Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 576941 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Às vezes você quer aquilo que estar aos seus olhos.
De alguém que você já conheceu e que por alguma forma te seduziu.
Mas o precioso á vim é aquilo que o foi destinado no começo.
As pessoas devem ser perdoadas não porque cometeu o erro,
Devem ser perdoadas porque alguém lhe ofuscou os olhos para não ver o que estaria á sua frente, ou até o que ia a te chegar.
Mas o importante da vida é saber que esse alguém ainda não te conheceu para poder jugá-lo.

Inserida por Inimaginavel

Pior amor que existe é aquele que te fez esqueçer de outro que você tanto sofreu.

Inserida por GabiBatista

Soltei minhas palavras ao vento,quem sabe assim elas vão ao seu encontro e você perceba que o que eu sinto por você é amor.

Inserida por JonailsonSantos

Você escreve um SMS super bonito , capricha nas palavras e a
Pessoa nem responde .

Inserida por Ronialves

Ele-Você vai por esse caminho?
Eu-Vou.
Ele-Haverá pedras no seu caminho.
Eu-Não tem problemas,junto-as e levantarei um castelo com elas.

Inserida por JonailsonSantos

Por você, eu descobriria outros universos, desenharia seu rosto no céu para lembrar o tempo todo de você. Levaria você para qualquer lugar do planeta, só pra ver você feliz!

Inserida por JonailsonSantos

O pior sentimento é ser esquecido por alguém que você nunca vai esquecer.

Inserida por JonailsonSantos

Se aquela pessoa que você fez de tudo para faze-lá feliz, não te deu valor, é sinal que ela não merece você e concerteza alguém melhor vai preencher o lugar dela, no momento certo, pode ter certeza.

Inserida por Rahvok

Você venceu e agora aguenta as consequências da tua vitória. Venceu e vai ser sempre um perdedor. Quer jogar, joga sozinho, se joga, não conta comigo.

Inserida por JacqueLobo

Você é o motivo de tudo que me faz bem.

Inserida por JonailsonSantos

Se um dia brigarmos e você for o culpado da briga,Não tem problema eu engulo o meu orgulho e vou a sua procura,A nossa amizade é maior que meu orgulho.

Inserida por JonailsonSantos

O mesmo desejo de ter, pode fazer você perder

Inserida por JairoBackes

Tentei te dizer muitas coisas, mas foi difícil, daí pensei no que sentia por você, e se tornou tão fácil dizer que te amo, Amiga!

Inserida por acsasuzana

As vezes não sei se as pessoas sai do mar por conta disso , caso você voe pelo horizonte e sinta cheiro da linguiça , acorde o despertador marca 7 horas.

Inserida por ven-tania

Eu adoro biscoitos de flocos e você ?

Inserida por ven-tania

Meus olhos querem te encontrar, meus pensamentos, a meus traidores pensamentos viajam em você. Quando me vejo, já é tarde, é seu sorriso que me vem no pensamento. Eu fico aqui, sonhando com o seu beijo, imaginando o encontro de nossos corpos, o toque das minhas digitais em sua pele morena, o imediato arrepio, o suor doce e gostoso, fruto do calor dos corpos se completando. Me encanto toda vez que vejo seu olhar e mesmo que eu não queira, é inevitável nele não mergulhar. Da próxima vez que eu ver você, um abraço com amor vou lhe dar, este abraço vai lhe marcar e neste instante você olhando em meu olhar vai ler todas as palavras que minha boca não tiver coragem de pronunciar e enfim ao amor vamos nos entregar.

Inserida por RogerStnkvcz

Ja virou rotina, fechar os olhos e imaginar como seria se você estivesse aqui comigo.

Inserida por Rafaeldisouza

Por que você tem que morar tão longe e viver tão dentro de mim?

Inserida por Rafaeldisouza

MELAÇÃO::::::::::::::::: você odeia até começar a namorar.

Inserida por Rafaeldisouza

Ser feliz não quer dizer ser amado,ser feliz quer dizer que você ama,amar não é apenas um sentimento,e o mais ou menos que movimenta o mundo,e eu digo mais ou menos por que não é necessariamente o amor que move o mundo e sim a insegurança,é um estado de espírito,é ma coisa que não da pra ver,tocar,mas da pra sentir e é isso que importa,amar!

Inserida por AllyM