Voce esta Mudando minha Vida
VOCÊ FAZ PARTE DE MIM
Você entrou na minha vida e não veio de mãos vazias ...
Trouxe consigo uma bagagem e dentro dela havia tantos sentimentos...
Alguns que já conhecia e outros que eu desconhecia...
Ofereceu-me todos eles, e eu não apenas recebi como também os retribui...
Foi você, o único a me estender a mão e libertar-me da prisão na qual eu vivia...
Com carinho cuidou e cicatrizou as feridas que havia em meu coração...
Com você aprendi a amar de forma profunda, verdadeira,voltei a sorrir e ser feliz...
E hoje com veracidade afirmo:VOCÊ FAZ PARTE DE MIM...
Você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Eu agradeço a Deus todos os dias você estar ali me alimentando com o seu amor, com a sua atenção e com seu carinho. O que você sente por mim, nenhuma outra pessoa demonstrou igual, e nunca chegou perto disso, pode parecer clichê e pode parecer mentira, mas só eu sei o que eu sinto, e o quão bobo você me deixa. Em partes eu fico com um pouco de vergonha, mas é normal, porque isso a gente perde com o tempo, mas só de você estar comigo, é uma paz indescritível.
Você é uma pessoa muito especial pra mim, que ilumina minha vida.
Pouco importa a distância que nos separa ou o tempo que já passou desde nosso último encontro. Eu tenho certeza que, aconteça o que acontecer, existirá sempre um sentimento de grande carinho entre nós.
Você é alguém que contribuiu muito para minha felicidade, que nossos dias se prolonguem por muito tempo e o que nos une jamais desapareça! Temos nossas diferenças, pra mim nada mudou, continuo sendo a pessoa que conheceu, não sei se isso é bom ou ruim, mas continuo sendo apaixonada, chorona, sonhadora e que sente uma atração louca por vc, só que agora estou com os pés mais no chão, ouvindo a razão mais que o coração, só que ainda assim o coração tem pregado peças, morro de saudade de ti, dos momentos mais intensos de amor e carinho, mas procuro ser forte o bastante. É complicado, mas possível de ser dominado, te gosto muito, isso não consigo mudar dentro de mim, é uma mistura de amor, paixão, medo, confusão... mas gostoso de sentir, será que somos "almas gêmeas", o que resta agora é aguardar o que o tempo irá fazer com a gente... Bjo no seu coração e na alma... A VIDA É SIMPLES, VOCÊ FAZ ESCOLHAS E NÃO OLHA PARA TRÁS...
Só sei que a gente não encontra ninguém nessa vida por acaso. Ou a pessoa é um teste, uma lição ou um presente, pra mim você é um pouco de cada coisa, aprendi muito nesse tempo... e não me arrependo de nada do que vivi contigo... precisava escrever isso pra aliviar o meu coração e também porque não conversamos, enfim, você sabe dos meus sentimentos e eu sei dos seus... eu serei a sua pret@ sempre... acredite. Bjo.
Vida minha amor meu você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar! Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor. Porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que há de melhor em mim. Eu te amo!
Lute
Olá, minha linda amiga,
Você é muito especial,
Acredite em você e na vida,
Empregue todo o teu potencial.
Vamos caminhar a grande estrada,
Percorrer toda a sua extensão,
Dias quentes e frias madrugadas,
Noites inteiras de solidão.
A estrada pode ser deserta,
Mas o coração está fechado,
Existirá uma porta sempre aberta,
Depois de ter muito caminhado.
Lute e avante,
Caminhe com toda a coragem,
Se por acaso caíres, se levante,
Vamos completar essa longa viagem.
Viagem nesse difícil caminho,
Com tempestades frias e perigosas,
Cravos, pedras e espinhos,
Grandes feras e cobras venenosas.
Vales e montanhas,
Desfiladeiros e precipícios,
Dificuldades tamanhas,
Desanimar, seria um grande desperdício.
A grande estrada da vida,
És sinuosa e perigosa,
Pode nos causar grandes feridas,
Ou nos reservar surpresas maravilhosas.
Alegre-se e prossiga,
Pois o grande prêmio está no final,
Vamos agora, lute e insista,
Não podemos perder esse astral.
O astral do bem,
Que permeia os puros pensamentos,
Libertando um velho refém,
Refém das masmorras dos sofrimentos.
NEM TUDO ACABA NO FIM
Você é a mulher da minha vida!
Sim...é...eu tenho certeza disso...
Mas, será que isso é o suficiente?
Eu te amo!
Mas, preciso te confessar uma coisa...
Está muito difícil levar isso adiante...
Precisamos mudar essa situação...
E não dá mais pra viver assim...
Um em cada canto...
Nós dois vivemos em mundos diferentes...
Acho que será melhor assim...
Mas também não importa...
Tenho certeza que não...
Será que você viverá melhor sem mim?
Tenho certeza que sim!
Às vezes me pergunto se você me ama de verdade...
Acho que não...
Já pensou nisso?
Demoramos demais para nos encontrarmos...
Não temos tempo a perder...
Melhor deixar isso pra lá...
Melhor nem pensar nisso...
Que tal pararmos por aqui?
Tenho certeza que vamos sofrer...
Lá na frente...
Se nos separarmos agora...
Como aconteceu alguns anos atrás....
