Voce esta Mudando minha Vida
Você pode enganar o povo por um tempo útil e necessário até que a verdade seja efetivamente descoberta.
A política é como chuva; se você olha para cima, ela estará na vertical; se você olha para baixo, ela estará na horizontal; qualquer que seja o ângulo observado, ela estará sempre molhada com a liquidez do suor expelido pelo trabalho árduo do povo.
A CANTADA !
Acho você linda, a mais linda.
Quero conhecer você melhor.
Caminhar com você, ri dos nossos tropeços.
Não se encantar com os nossos triunfos.
Não se sentir eleito.
Ouvir dos seus gosto e falar dos meus.
Quem sabe a gente não encontra alguma coisa em comum.
Não fuja, aproveite seu tempo e vamos curtir a noite, juntos.
Dançar, se olhar, se beijar. Deixe-me te amar.
Ricardo o lobo
Compartilhar o meu amor com você é tão maravilhoso. Passo praticamente todas as 24 horas do meu dia pensando em nós, pensando no quanto ainda tem pra acontecer, pensando no tanto que é bom poder amar você, pensando no tanto que eu te amo, pensando em quantas vezes eu tentava achar defeitos em você pra não me apaixonar, e agora eu estou aqui, a quase um ano completamente apaixonada me você, apaixonada só em você.
Eu só queria que você acreditasse em mim e em todo o amor que sinto por ti. Só queria que os problemas fossem solucionados e a gente fique junto, independente do que os outros acham ou pensam de nós, eu te amo de verdade, sou completamente apaixonada por você, não acho que você seja a pessoa perfeita, mas eu sei que saber seus defeitos e mesmo assim te admirar como nunca admirei ninguém te faz mais especial.
Ficamos longe um do outro, durante muito tempo. Porém, só percebi que Você faz falta, quando você se foi pra sempre
A picada de algumas pessoas, principalmente de quem você mais ama doí + do que as cobras mais venenosas
Sou a intensidade que você não conseguiu sentir
a emoção que tentou reprimir.
A boca que não beijou, o abraço sem calor!
O corpo que não tocou
A saudade sem explicação
O desejo não realizado
O conhecer sem conhecer
Apenas a ilusão do que poderia ser.
Poesia de Islene Souza
Eu lhe disse que escreveria sobre você,
não pensei ser assim,
mas preciso foi entender que é necessário ser ,
não apenas iludir e dizer.
Enganoso o coração,
maldoso talvez,
mas o que será que aconteceu?
Não me perco com facilidade,
mas nesse caso eu me enrolei.
Possa ser meu estado febril, sei lá!
Quem sabe o que deixei passar.
Um momento ruim, talvez!
Como explicar.
Um entendimento, confuso.
De alguém tão inteligente.
Ah, se eu pudesse entender.
Cabeça confusa, não vou recriminar.
Deixa pra lá!
Sabe se deve voltar.
Quem sabe encontrar.
Poesia de Islene Souza
Que toda raiva que você sente por mim, seja transformada em amor e que você compartilhe com todas as pessoas que precisam de ti.
Oi eai ? Estava eu aqui imaginando nosso futuro ! Pena que eu não Terei um 😕 pelo menos não com você. Eu sempre imaginei nós dois juntos em uma cama perto da lareira mais esse futuro é estremo de mais, digamos até impossível.
Alegria, voce existe ? E se sim porque nunca vem me encontrar ? Oque você tem contra mim ? Sempre te vejo com os outros mas comigo você só deixa a tristeza como posso eu viver sem algo tão necessário para a vida ? Espero ainda te encontrar talvez você esteja junto com o amor.
Que todos vejam essa mensagem e saibam que eu te amo!
Que todos saibam Sylvia que você sempre terá um espaço em meu coração
Nossa história se acabou
mais meu amor é verdadeiro e sentirei falta dos teus beijo, teus carinhos
Sei que vacilei com você, mas também sei que neste dois anos sempre estive ao teu lado e por isso Sylvia Cristina Agnelli de Aquino espero que todos que forem lê essas palavras possam de alguma forma fazer chegar até você minha linda flor
Quando você não sabe quem realmente você é, acaba se tornando fácil de ser influenciado, por qualquer coisa ou pessoas.
Não sei o que dizer sobre você, não sei o que escrever.
As palavras outrora aliadas, agora abandonam-me.
Não sei dizer como, não sei dizer quando, não sei dizer porquê, e nem por quanto tempo.
Não sei nem dizer o que sinto, por medo de dizer o que sinto e de fato ser o que eu sinto o que deveria ser dito. Sim, as palavras me abandonaram, mas o sentimento me invadiu.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
