Voce esta se Achando a Dona da Verdade
" Ser pai não é ser um Super-Homem. Seu único super poder é a imortalidade. Você sempre vai existir no coração de seus filhos."
E eu fui ao seu encontro, mas você se escondeu atrás de suas amigas negras e o cruzeiro nem deu um oi, só eu e meu amigo vento estávamos lá.
"Meu AMADO PAI como eu poderia esquecer deste teu lindo sorriso...
AMO MUITO VOCÊ, mesmo você tendo voltado aos braços do Pai Celestial..
Meu Pai, quando penso em Ti
Meu coração se alegra de uma forma que jamais senti algo parecido.
Saber que Tu nos amou, me ajudou e nos ensinou o caminho das pedras...
Quero expressar minha gratidão
Seu julgamento sempre foi justo e verdadeiro
Tua disciplina até hoje me mostra como proceder
Corrigia-nos porque nos amava.
Tua voz sempre permeadas com lindos sorrisos muita saudades nos traz
Hoje ainda posso dizer o que é ser guiado pelo Teus conselhos
Ainda busco seu conselho, teu Amor e suas sábias palavras em minhas lembranças que aicerçaram a minha vida e de toda nossa Família!!!
Neste momento volto a ser criança inocente e, atentamente te escuto.
Meu coração se alegra quando me lembro que você me ensinou que somos apenas peregrinos neste mundo buscando a pátria celestial.
Pai saiba que mesmo você estando do outro lado do caminho e jamais deixarei de te AMAR e sentir sua presença sempre do meu lado.
PAI sei que este DIA DOS PAIS sem sua presença aqui para eu poder te abraçar eu quero te dizer que te amo muito....e....tenho certeza que a energia do meu AMOR chegará até você!!!
(Hélia Michelin)
Não tenha piedade de sí ' olhe pra dentro de você saiba sentir, assim a dor não irá ti arruinar' e sim ti fortalecer.
Sabe aquela dor, aquela decepção que vem de quem você mais ama? aquela dor que ti corrói? que ti mata por dentro que ti domina é exatamente essa dor que estou sentindo...
Aprenda a si manter com seu amor próprio sabe? aquele amor que você tinha antes de conhecer aquela pessoa...
Não chore por não receber o amor a quem você dar, sorria por ter o amor de quem ti botou no mundo...
Penso em você a cada instante, confesso.Quando há frio, sinto a necessidade dos seus braços ao meu redor para me aquecer. Seu corpo é tão quente, e meu corpo é tão frio… O encaixe perfeito, entende? Nós dois.
E, quando está quente, ah!, começo a dançar a cada nota musical que ouço, desejando você comigo, dançando de um jeito bobo e desengonçado, batendo em tudo ao nosso redor, e pedindo desculpas por cada vez que pisamos no pé um do outro, só para termos um motivo (desnecessário) para trocarmos beijos e abraços. Porque somos assim mesmo, não é? Gostamos de nos grudar um ao outro, de acabar com o espaço entre nós, e ficar assim o dia inteiro. Gostamos de tentar provar para a química que, sim, dois corpos podem ocupar o mesmo espaço. E, mesmo não tendo muito sucesso nessa teoria, não desistimos nunca. E prometemos que não desistiríamos, lembra? Não desistiríamos de provar ao mundo que duas pessoas podem ficar juntas eternamente, porque não é possível cansar de algo ou alguém que você ama, você me disse um dia.
E, nessa minha mania insistente de te querer todo dia, perco a noção de tudo quando começo a falar com você, mesmo quando você não está lá. Me olham como se eu fosse louca. E, talvez, eu seja mesmo. Louca de amor. Louca por você. Ou, melhor, louca de amor por você. É como se eu estivesse falando sozinha. Como se eu estivesse perdendo minha lucidez, meu bom senso.
Mas você me lê, não lê? Você me sente, eu sei. E eu te sinto também. Todos os dias desde que o conheci.
