Voce esta Mudando minha Vida
Nenhum bom atleta se tornou bom parado, precisou e precisa treinar diariamente. Se você quer ser bom e melhor no que fazes, precisa dedicar, estudar, treinar. Seguindo neste caminho serás o diferencial e terás resultados cada vez mais extraordinários.
Você me contou sobre suas dores por ainda sentir falta dele.
Mal sabia você que minhas dores eram não ser ele.
Eu te esperei, você não faz ideia o quanto eu te esperei, o pior é que eu realmente achei que você viria, só que adivinha…
Você novamente não veio.
_Você que é a luz que os meus olhos ainda não viram_;
_Porque a sua voz ecoa em todo o meu ser?_;
_Quem é você que sabe de todos os sonhos que há no meu coração?
_Quem é você que faz dispertar o meu amor e faz com que eu assemelhe tudo de maravilhoso com você? _;
_Quem é você que mesmo sem recordações,me faz pensar em ti até perder a memória? _;
_Quem é você que envolve todos os meus sentimentos? _Porque quanto mais eu fujo mais eu me aproximo de ti?_;
_São tantos porquês nesse momento de dor e de solidão.Mesmo sem tocar em você eu sei que não é paixão! _ _
_ A minh'alma quer me sufocar,eu preciso de uma ponte pra te encontrar e com atos puros de amor me declarar_;
_Quem sabe os meus lábios tocam nos teus e eu sinta realmente o que é o amor_;
_Quem sabe eu vivo não um momento,mas uma vida inesquecível com você! _ _
_ Meu coração não aguenta mais sofrer,eu preciso de você minha luz,meu lírio,minha letra e música da mesma canção.Eu preciso de você minha inspiração._ _"
Estamos vivendo uma Geração que só pensa em dinheiro!
São poucos que olham você com olhos de Amor e Humanidade!
Muitos já te olham já perguntando: Quanto ganha? O que faz da lucro? Está trabalhando e ganhando o dinheiro?". Já te olha não como HUMANO, mas como: OURO, PRATA e PEDRAS em seu pescoço!._ "BIJUTERIA?". HUMANIDADE+DESUMANIDADE!
-A gente precisa conversar sobre seus problemas, você n pode apenas sair correndo deles
-Quando a casa tá pegando fogo. Você conversa sobre o fogo, ou sai logo de lá?
Se você deixa de postar as verdades do evangelho com medo daqueles que irão se incomodar e se "escandalizar", não se diga um seguidor de Cristo, porque ele nunca foi frouxo.
QUEM SÓ TE PROCURA QUANDO PRECISA DE ALGO, PRECISA DE TUDO, MENOS DE VOCÊ
Infelizmente, vivemos tempos estranhos. Para muitos, somente o útil tem valor. Um pôr do sol perde sentido. Apreciar uma obra de arte também . E até mesmo as pessoas se tornam irrelevantes. Para quem? Para aqueles que só enxergam valor no outro quando precisam de algo. Pode ser um conselho. Uma cama. Ou até mesmo uma companhia qualquer para preencher a solidão. Preste atenção: uma companhia qualquer. Em outras palavras, são aqueles que sempre nos enxergam como um meio, mas nunca como um fim. Como algo valioso por si mesmo. O que fazer diante disso? Cabe a você decidir. Você pode agir com compaixão ou sentir pena. Você pode aceitar ou não. Depende das suas crenças e desejos de vida. Eu posso, no máximo, dizer o que faço e como me comporto diante destes. Guardo o meu tempo para aqueles que não querem nada de mim. Nada além do que eu posso ser.
Já ouvi muito "Eu gosto muito de você". As palavras podem mentir, mas é nas atitudes que vejo a verdade.
Ir em busca de um amigo no momento da necessidade que a muito tempo você não contata é demostrar a pura falta de caráter.
Quando você menos espera Deus muda o quadro, do anonimato te leva ao reconhecimento, das lágrimas coloca um belo sorriso no seu rosto, cessa as lutas e coloca a bandeira da vitória nas tuas mãos! Amém?
História
Me conta de você
Das tuas lágrimas e anseios
De tudo que já ousou querer
Entre a coragem e o medo.
Me conta das cicatrizes
Das portas na cara
Me fale das tuas raízes
E daquilo que não sara.
Me fale das tuas besteiras
Eu lhe dedico todo o tempo
Eu tenho a vida inteira
Pra te ouvir em silêncio.
Me conte como foi criada
Das expectativas de meninas
E como chegou do meu lado
Pra me fazer dormir sorrindo..
Pode me falar com teus beijos
Pode falar com teu toque
Ouvirei os teus anseios
E me colocarei no teu norte.
Das tuas lamúrias e dilemas
Até teus lábios me sorrindo
Pode falar, que faço poema
Pode contar que eu acredito.
Eu nunca esperei pouco
Então, sente-se ao meu lado
E nesse seu jeito meio louca
Tu ganha meu olhar apaixonado.
Deixe-me saber o suficiente
E assim amarrar nossas vidas
Pra juntos vivermos contentes
E pra sempre eu ser teu menino.
E desse jeito sem jeito
Eu já digo que o amo
Tatuei poesia em meu peito
E gravei teu nome em meu sonho.
Se eu disser que eu apaixonei por você, seria loucura?
Mas se eu disser olhando no seus olhos
Que eu realmente tô apaixonado por ti
Ainda sim seria loucura?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
