Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 569335 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Se você está estagnado, mude. Não tenha medo de mudar, estagnação é um problema muito sério. Se você usa, se você tem como hobby isso aqui, se você tem como uma vida isso aqui, isso aqui é um mundo, cara, e quem entra nesse mundo do Linux, software livre, não tem como fugir disso aqui. Dificilmente ele vai sair pra ir para um mundo pago, por exemplo, então tem muita gente que fala "É só um sistema operacional, é só um kernel e ferramentas", mas eu digo pra você: não é só um hobby, é um mundo, cara, quem entra nesse mundo é porque gosta, quem permanece é porque ama. E se você, como eu, está estagnado, troque, não tenha medo. 2019 é um ano de mudança pra todo mundo, pra mim, pra você também. Se eu cheguei com um pouco de conhecimento que tenho, você é capaz também.

Inserida por SlackQPensa

Tem um preço!
Quando você aprendi a ver tudo como um quebra cabeça, percebi que está em toda parte! Uma vez que você começa procurar é difícil parar!
O que acontece é que as pessoas com todas suas ações, decisões, enganos, mágoas, ilusões e até mesmo a esperança isso acaba influenciando e formando tudo que elas fazem! Sem dúvida são os quebra cabeças mais interessantes.. por mais que algumas pessoas não gostam de ser vistas desse jeito. Uma maneira solitária de viver, mas tudo tem um preço!

Inserida por WillianDoleski

Você me faz pensar que outback pode ser verdade e que a verdade está mais próxima de ser realmente de vero.

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

Observando os atos de uma pessoa você consegue enxergá-la pelo avesso, é lá onde está escondido o que, de fato, ela é...

Inserida por paty_souza

Quando você não sabe se sorri ou se chora.
E você está em meio a multidão mas mesmo assim se sente sozinho.
E aquele desespero que te despedaça por dentro e te faz recuar.
E então você percebe que não está vivendo pra você e sim para os outros.

Inserida por alexpadavani

Se você está no chiqueiro é obrigado a comer a lavagem para sobreviver, mas chafurdar na lama é opcional

Inserida por Marcelomg123

Não desista só porque a sua vontade ainda está em descompasso com as suas ações!
Você só precisa fazer o que tem que ser feito, com ou sem ela.

Inserida por roberta_froes

O que você está fazendo aqui no planeta Terra para melhorar a sua evolução extrafísica? Saiba que aqui não é uma colônia de férias, existe um curto período de tempo para o lazer, mas não o tempo todo.

Inserida por DamiaoMaximino

Se você encontra uma tartaruga em cima dá árvore, você vai tirar? Se ela está lá, é, porque alguém colocou. Porque tartaruga não sobe em árvore.

Inserida por taraske

O maior pintor do mundo está pintando uma nova história pra você em 2019...'DEUS'. NEle você pode confiar. Contrate-O! É de graça.

Inserida por EliabeSerafim

lua, um "simples" satélite da terra nos liga. como? se você está em um estado ou até alguns países diferentes e olha para o céu ao anoitecer e vê a mesma lua que uma pessoa em outro, isso é lindo, poucos enxergam isso, ou só não dão a importância que devíamos, algo sempre nos liga, não importa se é uma música, uma data, palavra um olhar ou um filme, ou até mesmo um satélite natural.

Só de pensar que você , está chegando perto de mim meu coração palpita ardentemente! Pois sinto, que é a melhor sensação do mundo está chegando em um minuto.

Inserida por charlier_carrara

Amor nunca é demais!
Se está me seguindo é porque aqui você tem alimentado a sua alma, a gente só da aquilo que tem, e aqui só tem amor, e eu te amo do jeito que você é pois foi assim que Deus me ensinou a amar o meu próximo com a mim mesmo tenha um dia abençoado e Jesus te ama e eu também.
Ah! Tem outra coisa o meu amor pode falhar mais o de Jesus nunca falhará!
Mari@

Inserida por mari_diniz

Onde você nasceu independe da sua vontade. Mas, onde esta agora só depende de você. O que fez ou deixou de fazer para se encontrar nessa posição foi sua escolha.

Inserida por DamiaoMaximino

Você está sofrendo agora, e está jurando pra si mesma não se apegar em mais ninguém.
Está jurando não se entregar por completo na primeira semana de conversa, e também já prometeu não fazer planos para o futuro com mais ninguém.
Mas você sabe que tudo isso se repetirá novamente, porque você não consegue desacreditar do amor, por mais que você queria, você não consegue. Por mais que você tente ser aquelas pessoas frias, que vivem bem sem uma companhia, sem mendigar atenção ou afeto, você não é assim.
Você precisa entender que ninguém é igual, e que você tem o seu próprio jeito, sua própria personalidade, você precisa entender que está tudo bem, você amar demais, querer demais, se doar demais.
Não se frustre por tão pouco, não se cobre por tão pouco.
Amores vem e vão, e não é só porque foi embora que não era amor. Algumas coisas são intensas em pouco tempo, e outras em longo prazo, e não é só porque já acabou que não aconteceu.
Seja grato por tudo o que aconteceu na sua vida, por todos amores, todas desilusões, todos tombos, todas decepções.
Cada sentimento foi um tijolo, e você já conseguiu construir uma bela casa ....
Paciência, é aos poucos que a vida vai dando certo.

Inserida por Marcelamota

É verdade, você está linda e mais distante agora...

Inserida por Obrother

Talvez a realidade seja um ponto de vista, talvez o que você está vendo não exista, talvez tudo o que você vê seja um sonho, talvez eu nem esteja aqui, talvez o que eu sou seja o produto de mais uma de suas alucinações, talvez você também seja uma alucinação, talvez não.

Talvez a realidade exista, talvez não.

Eu só tenho certeza de uma coisa, me sinto livre e em paz; problemas não existem são apenas pontos inconstantes da suposta realidade que criamos todos os dias para nos sentir bem, mas os dias talvez nem sejam reais, então tanto faz, estou em paz.

Resende, 18 de janeiro de 2019

Inserida por meuspensamentosBruno

Problema seu se você errou.
Não sou eu quem vai consertar seu erro!
Está na hora de você se superar
E se você gosta de mim
Vai entende, que o caminho certo
É aprender a ouvir.
Se prepara, ainda acredito
Na sua capacidade de notar
o que certo e errado!

Inserida por Shirleimiriam

Procure saber quem realmente é você. Pois, esta pessoa que você acredita ser é apenas um rótulo utilizado nessa existência. A sua verdadeira essência ainda é desconhecida.

Inserida por DamiaoMaximino

O lugar que você está agora é resultado de uma pequena equação onde a sua primeira queda de bicicleta é uma incógnita.

Inserida por denner_costa