Voce esta Mudando minha Vida
“Algumas pessoas passam por sua vida e você nunca mais pensa nelas. De outras, você se lembra e talvez imagine o que pode ter acontecido com elas. Outras, você imagina se pensam no que aconteceu a você. E há aquelas que você não gostaria nunca mais de lembrar, mas se lembra.”
Quando você menos espera, aquela resposta que precisavas vem, sua vida vira de cabeça para baixo, tudo muda e as promessas de Deus se cumprem...
Se você ouviu falar de mim, então de alguma maneira faço parte da sua vida. Agora se me conhecer de verdade, então farei parte da sua vida e da família
..Ofereça a sua vida a voce
.
Que beleza a alegria de cada momento! O que é a vida senão esse monte de momentos? Viver o momento com tudo o que ele
tem para lhe oferecer, sem pensar. Não pensar em mais nada senão na coisa que está à sua frente, naquilo que você está
fazendo, prestando atenção de corpo inteiro; ser integral com esse momento, entregando-se para sentir as sensações. Que
presente bom, se você se der a importância e o respeito suficientes para se oferecer assim mesmo sua própria vida, dedicar sua
vida a você. Presente divino da natureza, os momentos!
Cada momento com suas coisas mais simples, mais vulgares, mais cotidianas. Que beleza você poder ser cotidiana, ser simples
e vulgar com esta simplicidade. Que beleza você deixar os seus sentidos viverem com abundância o que existe no agora. Que
prazer é viver assim, pois assim é o prazer da vida.
O prazer da vida é o alimento do espírito. O espírito se alimenta, minha filha, não é de preces, não é de religião, nem só de
amor. O amor verdadeiro é se deixar melhor pensamento, a sua melhor atitude, dirigindo a sua atenção para o atraente, para o
melhor, para o mais bonito, para o mais eficiente e para o mais admirável.
Se você se der o prazer, vai disciplinando a sua mente a não se transformar num instrumento de sofrimento e dor, como ela é
até agora. Você vai vencendo a ansiedade e a angústia, vai vencendo as expectativas, o criticismo, o julgamento, as idéias
erradas, o medo, todas as desgraças. E, acima de tudo, vai matando todas as fomes que você tem de alma, de ser humano. As
pessoas pensam:
.— Puxa, Calunga, eu sofro muito. O mundo é terrível. As pessoas são muito ingratas, não ligam para as outras. As pessoas são agressivas e violentas,
são indiferentes.
— Mas será que você não está falando das suas necessidades? Será que não é você que é violenta consigo, indiferente consigo?
Será que não é você que não se deu a atenção devida? O que é, em poucas palavras, a gente dar atenção para nós mesmos?
Atenção para si é prestar atenção nas coisas, é senti-las de corpo inteiro a cada momento. Neste momento, você me ouve e nossa energia se entrelaça: há o seu interesse de ouvir e de aprender e o meu interesse de me repartir com você, de me expandir na sua atenção. O seu momento está cheio do que você está fazendo aí. O momento é o momento. E esse seu momento está cheio do seu corpo.
No seu corpo, há centenas de sensações por minuto, sensações que são vida. O pensamento quer levá-la para onde você não está. Levá-la para as fantasias,
muitas vezes, mórbidas, esquisitas, destrutivas. Muitas vezes, leva ao delírio da divagação do impossível. No entanto, o seu corpo permanece ali, presente, firme, lembrando-lhe a realidade. Que o alimento diário é a realidade.
São as milhões de sensações da luz, das pessoas, das coisas que você está sentindo, do que está fazendo.
Quando o pensamento se harmoniza com o presente, quando ele se integra, a inteligência nos ajuda a fazer uma vida melhor.
Quando nos ignoramos o presente o momento, as sensaçoes e deixamos a nossa cabeça funcionar, criamos a mente, ou a mentalidade, que são os monstros que nos perseguem. Se você quer melhorar a sua auto-atenção,para evitar essa busca constante da atenção alheia, da dependência do outro, do carinho e da presença do outro, a custa de sacrifícios terríveis para você, se dê você a você mesma, dê atenção às suas impressões cotidianas.
É tão simples, tão barato, tão fácil que basta apenas o seu capricho para
consigo para que você melhore profundamente a sua qualidade de vida.
