Voce esta se Achando a Dona da Verdade

Cerca de 386704 frases e pensamentos: Voce esta se Achando a Dona da Verdade

⁠Um outdoor te diz o que você deve vestir.
A sociedade e seus padrões te dizem como você deve existir.
Porém, você tem a capacidade de dizer o que quer fazer.
Você quer apenas existir ou quer realmente viver?

Inserida por RegesMrS

⁠Sinto raiva daquilo que fala
Sinto raiva daquilo que faz
Sinto raiva do que você me faz
Mas sinto ainda mais raiva de não conseguir te odiar, de não conseguir sentir raiva durante tanto tempo por você

Inserida por Pollar

⁠É algo totalmente neutro, você sabe que aquilo pode dar um silêncio em todos os sentidos. Ela é fria, mas inocente. Mortal, mas simples. Ela é bela, mas a companhia a faz cruel as vezes. Apesar de tudo, ela pode parar o tempo nos seus pensamentos.

Inserida por Pollar

⁠O conto de fadas da sua vida

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo e juntos sermos felizes para sempre?
Ele respondeu de maneira bem objetiva:
- Não!
E mesmo assim a moça viveu feliz para sempre, e o rapaz também!
Ambos saíram de suas torres, e cada um para um lado, foram viajar, conhecer outras pessoas, visitar muitos lugares. Ele foi morar na praia, ela já preferiu a cidade grande. Ele terminou a faculdade, trabalhou muito, comprou um carro, mobiliou sua casa. Ela terminou seus estudos e não quis fazer faculdade, mas conseguiu um bom emprego, financiou um apartamento e comprou uma moto. Como sua audácia e criatividade sempre a fizeram se destacar em tudo que fazia, conquistou muitas outras coisas. E ele também! Sempre estavam sorrindo e de bom humor, nunca lhes faltavam nada, bebiam uns drinks com seus amigos sempre que estavam com vontade e ninguém mandava neles.
Mas a vida não foi esse conto de fadas tão lindo e perfeito. Enfrentaram dragões e florestas escuras pelo caminho. Lobos em pele de cordeiros e bruxas tentando os envenenar. Tiveram algumas perdas, e às vezes não conseguiram acreditar em si. Até pensaram em desistir de seus sonhos. No entanto, perceberam que não haveria um gênio da lâmpada para lhes conceder seus desejos e tudo que quisessem haveria de ser conquistado com o próprio esforço.
E, assim, os dois jovens seguiram em frente, contando suas próprias histórias, escrevendo suas narrativas em primeira pessoa. Descobrindo que o seu amor verdadeiro, são eles mesmos, para todo o sempre!

Inserida por wesleydiniz

⁠Não penso mais em você, não penso mais em mim. Só penso em um jeito de não pensar...

Inserida por fuedeliasjunior

Você é um sonho pra mim, o problema é que uma hora irei acordar...⁠

Inserida por Adonias_Dlima

⁠Quanto mais você resolver esperar, mais longe estara do seu destino.

Inserida por luiz_gimenes

⁠A vida e curta, isso eu sei, mas escolha viver antes de esperar a morte chegar. Porque você sabe que todos vamos morrer, mas jamais vai saber se todos viveram.

Inserida por luiz_gimenes

⁠Estudar sem papel e você gravar na memoria o que o alzheimer apaga.

Inserida por luiz_gimenes

⁠Quando você se diminui para os outros, o cara foda dentro de você e distruido por suas palavras.

Inserida por luiz_gimenes

⁠O unico inimigo que vai conseguir te atingir e aquele que você abraça. Não porque ele sabe muito sobre você, mas porque você acredita que ele nunca vai te atingir.

Inserida por luiz_gimenes

⁠nquanto você acreditar so no livro que você leu, você nunca vai ver como e lindo escrever a sua propria historia. Seja diferente vai lá e faça seu livro, com a experiencia que leu , escreva a sua com suas proprias palavras. Mas lembre-se que antes de falar de amor, você tem que viver ele na pele.

Inserida por luiz_gimenes

⁠PRESSÁGIO

Quando você anda
Eu penso no mar
Na esquina da rua
À espera da lua
Eu me pego a sonhar.

A noite esfriou
A lua não veio
O mar me avisou
Que virá tempestade
A luz da cidade se apagou.

Um canto ofegante
Soprou minha sorte
Presságio de morte
Num passado distante.

Quando você acordar
Se lembre de mim
Na esquina da rua
À espera da lua
Eu me pego a sonha

Inserida por EvandoCarmo

⁠Num dia você acorda em um mar cheio de soluções, no outro meu amigo em um mar cheio de problemas;

Inserida por Susatel

⁠“Sempre que penso em você, sinto um vazio me consumir e me dizer que eu devia ter insistido mais.”

Inserida por ygorbg

“Minha alma chora sempre que me lembro de você, ainda assim meu coração não sabe compreender esse choro e minha mente me torna ignorante perante isso”⁠

Inserida por ygorbg

Toda vez que me olhar, lembre-se! A feição no meu rosto foi você quem deixou!

Inserida por iuri_monteiro

⁠Raiva com amor
Quando a vida te bater com força e você sentir vontade de chorar, chore
Chore bastante..chore o tempo que achar necessário!
Mas, observe o seu choro…é de raiva ou autopiedade/vitimismo?
Se for vitimismo, acorde!
Isso não vai te ajudar, vai te puxar mais para o fundo
Precisa sentir raiva da situação
Raiva por você ter permitido o acontecimento
Raiva por você ter deixado as suas defesas tão baixas
Raiva — não das pessoas — da situação
Então, chore o tempo que quiser, que achar necessário
Depois, levante essa cabeça
Mantenha a lembrança desses momentos de choro vivos em sua mente e vá em frente
Utilize toda essa raiva como combustível e avance;
Quando o sofrimento é latente, o choro não deve ser evitado
A raiva é o combustível para a mudança
Raiva da situação e amor pelas pessoas
Só não se esqueça que você é o ser humano mais importante a ser protegido por você e, isso não responsabilidade de mais ninguém.
Assuma a responsabilidade pela sua vida
Derrotas ou vitórias — você é o responsável.

Inserida por cleversonCosta

⁠Imagine que você é uma luzinha no centro da sua testa, dentro da sua cabeça.

Seu corpo é apenas uma casca, seu veiculo para andar neste mundo, você não deve viver em função dele, mas também não deve de forma nenhuma abandona-lo, o segredo está no equilíbrio!

Inserida por TiagoMaia91

⁠Humildade intelectual vai fazer você aprender de forma muito mais rápida!

Aceite que você não sabe tudo e todas as pessoas tem alguma coisa para te ensinar.

"Sim eu sei como fazer, mas me fale como você faz, talvez a sua forma de fazer seja melhor que a minha"

Inserida por TiagoMaia91

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp