Voce esta Mudando minha Vida
Se a vida fosse um paraíso, Adão e Eva não teriam pecado e Jesus não teria morrido por nós e estaríamos até hoje nos arrastando como serpentes no Jardim do Éden como seres primatas e sem evolução moral e não teríamos essa oportunidade aqui na Terra de trevas para enxergar a Luz da salvação que vem do céu e tocar no Pai...
Um novo tempo se aproxima, se quiser conhecê-lo, trate de corrigir teu livro da vida e passar a limpo , pois o vento já começou a soprar.
Que Deus nos dê sabedoria que deu à Davi para que Golias (intempéries da vida) sejam vencidas por nossa fé.
Mesmo que tua vida pareça um novelo de fios emaranhados, não desista, pois é apenas uma pausa que Deus está fazendo enquanto desalinha os nós mais apertados.
VAZIO...
A vida brinca lá fora, e aqui dentro um corpo sem alma que chora….
E quando ela cansar de brincar?
- Virá esbaforida com um sorriso!
E aí?
- Entre as lágrimas que agonizo, irei embora num último suspiro!
VIDA PASSA, MAS...
Pode passar para quem não perceber
nossa presença, mas ficará para quem
sentir saudade de nossa ausência…
VEM...
Vem e traga-me a luminescência
à esse corpo inerte dê vida…
cores sorrisos e indulgência…
para minha alma atônita e perdida!
A vida é feita de momentos. Alguns bons, alguns ruins, e alguns, surpreendentes. Ainda não descobri o segredo da felicidade, se é que existe um, mas estou me esforçando para fazer cada segundo de paz valer a pena, e cada momento de tristeza tornar-se um aprendizado. Ao fim, nada mais sou do que uma criança aprendendo a ser marinheiro em mares incompreensíveis e desconhecidos. Mas esse mar não me amedronta, por quê eu o respeito. Ao fim, se eu encontrar o porto seguro ou não, não importa. Já cheguei em um momento de minha vida em que reconheço que a jornada em si é mais importante do que o destino final.
Nunca se permita ser um ditado na boca dos outros. És poesia, e tua vida é valiosa aos olhos de quem sabe apreciar a arte.
A melhor forma de aproveitar a vida é pensar continuamente na morte. Somente quem entende a inevitabilidade do fim está apto para viver o momento finito.
O coração, quando fragmentado pela vida, forma um intrincado quebra-cabeça emocional de esperança e desilusão, desafiando-nos a encontrar beleza na imperfeição.
Sinto-me muitas vezes impotente perante a complexidade da vida, mas quando a percebo esvaecendo-se entre meus dedos, é o medo que surge, uma manifestação visceral da minha própria covardia, que me impede de enfrentá-la com determinação.
Acabou para mim.
É isso. Acabou para mim...
A última estrela se apagou.
Não há mais vida. Não há luz. Não há túnel. Mas há fim.
Brutalidade e mentiras. Crueldade e intolerância.
Rejeita o colo. Prefere a distância.
O que resta de mim ?
Há um corpo que pena. Que pena!
Há uma alma enfim.
Para que as rosas floresçam, é preciso que corpos apodreçam e os espinhos as protejam por fim.
É chegada a noite. Que os sonhos adormeçam e cheguem ao fim.
Que os rastros na areia desapareçam, mas antes, contem um pouco de mim.
A tristeza é pesada. A alegria me foi roubada.
É...
Acabou para mim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