É um exercício porque você não está habituada a isso, está habituada a pensar, desfazendo-se dos momentos e a passar dias,
horas e semanas longe dos seus momentos. No entanto, é necessário um exercício de atenção e persistência para restabelecer a sua relação com a vida, com o momento. Essa paz e essa satisfação geram em você a satisfação do futuro.
Portanto, namore os seus momentos!
Nunca reclame da vida.
Diariamente acontecem tantas coisas na sua vida e você nem percebe, esteja mais atento e realmente você terá mais clareza sobre tudo que faz sua vida realmente ter sentido.
Reclamar de tudo nunca resolverá tudo o que você tem julgado como problema.
Aprenda a usar a ótica da generosidade e, com certeza, tudo fará sentido em sua vida.
Você é alguém muito especial, não pela pessoa que você quer, mais você é especial na vida de alguém. Um alguém qualquer, que passa na sua rua todos os dias pra vê se você está em casa. Um alguém que olha pra você na hora do intervalo, mais você nem percebe o olhar. Você é especial, só não sabe disto. Alguém gosta de você, mesmo que nunca tenha conversado com você, este alguém gosta do seu jeito tímido, extrovertido. Um alguém que faria tudo pra te vê sorrir. Um alguém que sabe o motivo do seu choro e nunca faria o mesmo. Este alguém é quem você menos espera. Começa a reparar nos detalhes, eles fazem diferença. Nos mínimos detalhes pode hospedar sua felicidade.
"Vida em Branco."
Você não precisa de artistas?
Então me devolve os momentos bons.
Os versos roubados de nós.
As cores do seu caminho.
Arranca o rádio do seu carro, destrói a caixa de som.
Joga fora os instrumentos e todos aqueles quadros, deixa as paredes em branco, assim como a sua cabeça.
Seu cérebro cimento, silêncio, cheio de ódio.
Armas para dormir, nenhuma canção de ninar, e suas crianças em guarda, esperando a hora incerta para mandar ou receber rajadas.
Você não precisa de artistas?
Então fecha os olhos, mora no breu.
Esquece o que a arte te deu, finge que não te deu nada. Nenhum som, nenhuma cor, nenhuma flor na sua blusa. Nem Van Gogh, nem Tom Jobim, nem Gonzaga, nem Diadorim. Você vai rimar com números.
Vai dormir com raiva, e acordar sem sonhos, sem nada.
E esse vazio no seu peito não tem refrão para dar jeito, não tem balé para bailar.
Você não precisa de artistas?
Então nos perca de vista. Nos deixe de fora desse seu mundo perverso, sem graça, sem alma. Bom dia para quem tem alma!"
Ame o que você puder amar, se jogue pra vida que Deus lhe deu, sorria, seja feliz, tente a sorte, sonhe, mas acima de tudo realize, não perca seu foco, pois quem te trouxe aqui te vigia!
Bom dia!!!!
Não é verdade que você só se apaixona uma vez em sua vida. Mas é verdade que você só se apaixona de certa forma, com um certo caráter absoluto, uma vez.
Oh -uma vez na vida você encontra alguém
que vira a sua vida de ponta cabeça
que te anima quando você está mal
Agora nada poderia mudar o que você significa pra mim
Há muita coisa a dizer
Mas apenas me abrace agora
Pois nosso amor irá iluminar o caminho
Talvez, só talvez, não exista propósito na vida. Mas se você demorar mais um pouco neste mundo, poderá descobrir alguma coisa de valor nele, como descobriu aquela flor. Ou, como eu descobri você naquela noite.
"REI DO TEMPO"
"Esperei por você pelo tempo que a vida quis.
Fui submetida a uma tortura sufocante, sem preço.
Agora que está aqui, o relógio a mim pertence.
Serei seu rei, seu ditador.
E a minha regra é clara:
A partir de hoje, enquanto estiver ao meu lado, as horas não passarão".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Seja sempre significado na vida de alguém, porque você veio para deixar uma marca, não estamos aqui por um acaso do destino.
A vida é feita de escolhas. E você tem a opção de escolher permanecer no mesmo lugar, ou a opção de trilhar novos caminhos. As duas opções podem lhe causar dor. Mas é melhor tentar do que permanecer sentindo a mesma dor!
Chega uma hora que você tem que aprender que a vida é só uma e você precisa viver. Você vai entender que tudo muda em questão de segundos e que só o tempo é capaz de fazer.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
