Voce esta Mudando minha Vida
Eu não consigo pensar em nada além de você, o que você fez comigo, porque você não sai da minha cabeça, eu fico aqui sonhando acordada, como se só existe você e mais nada, eu queria que você tomasse atitude, porque sinceramente eu tenho medo tudo, mas mesmo com medo eu quero, quero tanto que não tô sabendo administrar, esse desejo de algo com você tentar, quero tanto que fica até difícil me suportar, meus amigos não sabem o que sinto, tô tentando evitar esses sentimentos, mas eles se intensificam a todo momento, como vou te evitar, se basta somente teu olhar pra me desconfigurar , como vou seguir em frente, se só aparece você à minha mente, como ignorar nossa paixão, se o meu único desejo é ter você em minhas mãos.
Você detém todos os moldes.
Sua mão se encaixa perfeitamente à minha.
O vão entre meus seios
O vão entre meus dedos
O vão entre minhas pernas
O vão entre os meu lábios, todos os lábios
Só você pode os preencher com maestria.
Cê tá vendo alí aquela moça? Ela é minha fã. Você nem imagina, mas eu e ela temos uma química, nós temos uma ligação. Então guarde bem o meu pedido e não ouse maltratar Hoje de pedra, mas que um dia foi só amor. Todo remendado, todo pisotiado. aquele coração. Em mim ela encontrou paz. Um abrigo amigo e acolhedor. Eu sou a água que rega e alimenta as raízes do amor que já se foi. Cê tá vendo o coração dela pulsando? Ali tá brotando amor Se for pra pra atrapalhar o crescimento desse sentimento, afaste-se dela. Eu sou o protetor. O mais próximo do que ela chama de amor.
Se eu mutar meu posicionamento sempre que você tentar ferir ou deturpar minha história, estarei negando quem sou e a luta daqueles que formaram minha identidade.
Deus por favor não me deixe
Diga a minha mãe que eu a amo irmãzinha
Adeus sempre que você precisar de mim bebê
Eu nunca estou muito longe, mas eu tenho que chegar lá
E eu vou fazer isso por você da única maneira que eu sei
Minha chama
O mundo fica mais frio sem você
O sono vem sem descanso e as horas se negam a passar
Não quero um dia mais nesse mundo sem você
Nem viver... se você não estiver aqui ao meu lado
Quero ser livre
Preso em teu corpo
Quero falar aquilo que digo no silêncio quando te olho
Falar do prazer que é caminhar ao seu lado
Ou fazer como das mundanas para que você fique feliz
Não consigo tirar meus olhos de você
Seu toque é o paraíso neste mundo
Talvez não entenda,
Mas você é perfeita demais para ser verdade
Sã demais
Louca demais ...
Santa e pecadora
Quero te abraçar demais
Agradecer a Deus por você estar aqui
Você é minha chama
Acredite quando digo que te amo
E que não teria vida sem você
Você me deu força quando eu já não tinha mais
E paz quando perdi a minha calma
Me entendeu quando eu não sabia o que fazia
Me fez tudo que eu sou
Me disse que estava certo
Quando meu único acerto
Foi te ter ao meu lado
Você conhece meu nome, você sabe onde eu moro, mas nunca pediu para entrar na minha casa. Você sabe tudo sobre o meu mundo mas nunca pediu para conhecer o mundo que vive dentro de mim.
Descobri que você não foi minha cura, e sim minha doença, meu desassossego e alucinação, pensei que você seria meu céu, mais na verdade está sendo meu inferno, achei que era minha paz, mais é minha tribulação, é meu medo e meus declínio, pensei só em desejar, mais acabei a te amar,
Por você imagino coisas que nem pro próprio amor se confessa, por você me condeno na minha própria condenação, e por você eu peco, é um desejo ardente que se transforma em fogo me queimando, só em pensar em ter você , e lhe amar mais que tudo, vivo mais que sonhando, meus pensamentos vão se abirsorvendo em você, e assim em meus pensamentos me perco a direção só em pensar em você
Lindo sentimento chamado amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito, não o trocaria por nada nesse mundo, você me deu uma eternidade pensamentos lindos, e alegrou todos os meus dias, e sou muito grato por ter tido o prazer de ter te conhecido
Lindo sentimento chamado amor. Você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo que me faz sentir. Não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade de desejos lindos. E alegrou todos os meu viver. Eu sou muito grato por ter tido o prazer de lhe ter conhecido. Tudo que sinto. É apenas pelo prazer de ter lhe conhecido.
