Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 581099 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Você já notou como somos seres que dão mais importância para as coisas ruins que nos fazem do que para as boas? Sim, guardamos com um certo previlégio um rancor, uma palavra mal intencionada, uma atitude errada que alguém teve conosco. Já aquela pessoa que faz tudo por nós seja mãe, pai e até um(a) grande amigo(a) parece fazer tudo em vão!
A gente não valoriza o bem, não da atenção para quem apenas faz o bem pra nós. Já que fez algo errado, vivemos recordando e dando um valor descabido. Não faça das coisas mais do que elas são.
Enquanto se apegar as coisas, atitudes e palavras ruins que lançarem contra você, estará deixando as pessoas que te fazem bem e vivem do teu sorriso acharem motivos para irem embora da sua vida e trancarem a porta por fora.
Vamos lá dê atenção pra quem te quer bem! Olhe em volta, com quem pode contar? Quem esteve contigo quando precisou e também quando você não precisava? É para estas pessoas que você deve dedicar sua atenção, gastar sua energia. Quem te fez mal? O sorriso sincero doi mais neles que palavras ou tapas e socos e ainda faz bem pra quem te ama!
Mude o foco, não seja tolo, não queira perder para dar valor.

Inserida por RogerStnkvcz

Eu enfrento a falta que você faz e fico tentando achar algum defeito em você só pra justificar o fato de não estarmos juntos. Tanto trabalho em vão, porque eu não acho nada. É impossível ,eu sei, mas eu não acho. Logo eu, que sou tão boa nisso.

Inserida por gabriellanogueira

E então, você foi. E eu deixei. Porque eu sei que te deixando ir, você volta. E eu não fico te esperando, mas eu esqueço disso sempre que me lembro de você. Eu tô sempre te esperando...

Inserida por gabriellanogueira

"Às vezes, os mecanismos internos que você utiliza para não sofrer, matam o amor que você sente por alguém. Acho que isso prova que algumas pessoas não nasceram para amar e que talvez eu seja uma delas!"

Inserida por samaramodesto

Tolo apego emocional... que me induz a te querer e me desvia de você, como o vento dissipando nuvens.

Inserida por samaramodesto

Eu sei exatamente o que eu quero, e você não tem nem ideia. Eu optei por não levar nada a sério além de mim mesma, de não esperar demais e de não ter que definir sentimento nem relação nenhuma imediatamente. Escolhi me afastar de coisa antiga, eu quero novidade, quero crescer com isso.

Inserida por samaramodesto

A falta de você fará mais por nós, do que o que sentimos um pelo outro, e a sua desajeitada e irrefletida permanência... Tudo isso parece um exagero da minha parte, mas algumas palavras só entendem aqueles que sabem sentir o amor em poema, talvez você saiba...

Inserida por samaramodesto

Nada me distrai, até o momento em que você aparece. Nada pode ser mais trágico do que você longe de mim, sem exageros, essa é a verdade.

Inserida por samaramodesto

Não deixem que tire de você quem você é.

Inserida por MarcelaMenezes

Somente as noites em claro que você me fez passar me fizeram enxergar o que não via na escuridão das noites em que sonhava te amar.

Inserida por JoPaseho

Pouco a pouco o mundo vai girando, você vai colhendo oque vai plantando .

Inserida por Ito0w

Sabe, quando falo em por você em primeiro lugar não é que estou deixando eu pra segundo lugar, estou te colocando do meu lado, tipo empatado.

Inserida por gabrielventurin

Fica tranquilo,porque eu ja esqueci você.... dentro do meu coração!

Inserida por onlyJessica

Não seja um ponto de chegada, não esperes que tudo vá até você. Seja um caminho e vá sempre de encontro ao que queres.

Inserida por paulo-oliveira

Não julgo suas ações pois não o pertencem, se hoje você as tem é porque alguém no passado o permitiu tê-las.

Inserida por JoPaseho

"Quantas vezes você se pegou pensando em alguém ? varias né ? mais isso um dia vai mudar, tudo muda. O café esfria, o coração fica frio, o cigarro apaga, a saudade para de doer, então o amor também deixará de doer. Um dia cansa, tudo cansa nessa vida, pare de correr atras se ele te quer ele que corra atras de você, mulher nenhuma nasceu pra ficar se arrastando ainda mais por um babaca. Vá viver princesa, você tem tudo pra ser feliz, seja a princesa que você nasceu pra ser, onde que uma princesa fica correndo atras do seu príncipe ? Não deixe que um babaca te tire isso."

Inserida por Rafaelassilva

"E ai vai deixar que ele te trate como um nada ? Vai deixar que ele te diga que você não é boa o bastante pra ele ? Não deixe que nenhum homem te faça se sentir um nada, você é muito mais do que pensa. Ele que não te merece e nunca merecerá, que homem é esse que não sabe tratar uma princesa ? E esse cara que você quer passar o resto da sua vida ? pense bem."

Inserida por Rafaelassilva

" Quando você foi embora, logo comecei a ter saudade...
E sabe a saudade que comecei a ter? Foi embora também. "

Inserida por vitorsprata

Quando Você votar,Poderá eleger alguém tão honesto quanto foi seu voto!

Inserida por paulosk

O medo define quem você é, onde ir e onde chegar e te torna ser humano. Por que o herói estar morto e medroso viver contando sua historia.

Inserida por Ciprian