Voce esta Mudando minha Vida
Não te traga a tristeza e sim so a felicidade , a vida é bela e se não aproveitar o dia de hoje amanhã pode ser tarde demais ..
Na vida todos temos escolhas, só precisamos nos atentar para que essas escolhas estejam mais perto do que é certo e verdadeiro
Um dia sai pela vida a procura de amor...longas noites frias eu vivi,o coraçao chorou sozinho numa solidao devastadora...mais nao morri.
Tantas vzs em um quarto escuro com fome de carinho,de afeto,passei,suportei,enfim...a minha vida antiga voltei.
Nao me conformo com maneira q as coisas vao e vem...mais melhor um pouquinho d cada coisa...pois o mto q ah na vida,é raro qse ninguem tem...simples,humild,tudo suporta ao teu lado...e se chama FAMILIA.
Uma vida sem amigos é
como viver numa ilha
deserta, sem água,
sem alimentos, sem luz,sem sobra e sem paz.
"A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo."
Vida não é a morte
Amigos não sou colegas
O querer não é fazer
O gostar pode não ser amar
Mar se virmos bem
Amor é Amor
Eu sei q a morte é o natural da vida... Mais não consigo aceitar q mais uma pessoa q eu amo se foi... Assim... Sem ao menos eu dar um abraço forte de adeus... Vc não é só minha avó de consideração vc é uma pessoa muito especial para mim... Sempre vou te amar... Daqui a algum tempo vou te encontrar seja lá onde vc estiver... Amo-te de mais... Essas lagrimas q eu derramo agora são lagrimas de saudades q vc esta deixando para todos q te amam... Um abraço da sua neta querida...
O tempo pode estar fechado, mas, se o sorriso estiver aberto e o coração cheio de fé, a vida continuará colorindo os seus dias.
“Cada momento difícil e situações adversas que a vida nos apresenta são oportunidades para nós refletimos, esclarecemos e evoluímos ao longo dessa maravilhosa máquina chamada Tempo.”
Tudo na vida muda, sempre tiramos algo bom daquilo que nos faz sofrer. E até mesmo conseguimos direcionar para onde o VENTO nos levará, mudaremos nossos rumos, seguiremos para novos ares, novos lugares, novos olhares, pois na maioria das vezes não iremos querer passar por tudo novamente.
Tem coisas nessa vida que não achamos explicações , mais a maior explicação pra estes acontecimentos, é a importância que Deus tem em nos colocar um stop, quando essas seria de fato ruim para os nossas vidas, por isso se algo não deu certo podemos ter a certeza de que Foi Deus que não permitiu, e se for pra ser podemos ter a certeza que nada é por acaso, ele sempre esta conosco e não quer ver agente sofrer.
A vida é feita encima de sonhos, criações e pensamentos.
Tudo que a gente for fazer, temos que ter uma das três opções acima.
O apavoro sem pensar só faz a gente ter resultados ruim.
A vida é assim:
Houve uma época que fui plenamente feliz e pra mim tudo era problema, tudo me deixava mal... agora que conheço o que é sofrer e sofrer de verdade percebi que reclamar só piora agora procuro felicidade até onde não existe.Contraditório!
A vida é algo inesperado. Uma vida depende de outra para existir. Mas não depende de outra para ser vivida. Costumo dizer que não apenas existo, mas eu vivo. Uma vida me ajudou a existir, agora eu vivo por mim mesma. E o que será amanhã, não me importa. E já dizem por aí “o que tiver de ser, será.” E nada poderemos fazer.
A suficiência de Deus é a maior causa e razão da nossa dependência em todas as áreas da vida e existência. Confiemos nele!.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
