Voce esta Mudando minha Vida
Será que algum dia você já chegou a sentir o corpo tremer, as mãos suarem, os pensamentos embrulharem, borboletas no estômago, vontade, desejo e ânsia, mas aquela ânsia gostosa de sentir tudo isso uma vez mais?
De vez em quando sinto saudade de você e só. É uma saudade sem malícia, de quem te deseja nada mais que a felicidade.
Sempre vi você assim, sem defeitos, em cores, perfeito, em alta definição, com meu óculos 3D, em uma sala de cinema comendo pipoca e rindo das ironias da vida. E olha só a ironia, você não passou de um longa metragem, um filme, uma breve e passageira história. The End!
“Se você quiser viver apático ao que acontece no mundo, você terá que viver com a Alice – entrando pela toca do coelho; mas não para sempre, pois um dia terá que sair pela toca, e verá, então, que o mundo lá fora se tornou impossível, e, que seu mundo de faz de contas, antes seguro, está agora sitiado, ameaçando sua zona de conforto”.
Será que você vai me amar, mesmo com meus cabelos desarrumados, sem maquiagem, com o sorriso desbotado e o olhar borrado? Será que você vai me amar nas minhas doces TPMs, neuras e dias que nem eu me entendo? Será que você ainda vai me amar daqui a 50 anos, como se fosse a primeira vez?
Eu nunca quis nada, mas te desejei tanto, te amei tanto. Esperei tanto por você. E, olha só a ironia, foi nesse espera, que acabei esquecendo de você em um cantinho qualquer dentro da geladeira. Que droga inverno chegando e você tinha que estragar tudo!
Quer saber! Deixa ir, que vá e seja feliz! Eu sei, ele é um idiota, babaca, mas você ama ele! Talvez, nesse momento, ele esteja em um bar qualquer, tornando todas e rindo de tudo isso. Ressaca de amor é dose! Acorda menina! Continue amando, mas não deixe de viver. De querer ser feliz.
De você não espero mais nada, nem uma gota de minhas lágrimas.
Quero distância de pessoas que me causam dor e cansaço.
A vida é para ser vivida e não sofrida.
IMPRESSIONISTA
Quero um poema que diga
O quanto gosto de você
Grávido da poética de Neruda
Entorpecido da doçura de Monet.
ERAM NOITES DE PIRILAMPOS
Era um baião de dois
Eu mais você
O verso e reverso
Água de moringa
Galope de dez mil léguas
Eu de pardo, era agora todo
esbranquiçado de poeira
Pegava do bojo, sacava a viola
e descosturava um repente
Eu era o rei das quermesses
Um poema com nada de hipérboles,
sem metáforas e nem superlativos.
-Ganhei vosmecê com muita prece.
E, confesso, nunca soube o que era isso
Fazer poema é bonito, mas difícil.
E com a noite descia a lua,
e no nosso quarto morava o paraíso
Com você eu vejo o infinito,
sinto o amor,vejo as rosas
crescerem,sem pressa,sem
dor.
A dor aquela que eu temia
e que eis de temer um dia,
está presa com as sete
chaves do amor.
mude enquanto você tem o poder de fazer isso pela dor ou pelo amor você pode mudar ou então saiba que alguém ou alguma situação poderão pilotar o seu processo de mudança e de transformação...
Fazer rir através de comentários irônicos não faz de você uma pessoa agradável, talvez sua imagem esteja mais para um comediante amargo. Esta é a sua meta?
Corra sempre atrás do movimento, não considere que a felicidade virá depois que você chegar a algum lugar, ela estará sendo construída enquanto você se permite novas vivencias.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