Conheci você há dez anos, e quem
diria que aquele rapaz do ensino médio acabaria conquistando o coração da garotinha marrenta que adorava se meter em confusão.
Nunca disse o que sentia, nem você imaginava. Anos se passaram, cada um foi para o seu lado.Passei por novos amores, tantas histórias, mas nenhuma me fez esquecer daquele rapaz que me perturbava no intervalo das aulas.
A vida prega peças né?! Quem diria que nós nos reencontraríamos depois de tanto tempo e teríamos a chance de um novo começo e por vez aquele amor platônico de infância, hoje já completa dois meses de namoro.
Um dia você desiste de mundo, no outro encontra alguém que faz melhor, torna-se o seu mundo! E depois de alguém tempo, aquele que fez o que melhor que você, mostra-se ser capaz ainda se fazer o pior também, desaparecer com tudo, deixando apenas a saudade do mundo que você conheceu e a angústia do arrependimento de inicialmente desistir do seu primeiro mundo. E então é que você se dá conta que a culta é sua. Claro, se não houvesse desistido primeiro não permitiria ninguém começar o novo pra você. E o que fazer? Nada.. seu psiquiatra é seu novo amigo, e seu novo mundo reduziu-se a um cômodo de doze metros quadrados onde pode se odiar e se no dia seguinte com seu antidepressivo fingir que nada aconteceu, até um dia quem sabe, o novo voltar a ser velho ou nenhum mundo mais existir.
Eu sei que o meu amor por você só me faz bem. Porque eu decidi isso. O amor não deve servir às nossas deficiências e nem aos nossos medos. Quando me deixo apenas te amar, a vida fica tranquila.
Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel e destruir os sonhos de quem quiser que seja.
Nunca destrua os sonhos de seus filhos, pois vocês estão nos sonhos deles. E um dia... eles poderão transformar seus sonhos em realidade, graças aos sonhos deles.
"Quem não tem um sonho, não tem uma história pra contar".
AO TEU LADO
Filho, vim para ficar
e dos teus sonhos poder compartilhar
pois de barco com você eu quero navegar.
Ao teu lado quero estar
e das alegrias participar
para quando a dor chegar
eu poder te consolar.
Ser Pai...
Ser Pai é inesperadamente fantástico.
É uma daquelas situações em que você quer algo, mas não sabe se dá conta. E muitos anos depois, essa incerteza ainda estará presente, pois o aprendizado é diário.
Ser Pai é ter alguém pro quem caminhar.
É ter alguém que motive seus sonhos cada dia mais.
É ter alguém que te inspire a ser melhor mesmo em momentos de conflito.
Ser Pai é saber que sua vida estará eternamente conectada a outra, independente de situações financeiras, emocionais, profissionais, independente do clima, da política, do humor, de saúde...
Ser Pai é abrir mão de suas horas de descanso, para se cansar ainda mais, com aquele ser que não se cansa nunca.
Ser Pai é acordar todo dia pela manhã, com um motivo a mais para sair da cama, pois tem alguém (quase sempre, deitado com sua esposa) que não quer saber se você está com coragem ou não: ele só quer saber se o “leitinho” estará na mesa.
Pai é ser isso tudo ...
A poesia não só entrou em sua alma, ela transformou você. Acho-te mais bela, seu sorriso transmite um singelo florescer.
Muitos perguntam a este poeta:
O que você ganha com poesia?
Confesso que não ganho dinheiro
Adquiro através dela prazer e alegria
Não adianta conquistar o mundo inteiro
e não ter a alma salva.
Dou mais valor às palavras do que a bens materiais
Valorizo a inspiração, sei que para ti não significa nada
Vou entrar em outro assunto para dar uma disfarçada
Não se compra a salvação, ela é conquistada
Jesus Cristo te entrega de graça
Faça boas ações, sirva ao Altíssimo nesta caminhada
Deixe de fazer coisas erradas,
gosto de uma mensagem rimada
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Adoro Você
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)