Voce esta Mudando minha Vida
se eu tivesse que falar sobre "amor" eu falaria sobre eu e você.
e o quão bom é ter vc ao meu lado,o quão a nossa conexão não consegue ser explicada! cada momento ao seu lado se torna mágico,e é tão incrível pensar que meses atrás você não estava na minha vida,e eu descobri que só faltava você chegar pra ela ficar completa, parece meio clichê mas eu só espera você, você fez com que tudo tomasse rumo,cada coisa em seu lugar sem esforço algum,e agora você faz parte da minha rotina, da minha vida...do meu coração.
Mesmo que eu corra atrás de você, mesmo que eu faça tudo certo oumesmo que eu te compre flores tu sempre vai preferir um outro coração.
As estrelas cobrem o céu, a lua clareia toda a noite,, escuto aquela canção que fala de você e eu . Fala de um amor impossível, um amor capaz de curar um coração partido . A melodia continua tocando, a dor e a lamentação de quem se agarra as memorias de um passado vai almentando. A música não consola, pelo contrário, apavora, o vento sussurrando e inventando mentiras, a um vulto luminoso se aproximando, a noite se calou, a música parou, o vento se recusa a soprar, minha alma que saltitava dentro de mim emudeceu. Não escuto mais nada, nem em min, nem no mundo. Acho que e o fim . Boa noite.
Comunique-se com o silêncio que há dentro de você e só assim você obterá resultados tangíveis, que permeiam o mais profundo do seu âmago.
Ódio…
Uma palavra muito forte… Porém mais forte ainda é quando o ódio é sobre si, pois só você sabe como é viver todo dia, colado em você… a pessoa que mais odeia.
TE AMO POR INTEIRO
Sou niilista, mas por você, perco a razão. Larguei de mão a inexistência e por você virei poeta, me aprofundei no seu olhar e não consigo fugir desse oceano que é amar você.
E na verdade não quero fugir, quero ficar, amar, proteger e a cada vez mais me impressionar com você. Adorar seu jeito de tal forma que Deus fique com inveja, e não acredito que ele tenha te criado, pois, nem mesmo Deus criaria algo tão perfeito.
Seus cabelos como ondas do mar me deixam boiando de amor, uma paz sem fim. Estar ao teu lado é como achar a sensação de excitação perfeita, sua alma reflete o futuro, e nesse futuro somos somente eu e você, contra tudo e todos.
Me faltam palavras para elogiar sua beleza, seria clichê demais me amarrar a frases simples como "você me deixa sem palavras", "você me deixa sem ar". Você merece muito mais, você merece um poema com todos os sinônimos de amor, escrito com as mais lindas palavras, com a mais perfeita caligrafia e é claro, com todo o meu amor investido.
Olá, vocês! O que temos pra hoje?
"A confiança é um sentimento sagrado que você deposita em alguém. Para obtê-la, leva-se muito tempo. Para destruí-la, basta um segundo.”
"Comece tudo se baseando na confiança de que tudo dará certo se for feto por você. A autoconfiança é o princípio do amor próprio. Assim, o risco de se machucar diminuirá muito no seu projeto de amar."
"O sinônimo de amar é confiar. Se você tiver acolhimento, carinho e valorização que venham do outro, então desconfie de que pode ter encontrado o amor da sua vida."
Você tenta se esconder por esses dias tristes e calados. Já não quer mais ninguém ao teu lado. Um anjo solitário que segue invisível em meio ao vendaval. Um gigante terrível a persegue, Mas não consegue lhe causar maior mal do que este que sentes agora... Esta dor cruel que lhe apavora , chamada saudade do que você sonho e não viu junto com um vazio deixado por alguém que foi embora. É difícil entender o que se passa nessas horas! Escondida na chuva e no frio e sem ninguém ao teu lado em teu pequeno mundo vazio, triste e calado... Nem um suspiro, nem um pranto. Também quero me esconder aí por esses cantos onde ninguém possa nos ver! O que eu posso fazer por você?! Será que ninguém percebe ou não quer entender que o inimigo que te persegue é o mesmo inimigo que a todos quer vencer! Mas do teu jeito você luta, calada e sozinha... Mas se esta guerra é tua eu também faço que seja minha. Pois, por estes dias tristes e calados, eu quero seguir e lutar ao teu lado!...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
