Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 570596 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Você foi chamado para uma missão muito importante:A missão de destrinchar sua vida!

Inserida por SamuelRanner

⁠Se a vida lhe mostrar mil motivos para desistir, mostre a ela que você tem mil e um motivos para insistir!

Inserida por SamuelRanner

Querem tanto colocar vírgulas em sua vida,mas esquecem-se de que você pode colocar um ponto final nessa história!

Inserida por SamuelRanner

Na busca incessante por você me perdi em mim, e agora não sei onde me encontrar no meio desse amor sem fim⁠...

Inserida por DeverliOliveira

⁠Cuide de quem te faz sorrir nos piores dias, porque nos melhores, você não precisa de ninguém para sorrir...

Inserida por DeverliOliveira

"Talvez você tenha que chorar pra que alguém venha sorrir. A hora que Jesus mais sofreu, foi a hora que ele nos garantiu a vida para que hoje pudessémos sorrir."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Posso não ser o que você imagina, porém sou exatamente o que eu queria ser."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Certas circunstâncias da vida te leva a crer, que algo que você acredita ser importante e não viveria sem; deixa de ser, quando este algo você já não tem e continua vivendo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Fale com Deus...
Nenhum caminho é dificil
Quando você tem Deus no coração...
Pode crê irmão,
Sempre que você quiser conversar
E níngém querer te escutar
Fale com Deus
Ele ouvi até o seu pulsar,
Se ajoelhe e comece a orar.

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

Se você quer vencer na vida, não deixe coisas negativas que estão a sua volta te atrapalharem. Livre-se de todo fardo, tudo que te atrapalha, mantenha o foco. Não tenha pressa. Faça do seu jeito no seu ritmo. Escute apenas opiniões positivas.
Já assistiu uma prova de maratona? Cada atleta tem o seu ritmo. Nem sempre os que saem na frente chegam na frente. Os aventureiros partem a todo vapor logo no princípio, se cansam rapidamente, já não são páreos. Os corredores mais experientes não tem pressa de tomar a dianteira, administram a corrida, sabem o momento certo de acelerar e assumir a liderança.
Se na corrida da vida você estiver em último, não desista. Muitos ficam pelo caminho, se deixam vencer pelo cansaço, abrem mão da vitória no primeiro obstáculo.
Pensou na linha de chegada se aproximando a cada curva, a cada passo? Continue, você vai conseguir. Cruze a linha de chegada, você é um vencedor.

Inserida por domingos_js_souza

"A vida não é como um jogo de futebol,
que se empatar, você tem outra chance.
Vida é uma só, não tem segundo tempo!"

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Saudade do seu corpo me aquecendo nos dias de frio...
Você me fazendo sorrir das coisas sem sentido...
Até quando descobri, que meu sentido pra viver é você!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Por mais que as pessoas não acreditem em você, não desista nunca dos seus sonhos. Seja o seu maior torcedor... E lembre-se: O seu sucesso está condicionado as suas decisões.

Inserida por MercioFranklin

Transforme a saliva em suor que você verá o progresso em sua vida em todos os aspectos. Resumo: Para de falar e faça que as coisas vão acontecer naturalmente.

Inserida por MercioFranklin

A vida sempre vai te proporcionar escolhas, cabe a você decidir se o seu futuro será bom ou ruim.

Inserida por MercioFranklin

Os acontecimentos de hoje são puramente o que você plantou ontem, muito cuidado na hora de semear.

Inserida por MercioFranklin

Se você pensa que pode, ou sonha que pode. Comece a agir agora, seja ousado, que a força necessária lhe será dada para a consolidação de seu ideal de vida.

Inserida por MercioFranklin

⁠Você precisa ter confiança e segurança em sua vida, não pode viver de incertezas, deve seguir seu coração e agir, acima de tudo, com autonomia e maturidade.

Inserida por MercioFranklin

⁠Pare de se punir por ser alguém com coração.
Você não pode se proteger do sofrimento.
Viver é sofrer.
Você não está se protegendo ao se desligar do mundo.
Você está se limitando

Inserida por svs

⁠Um sábio me disse: Não se exponha, não se engrandeça, não conte sobre seus projetos nem a você mesmo, mantenha sua vida em segredo!!!

Inserida por ronaperr