Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 575340 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Ocupando o cago: analista de decepções e ilusões. Na empresa: vida.

Tem dias que acordo já pensando na noite , querendo mais que as horas passem . por que em meio de muitas decepções em proporções elevadas , paranoias etc , dormir e a melhor opção realmente , alias quem dera se desse pra entrar em um coma opcional digamos umas férias da vida antes que ela nos demita sem aviso prévio , com esse eterno “descanse em paz “ , mas pra que descansar em paz só quando morrer ? não da pra descansar em paz todas as noites com a mente tranquila e vazia sem ilusões? . E a vida é esse eterno emprego chato mesmo , onde temos os piores cargos e exercendo as piores funções enquanto vemos muitas pessoas vivendo por hobby apenas vivendo pra se divertir , sabe queria eu ser assim ter essa confiança de quem vive uma segunda feira com se fosse sexta , de quem da um bom dia com um belo sorriso no rosto , e também tem aquelas pessoas que estão apenas fazendo horas extras nessa vida por mim poderiam bater o cartão e partir dessa pra uma melhor . E cada dia que passa ficamos com aquele dilema sobre a vida “ levar ou relevar ? “ talvez o melhor seja relevar porque é muito pesado pra levar ,e pra onde levaríamos ? pro fim só se for , por que depois de viver com muito trabalho pedimos apenas um final feliz , e é isso que ganhamos um final feliz mas só que sem a parte do feliz .

Inserida por Renattohenri

ele me deu
um beijo na boca
e me disse
a vida é oca
como a toca
de um bebê
sem cabeça
e eu ri a beça.

Inserida por usuario315334

As horas passam e eu nem percebo.
Faz tempo que não paro para pensar na vida.
Talvez se eu parasse não teria vontade de continuar.

Você diz que não me reconhece.
A verdade é que nem eu me reconheço.
Ligado no automático deixando a vida escapar.

Meu coração ainda bate forte.
Minhas veias guiam todo o meu sangue.
Só meu peito mesmo que não grita mais tão alto como antes.

Inserida por demetrioMDS

Talvez porque a alma é grande e a vida pequena,
E todos os gestos não saem do nosso corpo,
E só alcançamos onde o nosso braço chega,
E só vemos até onde chega o nosso olhar.

Inserida por droplets

Meu amor por você,é do tamanho do sol,Muito grande e ardente de paixão, que nunca acaba.

Perceber que você acertou em seu julgamento é reconfortante.

Eu Passo a noite sonhando com você
eu passo o dia pensando em você
nunca senti isso antes, pode ser algo verdadeiro, pode ser algo passageiro, talvez nesse momento eu esteja amando, e se verdadeiramente estiver amando você que seja eternamente !

Quando você pede paciência pra Deus, ele te dá uma oportunidade de ter paciência. Quando você pede pra Deus coragem, ele te dá a oportunidade de ser corajoso. Então hoje peça pra Deus pra ser feliz, POR QUE COM TODA CERTEZA ELE TE DARÁ A OPORTUNIDADE.

Desejo você. Quero você. Por completo. Tanto alma, quanto corpo. Mais tenho certeza que na maioria das vezes vou querer só corpo. Porque tendo você pra me satisfazer é melhor do que ter você a reclamar, falar, palpitar. Agora imagina tendo você me satisfazendo e palpitando ao mesmo tempo! Não dá neh?!

O destino que você escolheu é importante, o tempo até chegar a ele, nem tanto. Mas a estrada que levará a este destino, é a tua vida. Vá devagar e aproveite a paisagem, as cascatas, os sols, as luas, os abraços, as lágrimas, os sorrisos...

Não é o que VOCÊ INTERPRETA, mas, sim, o que VOCÊ FAZ COM A MENSAGEM.

Uma linda semana para você também entrelaçando todos os pontos com maestria, fortalecendo nossos pensamentos com o que dizemos, lemos e escrevemos, porque somos o que pensamos.

Sabe qual é a diferença entre meu amor por você, e o infinito? é que o infinito pode ser nomeado em palavras.

‎"Enquanto você perde o dia na net eu tô offline vivendo"
falou o cara que chega da escola, dorme, vê televisão e janta na casa da avó!

gente coloquei 'VOCÊ É LINDO' pra mulher do google falar pra mim e agora ela não para de rir...onde aperto aqui?

Eu me entreguei disse que queria fica com voce
mas voce não me intendeu talvez eu me expressei
de forma errada mas a única coisa que eu sei é
que o que eu senti ou talvez sinto é verdadeiro
não estou com voce hoje mas não foi por falta de tentativas!!.

Já fiz de tudo para te esquecer
Apaguei as músicas que me faz lembrar você
As cartas de amor eu joguei fora
E o seu rosto tento pagar da memória
Mas me lembro do seu olhar
Você olhando nos meus olhos e jurando me amar
Dizia que para sempre nosso amor iria durar
Falava que nada nem ninguém podiam atrapalhar
Jurava que nunca iria me abandonar
Muito menos colocar outra em meu lugar

Lembro quando você sorria
E eu esquecia que o mundo existia
Acostumei-me com seus costumes
Vicie no seu perfume
E quando alguém me abraçava você morria de ciúmes

Não entendo como alguém possa de um dia pro outro mudar
De um dia pro outro, parar de ligar.
De um dia pro outro, outra ocupar meu lugar.
De um dia pro outro, deixar de amar.
De um dia pro outro, começar á me ignorar.

Mas aprendi muito com você...
Aprendi que os garotos só falam o que você quer ouvir
Que garotos só sabem fingir e mentir
Aprendi que se apaixonar é sinônimo de se ferrar
Que não vale tanto á pena se apaixonar
Seu único erro foi não me ensinar á parar de te amar.

“Vão se passar 5, 10, 50 anos. Então alguém vai falar o nome dele. E você ainda vai saber quem é. Suas manias. Dos risos. Mesmo que seja passado, você sempre vai sentir falta dele.”

Brigar faz você chora
brigar faz você me odiar
mas também faz me amar.

Não tem nada a ver comigo. É só sobre você. E sempre é sobre você. O que você precisa e o que você quer. Quer saber? Parece que você só me quer quando não pode me ter. Você gosta de correr atrás e é só isso. Então você sabe que não pode ter.