Voce esta Mudando minha Vida
Se as pessoas se interessam pela sua beleza, isso não significa que se interessem por você;
Se as pessoas que você acha que conhece, não se cansam de negativamente te surpreender, elas definitivamente NÃO merecem a sua bondade, o seu perdão;
Se as pessoas se interessam pelos bens materiais que ajustastes para usufruir e não para oferecer ou ostentar, não se interessam por ti;
Se as pessoas que estão ao teu lado precisam de um motivo especial para se importar com suas fragilidades, elas não estão contigo pelo que és, mas pelo que a tua companhia momentaneamente proporciona;
Se as pessoas que você mais ama, não souberem sua comida favorita ou o quanto teme ao ver filme de terror, elas minimamente não se esforçam para conhecer suas minúcias;
Se existe alguém nesse mundo que somente te procura no sufoco, na dor, no abalo, por interesse, sem um pingo de amor, dispense sem temor!
Por você, pelo pouco que ainda te restou, preze pelo que fica, deixa ir o que for.
Dedique seu precioso tempo para perceber demonstrações de interesse afetivo e não supervalorize o interesse excessivamente material;
Sinta reciprocidade em um gesto, idealize conquistas, retribua gentilezas, realize seus sonhos, seja humilde e acima de tudo humano, o filtro da vida não se resume ao bagaço, o que resta talvez seja o que realmente interessa.
Bela menina, vejo sempre você fazendo o possível, para que ele, o cara por quem seu coração bate fortemente, perceba e faça alguma coisa. Mas, até agora, nada.
Talvez seja a hora de "deixar para lá", seguir em frente, você sempre esteve ao lado dele.
Sempre se manteve presente, tentava puxar assunto, manter um assunto (acredite é sempre a pior parte), mas na verdade sua meta não era só essa, e sim fazê-lo sorrir. Você queria por tudo que fosse mais sagrado, fazê-lo sorrir.
Mas, tentativa falha.
As vezes, tentamos demais por quem não merece nem 1/3 das nossas tentativas.
Talvez seja a hora de parar e olhar em volta, porque quem sabe no futuro ele perceba o que perdeu, e quando voltar atrás, será tarde demais.
Afinal, você não tem culpa dos medos e receios dele, todos nós temos, somos humanos, mas você menina doce, você se entregou de corpo e alma a alguém que não esta disposto a ter essa coragem.
Então, recolhe essa lágrima, lave o rosto, seque-o, passa uma make leve e sorria, e deixe que tudo o que tiver que ser, será.
✌❤
A quantidade de passos que você vai dar até alcançar seus objetivos, vai ser a mesma independente da velocidade.
Não deu certo hoje?
Não tem problema,amanhã você tenta outra vez!
Se não aconteceu não era pra acontecer,tudo tem o tempo certo!
O tempo é de Deus!!
De repente é Natal!
E como diria aquela canção da Simone,então é natal e o que você fez?
Mas um ano termina e começa outra vez!!!
O que você fez?
Não foi fácil não é mesmo?
Foi um ano de perdas,lutas,decepções,mas também tivemos vitórias!Todos os dias do ano Deus esteve ao seu lado te renovando,levantando e cuidando de você e dos seus,todos os dias que você se calou,silenciou você conseguiu ouvir a voz dele,te dizendo pra não desistir,ir em frente!
Todos os dias desse ano foram abençoados por Deus,e tudo correu de acordo com a vontade d'Ele!Hoje eu só posso agradecer por tudo o que eu vivi,mesmo nas tristezas Deus sempre me consolou!Eu tentei ser e fazer o melhor com os dias que o Senhor me deu!Eu tentei ser forte,não temer a morte e não contar com a sorte!Tentei mesmo que doendo eu tentei!Fui abençoada por ele!Ganhei um dos maiores presentes que ele podia me dar!Chuva de bençãos caíram sobre mim e sobre minha família!Hoje eu posso dizer que Deus me ama incondicionalmente,que todas os planos d'Ele pra minha vida vão se cumprir!Todos um a um!E como diz aquela outra canção do Roberto Carlos: Se eu chorei ou se sorri,o importante é que emoções eu VIVI!
Deus não se esqueceu de TI!
Ele não esquece um filho seu,nem poderia porque você foi comprado pelo sangue do seu único filho,você tem a marca da promessa,desde o ventre de sua mãe ele já te conhecia,ele conhece seus pensamentos,suas tristezas,suas lutas!
Quando você vai se deitar e chora baixinho,ele te ouve,ele conhece o seu deitar e o seu levantar!Ainda que você se esconda dentro de um buraco e jogue terra por cima ele vai te ver! Quando você está triste ele também sente a sua tristeza!Você é obra prima de Deus,você tem um valor incalculável pra ele,pense no sacrifício que ele fez, mandar seu único filho pra morrer por mim e por você,pra nos livrar do pecado da morte,agora eu te pergunto:
Você teria essa coragem?
Você daria seu único filho em sacrifício?
Você seria capaz de abrir mão daquilo que mais ama em favor de alguém?
Pense nisso!!!
Aguenta Firme!
Essa Semana Você vai cantar o hino da vitória!
Já posso ouvir um coral de anjos cantando lindamente que você é um VENCEDOR (A) que a sua benção chegou e Deus te abençoou!!!
Um fim de ano iluminado para você e, novamente, muito obrigado. Ao longo desse ano também aprendi e evoluí muito com você.
Quem poderá te impedir de ser Feliz,se você foi escolhido por Deus desde o ventre da sua mãe?Se você tem uma Saúde perfeita,uma Família e um lar pra voltar todos os dias depois do trabalho! Trabalho que Deus generosamente preparou pra você?Quem poderá te impedir de Ser Feliz se você tem Deus como salvador? Um Pai amoroso e zeloso que não desampara os seus! Quem poderá???
Se, e somente se, um dia chegar até você
Pela química do amor com todo seu fervor
Surpresas não terei, qualquer dádiva que
Recebermos de Deus será dada por amor.
Quando chegar aquele dia, juntos estaremos
Seguiremos cheios de falhas, dificuldades,
Vícios, dúvidas, medos, pecados dentre outros,
Mas não como os outros, aqui tem sentimento!
O excesso de amor será nossa grande maldade!
Sem forma, sem cor, sem tamanho ou textura,
Tomarei por certo este dia recheado de loucura,
Será esta a única pergunta e resposta no plural,
Por que nos amamos? Porque nos permitimos!
Eu sempre soube usar as falas certinhas pra não te assustar, mas sei que no fundo você sabia que era amor. E aquele meu sorriso tímido de canto quando falávamos sobre ser uma loucura se apaixonar, era amor. Aquela bonita amizade e cumplicidade que não queríamos "confundir", era amor. Eu não te falava pra não correr o risco de tudo virar passado. Sem nenhuma lembrança boa na memória. Porque a lembrança é a prova de que tudo foi real. E pra que você saiba... Não, eu não confundi... o amor!
Primeira nota: Às vezes você vai guardando tudo.
Segunda nota: Até que chega o dia em que você precisa explodir.
Talvez, nenhum espaço de tempo será suficiente para eu arrumar essa bagunça toda que você deixou aqui dentro.
Por cima, somente por cima, eu diria que você é uma pessoa que ainda não se encontrou, pois fala muito de si mesma. Melhor calar e começar a ser.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
