Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 567962 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

O ladrão é contra você, e você vota a favor dele.

Ei... Calma! Não se desespere! Há uma saída sim. Com Deus você consegue vencer. Por mais complicado que seja o problema, antes dele aparecer na sua vida o Senhor já sabia como resolver. Ele está no controle da situação. Basta você orar e nele confiar. Nenhum plano do inimigo vai te derrubar porque o Deus que está com você é invencível!

Se você pensa que pode, então você pode! Então deixe de pensar que pode e passe a ter certeza!

Você nunca me disse o que te fez forte e o que te fez fraco

Você pode sim (se tiver dinheiro), comprar e sentir o sabor do chocolate na Páscoa, mas não pode esquecer do "sabor" da presença de Jesus nesse dia, porque Ele é o verdadeiro sentido desta comemoração. Que possamos, com Sua ajuda, ressuscitar todos os bons sentimentos que estavam mortos, para que nossa vida tenha mais significado. Páscoa é ressurreição; viver, sair do fundo do poço contemplando o céu; deixar a mentira, buscando a verdade; caminhar em novos caminhos, ter sabedoria e não se deixar manipular. Refletir, evitar fracassar e sempre prosperar.

Eu só desejo a você neste dia tão especial, toda felicidade do mundo. Parabéns!

Seja o protagonista dá sua própria história! relate momentos inesquecíveis, e apaixonantes que você já viveu! Seja você mesmo ( a )

Se a cada amor seu não correspondido seria 1 real que você ganhasse, você seria o mais novo ( a ) milionário ( a ) do Brasil?.

Quando você se enche de Deus o coração transborda de amor e só tem espaço para a alegria

Enquanto você viver as novas tendências, não viverá as suas.

Você é tão linda, mas beleza
Não foi o que fez eu te enxergar
Um brilho no olhar
Somado a lágrimas
Feita de ilusões
Não quer se apaixonar

"Você me ama. Real ou não real?"
Eu digo: "Real".

Você não ama alguém porque ele é perfeito, você o ama apesar do fato de ele não ser.

Você sempre vai conhecer um alguém, que alguém esqueceu!

Se você tiver alguma coisa para fazer por mim, faça enquanto eu estiver vivo.

"Se você tem vergonha de ser brasileiro você é normal."

Nesta Páscoa lhe desejo Ressurreição: Dos sorrisos, aqueles que você dava sem medo de ser feliz. Da alegria de viver, aquela esquecida pelas tribulações do dia a dia. Dos sonhos, aqueles que você não realizou por sentir medo ou até mesmo culpado. Da amizade, aquelas que por falta de tempo, você quase não vê. Do amor, aquele amor que você dava assim, de graça... Mas que o tempo, fez endurecer por tantas perdas e sofrimentos. Da fé, aquela que te impulsiona para frente, mas que você acabou perdendo, por não ter dado certo. Da família, que é o bem mais preciso que podemos ter na vida. Enfim, que possamos ser felizes com o pouco que nos é dado, sem perder a coragem de almejar sempre mais. Não esqueça que essa vida é passageira, e o final, tá logo ali.

Eu não tenho uma família que me ame, neste momento eu só estou com quem amo, você, você é mais que a minha familia é com você que quero ficar e ter o sonho de voltar a ter uma família forte e feliz que possa amar o que fiz vom você.

Se você me ama me convença disso:
- Me beije
- Me abrace
- Me procure e faça de tudo para me encontrar
- Não me troque por momentos loucos
- Não me minta sobre o que sente
- Fique comigo nas horas mais difíceis
... ... ... ... ... ... ... ... ... etc...
Não preciso escrever assim tanta coisa... Sabe que mais? ME PROVE!!!

Há sempre falta de consideração onde você menos espera.