomava o rosto pela lembrança do ponto final após o “infinito”.

Inserida por petronio.olivieri

Eu sei que você não imaginava o quanto eu era problemática quando eu disse que era.

Inserida por obiscoito

Me diz qual droga é você, pra que eu me acabe em uma overdose apaixonante.

Inserida por obiscoito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp