Voce esta se Achando a Dona da Verdade
Você sempre escolhe um caminho pensando ser o certo e sempre erra,então,escolha o caminho que seja errado,talvez assim seja o certo !
As vezes devemos pensa em que vamos fazer, por que se voçê toma um tapa seu corpo devolve automaticamente. entao alguem vai sair machucado, então se por acaso o pior acontecer temos que esta preparados tanto para perdoa quanto para pedir perdão ao outro será o melhor que poderá fazer.
Arco-íris na Lua,onde ninguém espera por ele,assim talvez seja você com o mistério oculto no seu silêncio.
Arco-íris na Lua,onde se vêem todos os seus sonhos,onde a calma lhe surpreende,de onde as estrelas saem para vê-lo e o vento e as folhas cumprimentam você..E ai onde as pedras nos escutam,chegarei por sua causa.E onde o sol já não ilumina,eu verei por você com a luz da Lua,com o seu sorriso profundo.Continuarei para fazer você feliz.
“Você pode tentar ser alguém que não é, mas isso não será estilo. Se alguém diz: ‘compre isso, você estará estilosa’, você não estará estilosa porque não será autenticamente você. Primeiro você precisa saber quem você é, e isso é um processo doloroso”.
O efeito que você tem sobre mim eu nao causo em você eu ao menos queria saber o porque disso nao acontecer !
Se você não for feliz sem a sua casa própria, não será feliz quando tiver com ela, se você não feliz sem qualquer que seja materiais palpáveis, tangíveis, você não será feliz quando tiver come eles, definitivamente sua felicidade deve estar em Jesus!
Eu queria que você parasse para pensar. Nem que fosse por meros segundos. Em nós. Em tudo que vivemos, sentimos, sonhamos. Tivemos planos. Fizemos promessas. Diz pra mim, amor meu, foi tudo em vão? Diz que você se recorda dos momentos felizes. Diz que todas aquelas antigas promessas, algum dia, se cumprirão. Diz. Pense no quanto nos importamos um com o outro, ainda que distantes. Pense nas vezes em que te fiz sorrir. Nas vezes em que comigo estava seguro. Esqueça as desavenças. Apenas pense. Pense em nós. Pense em mim. Porque eu penso em você, sempre.
Perdida na estrada, pensando em como viver sem você, viver sem ti querer, viver querendo te esquecer...
Quando você pensar que ninguem mais te quer, que todos de esqueceram, lembre-se que estarei sempre a sua espera.
Flor
Não colho flores
Fotografo flores
Planto flores
Ofereço todas a você...
A chuva continua regando
O sol brilha!
Por você
Para você...
...Flor
Nem a força do mar, do céu e nem da terra vão tirar você desse sofrimento, mais apenas um beijo pode fazer você mover montanhas, andar sobre o mar e ficar nas nuvens.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você