Voce esta Mudando minha Vida
"Escrevo, apago. Escrevo de novo, apago de novo. Já cansei de escrever frases incompletas. Você me faz perder totalmente o foco das coisas. Dessa vez vou escrever, e se eu errar, não irei apagar. Porque assim como nos texto, a vida é feita de erros e acertos, mesmo que incompletos."
Para as coisas darem certo, não precisa de sorte, precisa de fé. O que Deus tem pra você é mais do que se pode imaginar.
As pessoas não são obrigadas a te entender porque tu tem medo de amar. Você sim é obrigada a se entender antes que todo o amor entulhado em seu coração cinzento exploda, tatuando em cada célula do seu corpo o que foi desperdiçado.
De mim, para eu.
Escrevo para te superar, tudo é pra você e se refere a você, porque, não o tenho já faz alguns anos, e essa falta não completa a frase, não permite novas histórias e outros personagens atuarem na mentira e nos pseudônimos. Porém, não consigo deixar você seguir em frente sem uma culpa pra carregar, sem uma reflexão da cruel partida.
Os seus pensamentos podem trabalhar ao seu favor ou contra você,dependendo exclusivamente do modo como você os conduz !
O vento só nos traz aquilo que tá escrito no nosso destino ! E se for pra você ser o meu futuro que seja meu , que seja leve , que seja doce , que venha puro !
Que me arranque suspiros apaixonados , que me tire uma lagrima de alegria e que sempre me faça sentir a pessoa mais especial do mundo .
Que seja reciproco e por fim que me olhe como se não existisse ninguém mais no mundo que pudesse te fazer bem e feliz como eu pretendo!
Amar é coisa mais bonita,é sentir se bem psicologicamente,fisicamente e ter você do meu lado é complenta a minha psiqui amorosa:te amo muitooooo
Ligação direta,eu e você.
contato a distancia preciso aprender,
pela net jamais poderei te ver,
amar, amar sem poder te querer.
Você julga ser vulgar a alegria alheia,mas não julga suas atitudes oriundas de um carácter duvidoso?
Você é como o Sol;
Quando nasce,
transborda;
De Amor as cores do mundo;
Quando passa,
transforma;
A tristeza em arco-íris;
E quando se põe;
Troca com a Lua;
Brilha de saudade!
Quando você inventa uma mentira para contornar um problema, ela começa a crescer e invade as suas verdades.
O fato de você nao conseguir alcançar aquilo que deseja, não significa que não seja capaz, significa que apenas não descobriu os meios necessários ainda para se chegar lá.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