J. A. N
Essa minha insanidade por ti vai me levar a loucura. Mais vou deixar você louca também. Esse querer descontrolado. Essa ânsia que já virou canancia por você. Esse poder que tens sobre mim. Me faz assim disorinhentado sem saber mais o que dizer. Já não consigo mais evitar. Vou elonquecer e na sua porta vou bater.
J. A. N
Te imagino tão cheirosa tão minha. E fico imaginando você de bruço se relaxando. E em tuas costa uma pele como uma de seda. E fico a lhe desenhar em meus pensamentos onde transponho minha paixão. E assim meus músculos vão se contorcendo desenhando a sua geografia. E assim me acalmo entre os desvaneios que tenho pelo teu corpo.
Jose A Nascimento
Eu pensei
Que você sairia da minha mente
E eu finalmente encontraria
Uma maneira paraaprender
A viver sem você...
Eu pensei
Que era apenas uma questão de tempo
Até que eu tivesse cem razões
Para não pensar em você
Porém não é tão simples assim
Depois de todo esse tempo
Eu ainda não consigo te esquecer...
Eu ainda tenho seu rosto
Pintado no meu coração
Rabiscado na minha alma
Gravado na minha memória
Eu ainda tenho seu beijo
Queimando em meus lábios
O toque da ponta dos seus dedos
Este amor está tão profundo em mim...
Eu tentei tudo que eu pude
Pro meu coração te esquecer
Mas eu simplesmente não consigo
Eu acho que é impossível
Em cada parte de mim
Ainda há uma parte de você...
Eu ainda tenho seu rosto
Pintado no meu coração
Rabiscado na minha alma
Gravado na minha memória
Eu ainda tenho seu beijo
Queimando em meus lábios
O toque da ponta dos seus dedos
Este amor é tão profundo em mim
Eu ainda tenho seu rosto
Pintado em meu coração
Há algo em seus olhos que segue me dominando
Eu tento escapar de você
E eu sei que não tem jeito
De tirar você dos meus pensamentos
Eu ainda tenho seu rosto
Pintado em meu coração...
Na minha filosofia, que você chama de filosofia barata, eu escolho quem, na verdade, tem o meu sangue e quem, na verdade, são os meus familiares.(Walter Sasso)
Foi quando um religioso me disse: "Você não tem perfil para estar na minha igreja" que eu percebi que a seleção e a meritocracia são observações quânticas.(Walter Sasso)
Notas sobre ela!
Minha visão sobre você é:
De uma mulher construindo sua jornada em cima de lágrimas e risos, hoje muito mais risos, onde está retomando sua essência como um todo.
Uma mulher guerreira, autêntica, onde a franqueza e o caráter são apresentados como cartão de visita,
Com a leveza no seu falar.
Quando olho nos seus olhos, consigo ver a menina que, mesmo em meio ao caos, não deixou que fosse apagada. Pelo contrário, foi essa menina que te manteve de pé com os sonhos que ainda são possíveis de realizar.
Que vive o mundo de maneira intensa.
Que está se permitindo, a cada dia mais, descobrir outras versões sobre quem é, e que, em sua solidão, se cura.
Que cuida muito das pessoas, mas que ainda quer poder ser cuidada.
Que tem as palavras mais profundas em conversas que são gostosas de ter.
Linda por dentro e por fora, que, mesmo com defeitos que possam existir, não são defeitos, mas detalhes a serem ajustados, se assim você quiser. Ou apenas seja o que é, e quem quiser estar próximo a você, te aceitará na sua completude.
Babaca foi você mesmo!!!
Você tinha minha presença e hoje queira ou não tem que se contentar com o vazio da minha ausência.
" Como versar a dor que provém de você
Que loucamente insana minha loucura
A ponto de ver em seus olhos
A dor de sua mente que é pura
Nessa eterna tentativa de manter-se aqui
Enquanto todos querem fugir
Tal qual a minha se pergunta
Fugir de quem, onde ou porquê
Há momentos que a dor é inevitável
Mas o sofrimento é opcional
Porque todas as respostas estão no mesmo lugar
Ou na mesma pessoa
O que versar sobre a dor
Ou sobre o que pode acontecer
Quando a insanidade se encontra com a loucura
Porque insanamente me sinto louco
E louco me sinto insano
Quando sinto a dor que provém de você..."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
