Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 571415 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

"- Sim, você fez a cama, mas, por favor, "não" simplesmente se deite nela!. -
Fiquei olhando para ela com ar confuso, tentando entender o recado. Minha mãe tinha um jeito de usar expressões que era tão misterioso e confuso quanto um mapa de cabeça para baixo.
Ela cruzou os braços.
- Jackie, se não gosta da cama como está. é só desarrumá - la e arrumá - la de novo.-"
(Jackie Baker)

Inserida por ToriCraft

Um volante não quer dizer que você pode dirigir
Um corpo quente não quer dizer que estou vivo

Inserida por Switchfoot29

E, finalmente, você percebe que não existe solução de "Goldilocks" disponível.

Inserida por AndersonRitzmann009

Se as pessoas fazem as coisas certas ou erradas não interessa. O que interessa é você fazer as coisas certas.

Inserida por DamiaoMaximino

Eu não sou mais o mesmo poeta que você conhecia outros sentimentos trocaram minhas rimas não tente me ler, você não ira gostar.

Inserida por GilTrindade

Sabedoria é quando você sabe que por mais que saiba não sabe nada.

Inserida por Tukley

AS PEGADAS

Os rastros que você deixou para mim,
São os que me guiam dês de que partiu,
São as pegadas que sigo até o fim,
São as coisas que tinha, mas não assumiu.

Encontro-me em lugares escuros,
Mas você ainda não veio me buscar,
Procuro-te em cima dos muros,
Mas ainda há expiações que tenho de passar.

As pessoas têm moradas em outros corações,
Enquanto a minha morada estava em qualquer lugar.
Sem você a minha vida não tem mais construções,
Estar sem você é a reação que tenho de expiar.

Foi um erro não perceber sua existência antes de ir,
Agora nossas vidas estão segregadas,
Nem se despediu antes de partir,
Apenas me restaram as pegadas.

Inserida por lindaormond

O pensamento não é ruim, porque antes de agir você tem que pensar.

Inserida por valneysilva

Quando falecem alguns seres escuto dizeres ``Onde você estiver vai tá me vendo, abençoando, etc. etc. ´´ ora se todos teem fé e que estão no caminho do `` céu ´´, qual é a duvida em afirmar isso?,

Inserida por dalainilton

Pedi a Deus um anjo para me guardar dos caminhos maus
e ele me deu você, meu amigo, para me mostrar as duas estradas,
desta feita sinto-me honrado em poder escolher.
Não sou um autômato, sou um ser com livre-arbítrio.
Isso me faz dona de mim.
E isso faz de você meu companheiro da vida,
independente de que caminho eu escolher.
Sou grata.

Inserida por elisasallesflor

Você pode falar sem pensar mas nunca falar o que não pensa
J.Brito

Inserida por JuliaBrito

Algumas guerras você vai ter que lutar.
Outras só vai assistir Deus lutar por você!

Inserida por FatimaGiffoni

Todo ato tem sua consequência, Seja ela boa ou ruim. Então se você pratica um ato, é ato seu problema seu.

Inserida por jordan107

"Não deixe que alguma pessoa diga oque você não é capaz de fazer você que definirá o seu FUTURO".

Inserida por cleisoneiffler

Quando eu disse "Nunca desista de uma pessoa que você não consegue parar de pensar nem um momento do seu dia". Sinceramente não me escutem foi tola e estava errada, desista sim, desista de quem você ama, só assim saberá se ela também te ama... Se no primeiro motivo ela sumir, te trocar, ou te esquecer. Tudo bem acontece, a vida costuma dar rasteiras. Só quero que saiba que o tempo não cura, você sempre ira lembra, e vai doer vai sim, porque eu senti essa dor, e foi insuportável. Mas eu estou aqui, não para me desculpar, ou tentar voltar. Mas simplesmente para deixar um conselho. O amor é passageiro, até você encontrar o verdadeiro.

Inserida por AnabelSouto

Um dia eu junto todos os pedaços e me faço ausente, enquanto você se fará presente. Um dia eu sigo somente o que estiver adiante, enquanto você vai implorar que eu olhe para trás de novo. Um dia eu me arrumo e sumo, enquanto você se arruma e vai atrás de mim em vão.

Inserida por LilyMoniele

Não use as palavras dos outros para ser o que você não é

Inserida por thiago_nunes

"Seu coração irá lhe conduzir a qualquer caminho que você queira, então não se arrependa"

Inserida por thiago_nunes

Se você não alimenta o corpo, certamente ficará fraco. Se você não alimenta a alma, certamente morrerá. O amor de Deus é o que sustenta. A fé, é que fortalece a esperança e nos mantêm de pé. Pela certeza da vitória é que eu posso ver o horizonte, posso ir mais longe, é que venço meus combates. Pelo alimento do espírito é que me abasteço de amor, é que suporto cada dor, é que me sinto protegido. Sou ungido. Meu alimento é oração, é a força em meu coração, é o abraço de meu Pai. Pois cada vez que Ele me olha, o meu medo vai embora e sei que de tudo eu sou capaz!

Inserida por CleonioDourado

Pegue sua calculadora, vai somando as pequenas alegrias do dia. As que você ganha e as que você proporciona. A soma do bem de seu dia como anda? E a soma do bem de sua vida? Não falo desses momentos publicados nas redes sociais, falo daquela vida que tem 24 horas por dia. Parece muito tempo falando assim, mas ela é tão curta e o tempo passa tão rápido, que não podemos perder nada. É preciso ir somando tudo. Adiciona aqui, subtrai ali, multiplica, divide, extrai raiz quadrada. Perdemos tanta felicidade por bobeiras que daria pra preencher dias inteiros. A soma do bem que fazemos (e do mal também) é que vai mostrar o resultado da felicidade que temos.
Felicidade é o encontro de pessoas certas com os momentos bons. Essa fórmula, dessa soma de pequenas alegrias ganhas com pequenas alegrias proporcionadas é uma operação que quase sempre dá bons resultados. A gente é que insiste em complicar tudo. O bem que você ganha é o bem que você dá. Toma lá, da cá, a lei máxima do Universo. A soma do bem, é aquele caderninho no coração onde anotamos os momentos vividos com pessoas queridas. Expor ou não é opcional. Prefiro ter várias pequenas frações de felicidade por dia do que viver sempre na expectativa de que ela vai chegar... Grande e de uma vez só. Isso é bobagem, vá curtindo cada minutinho onde reine a alegria na alma, vai somando, de pouco em pouco o coração fica cheio.
O bem é coisa boa de dividir. Bondade é coisa boa de multiplicar. Amizade é coisa boa de somar. Quer subtrair? Não complique, extraia tudo e todos de que não precisa mais em sua vida. A soma do bem de sua vida é uma fórmula recíproca, onde tudo que você contribui para a felicidade das pessoas que estão contigo, volta e volta em dobro nessa imensa prova cheia de erros, acertos, desafios, perdas e ganhos a qual chamamos de VIDA!

Inserida por CleonioDourado