Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 568173 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

E quando você achar que todos te abandonaram, não se esqueça que tem alguém lá em cima que olha por você todos os dias. E esse jamais nos abandona.

Não vá pensando que pode me usar e me jogar fora, eu sou um ser humano, eu sinto tanto quanto você, choro tanto quanto você, sofro tanto quanto você então que direito você tem de desprezar meus sentimentos?

Sabe qual é o melhor coisa no nosso amor? Os sorrisos que você provoca em mim, as tantas borboletas no meu estômago, esse jeito lindo de dizer que me ama, de beijar minha testa, o modo como me sinto protegida quando estou com você, o modo como seus dedos se encaixam perfeitamente aos meus e o modo como você tem o meu coração perfeitamente junto ao teu.

Eu não aguento mais, sofrer tanto de amor.!
Você amava outra pessoas mais depois que apareci em sua vida , você não se importava mais com nada somente comigo.
Mais tempestades separava nós dois nos momentos conquistados , e ineperados.

"Você nunca realmente perde até parar de tentar."

Dizer que você será feliz quando as coisas mudarem é o mesmo que dizer que irá sorrir quando seu reflexo no espelho sorrir primeiro.

Sim , as vezes eu ‘fujo’ de você sim , mas não é porque eu não goste de você , ou coisa do gênero , isso nunca , mas é porque perto de você eu fico toda boba , perto de você eu enfraqueço , perto de você eu perco a razão , tudo isso porque eu te amo muito .

"Algo só se torna um problema, quando você o encara como um problema"

De todos os males eu tinha que me apegar logo a você?

Você semeou um bebê e colheu uma bomba. [...] Os pais não podem fazer muita coisa; o melhor que têm a fazer é sobreviver, sobreviver intactos, sem mudar de cor, sem negar qualquer princípio importante. (1969a, p. 124)

Vou parecer totalmente louca ou não, mas quero você, não só o teu beijo, o seu olhar ou o seu sorriso...
Mas quero você inteira, quero você me olhando sem parar e sem dizer nada; acaba por falar tudo...
Quero poder dizer que te amo, sem ao menos pensar se vc me ama de volta, quero todas as coisas substanciais como também as supérfluas..

É a inveja que eu tinha dos teus amigos. Sentados do seu lado, e rindo com você.

Deletar do desktop é fácil, quero ver você ter coragem de deletar do lixo também.

E ao dormir, alguém ao seu lado minutos antes te dizer, durma bem porque eu vou, pois é você quem vai estar nos meus sonhos.

Se você se afastou dele e ele não correu atrás... você pode ter certeza, você fez a escolha certa.

Eles só te contaram o que eu fiz... mas você não sabe o que eu passei. Então, melhor ficar na sua.

Ser solteiro (a) ou ser casado (a): o que você quer ser?
Bom seria se pudéssemos ficar com o que há de bom em cada opção. Mas não podemos.
Podemos perfeitamente ser sozinhos, se por esta condição optarmos. Mas aí está – o que me parece – uma grande armadilha. Sim, realmente existem inúmeras vantagens em ser sozinho. Tudo aquilo que é tido como ruim na condição de comprometido passa a ser maravilhoso na condição de sozinho.

Estar em qualquer lugar, a qualquer hora, com qualquer pessoa. Estar só quando assim se quer. Estar com os amigos, quando for conveniente. Viajar, ficar, ir ou não ir. Tudo é possível. Tudo pode, cada qual dentro de seu padrão de vida.
Entretanto, tem algo que não muda nunca: o desejo de amar e ser amado (a). E o amor é possível sozinho somente até certo ponto. Depois, quando chega o desejo de compartilhar, é preciso comprometer-se.

Tudo que cremos nos controla. Se você crê que é incapaz, que não tem habilidades para superar, capacidade para transpor suas dificuldades, isso te controlará. A arte da dúvida é o melhor remédio contra as falsas crenças. (Mentes Brilhantes Mentes Treinadas - pag. 33)

“Apaixonado por você”

Não tenho palavras para descrever,
Fico sem gesto para demonstrar,
O amor que sinto por você,
Nem sei como me expressar.
Vivo a vida de momentos,
Tentando te fazer feliz,
E sempre com o passar do tempo,
Vejo que é pouco o que fiz.
Mas fico sem ação
Sem palavras para descrever,
O que tenho em meu coração
É algo difícil de entender.
Sei que é um imenso amor,
Algo que me faz viver,
E onde quer que você vá,
Com você quero sempre está,
Quero te ter todo o tempo,
Viver a vida ao seu lado,
Fazer-te ver meus sentimentos
Que sou por você apaixonado.

12/03/2011

Tenho ciúme de quem pode passar o dia todo com você.