Voce esta Mudando minha Vida
Se você não arde por santidade, não vejo que tenha qualquer direito de pensar que é um discípulo de Cristo.
Quem é Você Diante do Natal
O período do nascimento (Natal) de Jesus gera alguns sentimentos e comportamentos nas pessoas, e na bíblia vemos alguns casos interessantes:
Os profetas profetizaram o nascimento (Natal) de Jesus e ansiaram por ver esse dia. (Is 9.6-7, Jeremias 23.5-6, Miqueias 5.2-4, Zacarias 9.9; Mt 13.16-17).
Os reis magos tiveram a revelação do nascimento (Natal) de Jesus e foram celebrar o nascimento (Natal) de Jesus. (Mt 2.10-11).
Os anjos e as milícias celestiais também celebraram o nascimento (Natal) de Jesus. (Mt 2.9-14)
Os pastores celebraram e anunciaram o nascimento (Natal) de Jesus. (Lc 2.15-20).
Os únicos que não celebraram o nascimento (Natal) de Jesus foram os religiosos (Mt 2.4), que desprezaram a noticia dada pelos reis magos e não foram verificar o nascimento (Natal), mas voltaram para seus afazeres religiosos. Já o rei Herodes, quando soube do nascimento (Natal) de Jesus, procurou de todas as formas matá-lo e destruí-lo (Mt 2.16).
Minha pergunta é: “Em qual grupo você se encaixa? No grupo dos que celebram e anseiam pelo nascimento (Natal) de Cristo, ou no grupo dos que desprezam e fazem de tudo para matar o Natal, como Herodes”?
O nascimento de Jesus (Natal), ou, numa linguagem mais teológica, é a Encarnação do Verbo Vivo entre nós (João 1.14). E lembrando, que João diz que todo espírito que não confessa a Encarnação não procede de Deus, pois é espírito do anticristo. (1º João 4.1-3).
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Pertencimento:
Você tem um dono! Ele te elegeu antes da fundação do mundo! O amor de Pai dEle por você te atrai a um lugar de segurança eterna! Ele tem planos bons a seu respeito! Respire fundo e mergulhe nas profundezas do amor dEle por você! Se sinta completo agora mesmo, entre os braços do Abba (Rm 14.8)!
Sempre que possível, evite os lugares onde você não é valorizado. Acredite, vai fazer bem para sua saúde emocional.
Enquanto você fica “ain, não julgueis... ain, Jesus disse para amar o próximo”... os lobos se divertem fazendo a festa.
(Mt 7.15-20; Jo 7.24; Lc 12.57; Ef 5.11; 1° Jo 4.1; 2° Tm 4.2-3; 1° Co 1.15; 2° Pd 2.1).
Devemos amar? Sim! Se omitir diante o pecado? Não!
Ah, garota... Se você soubesse como o amor de Jesus é grande por você, não se decepcionaria mais com os falsos amores do mundo!
No meio do caminho tinha o tropeço, o tombo e a dor; mas também tinha o recomeço. Se você crer, Deus faz tudo novo.
Se você soubesse o quão rápido são os seus dias na terra (Sl 39.5; Sl 103.15-16), não estaria deixando de cumprir o seu propósito no mundo.
Se você já teve a experiência de sair do seu quarto para outro ambiente e em seguida se esqueceu porque estava indo; essa experiência se chama "doorway effect", que podemos chamar de "efeito da porta". Ao cruzar uma porta, mudamos de ambiente e o cérebro muda abruptamente, deixando o que estava pensando para trás.
“E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança”... (Gn 1.26) Você já tem uma imagem, e não precisa imitar a imagem de ninguém. Você é a imagem de Deus.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