Talvez ainda dê tempo de retomar as nossas vidas...
Se formos fortes...
Tudo voltará a ser como deve ser...
Espero que você concorde comigo...
(agora leia de baixo para cima)
Boa Noite Princesa da minha vida.
Quero que você saiba.
Que mesmo eu sem estar á conversar com você.
Eu nunca irei deixar de te amar.
Pois você foi uma pessoa muito especial para mim.
Mesmo devido algumas besteira acontecidas.
Não é uma barreira para a gente deixar de se falar.
Pois ter você do meu lado me faz feliz.
Mesmo quando eu estava triste o seu sorriso que me alegrava.
Mas caso você não soubesse disso agora você pode ter certeza.
Até porque o meu amor por você não foi em vão.
Não o importa o que aconteça eu sempre estarei do seu lado.
MyPrincesa: 💖
Passei minha vida evitando complicações, especialmente do tipo romântico. Tendo conhecido você, entendo agora que eu não estava vivendo. É difícil ouvir “amo você”, mas preciso dizer as palavras. Elas estão na minha cabeça durante o dia todo, e se não posso dizê-las, vou escrevê-las repetidamente.
Deus disse: minha filha você será iluminada e acompanhada por anjos, sua vida será repleta de boas oportunidades, terás que ser muito mais protegida do que qualquer outro filho, serás encantadora, guarde tudo com você e partilhe sua energia com seus irmãos, mas cuidado dentre eles, poderá ter um que se volte contra você, te invejando e querendo o seu mal, filha isso não te abalará você é a protegida, os meus anjos estarão sempre ao seu lado!
Quisera
Quisera para você, minha amiga, que
Encontrasse em sua vida um alguém
Muito especial
Quisera que tivesse sido boa em outra vida,
Assim, nesta vida, encontrara apenas coisas boas.
Quisera encontrar um alguém que te amará
Somente você nesta vida
E depois que continue te amando na eternidade.
Quero que este homem que eleger para ser
Sua pessoa, alguém muito bom e muito especial.
Que tenha tido muitos méritos e que Deus veja
Que ele mereça tanta beleza, tanta doçura.
Tanto carinho como os que irradiam de você.
Quisera tantas coisas para você,
Será porque meus olhos vêem em você,
Minha amiga, alguém muito especial.
Por isso e por sobre todas as coisas,
Quisera que encontrasse alguém que te amará
Tanto como eu faria se Deus te colocasse
Um dia no meu caminho
E me dissesse que seria
O meu destino...
E agora o que faço da minha vida?
Depois que você partiu
Acabou toda a minha alegria.
E sem entender
Me desesperei
Em prantos fiquei
Por não poder compartilhar
O calor dos seus abraços
O mel de seus lábios...
Por não poder compartilhar o dia a dia.
Não poder te encontrar toda hora...todo dia,
Para MIM é uma agonia...
O que faço da minha vida
Sem a sua companhia?
Sem a sua alegria...
Não vou ter mais
Seu olhar me protegendo...
Nem seu sorriso me envolvendo...
Sem você a vida perdeu a graça...
Sem você...de que adianta o jardim da praça?
Sem você...de que adianta viver?
Sem você...o sol não irá brilhar ao amanhecer...
Sem você...a lua não irá encantar o anoitecer...
Sem você...não saberei viver...
Sem você...é padecer...
O que faço da vida sem você?
O que será de mim sem o seu amor?
Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim, preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade. Ninguém mais poderia me completar como você me faz com um simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu delicioso carinho. Ninguém mais poderia ser essa pessoa, tão especial, tão meiga, tão cativante, tão doce, tão carinhosa, tão encantadora, tão fascinante, tão apaixonante como você é para mim. Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor do que você! Ninguém mais poderia ser o meu amor... Ninguém, a não ser você. Lembre-se... Te amei ontem, te amo hoje, te amarei sempre... eternamente.
Oi, tudo bem? Espero que sim. Lembra de mim? Você costumava me chamar de amor, vida, minha.. Mas creio que já esqueceu não é? Esqueceu de tudo o que a gente passou, de tudo o que a gente viveu. Mas eu nunca me esqueci. Sabe porque? Porque você era exatamente tudo pra mim, uma coisa fora da realidade. Você me fez criar uma ilusão tão grande, me fez criar expectativas impossíveis que só existia na minha mente. É difícil você ter que esquecer algo que não queira, mas que é necessário para seguir em frente. Quem diria que um dia e teria que esquecer os melhores momentos da minha vida? Acho que não era bem assim.. Você me fez mal, muito mal. Mas obrigada pelas dores, pelas lágrimas, por tudo! Foi isso que me manteve forte e me deu forças pra seguir em frente. Seja feliz.
eu não sei como seria minha vida sem você. Talvez pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por ter me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por ter confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos.Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga. E sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que isso.
EXCLUSÃO - Excluir você da minha vida,é dá fim ao belo;deletar a alegria;perder o sabor do dôce;não conseguir rí à tôa;andar com a tristeza;ser amigo da solidão e morrer...morrer de saudades e não viver.
É uma pena que eu não tenha um botão de delete pra tirar você da minha vida, do meu coração e da minha cabeça.
Você me apareceu em um momento que estava a maior confusão na minha vida, mas como amigo foi chegando de mansinho.ganhou minha confiança,e logo após ganhou o meu coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida