Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574878 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Vida! Oh Vida!

Apaixonada pelo amor
Decepcionada com a dor
Triste com a vaidade
E feliz com a felicidade.

Junto contigo
Caminho sozinha
Respiro!
Sentindo espinhos.

Vida, meu amor passivo
Vida, minha canção de amor
Vida, tenho apenas castigo
Vida, tenho ódio da dor.

Meu anjo protetor
Minha vida eterna
Estou alargada
Ah! Que baderna!
Meu coração reclama
Meu coração avista.

Inserida por LuannaCampos

A vida da voltas, mas nunca volta.
O tempo que passou, mesmo que tenha sido bom foi perdido e não pode voltar.
A idade que teve não terá novamente.
As pessoas que viu, talvez não veja novamente.
Pense No hoje com a experiência do ontem e com a visão do amanhã.
Mas Viva!!

Inserida por Athos89

eu pensei que tinha tudo na vida mas quando te conheci descobri que tudo o que tinha não era nada sem o seu amor meu senhor e meu deus pois tudo pertence a ti até mesmo o ar
que respiro pois tú és soberano e rei de todos nós toda honra e toda gloria são para ti

Inserida por p7a8

FRIO

Caminhos de vida,
Feridas...
Estradas sem destino,
Assim me sinto,..
Deparo com muitas realidades,
Assombro-me...
E em meios pensamentos deixo-me levar.
Tento vencer e nem sei porque,
Tudo é tão claro, perfeitamente real.
A quem devo dizer?
A quem posso confiar?
Dar as mãos, abrir o coração,
Puro engano... Ninguém tem tempo,
A vida nos cobra e como segundos,
Nos perdemos no mundo,
Mundo do hoje, do agora,
Não sabemos mais esperar,
Nos perdemos no medo,
Medo do não ser, do não conseguir,
E por fim, nos deixamos dominar,
Ser vencido pelo o incerto,
Absolutamente incerto...
Querer ter tornou-se maior,
Fazer é quase sem definição,
Não se quer mais saber,
Como vai você? O que te aflinge?
Vidas indiferentes, pessoas distantes...
Cada um na sua, em seu espaço,
Tornando-se solitário,
Sozinho em suas escolhas,
Vivendo com o frio,
O frio do não tocar, do não ser tocado,
E como de fato, a tela vem nos separar.

Inserida por ednaidegp

Cada um tem algo de bom ou de ruim para ensinar-nos.
A escola da vida nos força a aprender ambas lições seja por bem ou mal, do contrário nos castiga.

Inserida por MELISSAHADASSAH

A vida é convidativa para se viver com sabedoria

Inserida por Antonilda19

para que tudo de certo na sua vida, siga sobretudo sua intuição, assim vc tera o caminho do sucesso

Inserida por carlosctba

Por trás de grandes realizações, existe uma história, uma vida, que é muito mais importante que qualquer resultado, resultado que nem sempre acompanha a felicidade. Resultado e felicidade que nem sempre me acompanham, mas eu sigo em frente, faço o que posso e às vezes o que não posso.

Inserida por langervisch

E para aqueles que não sabem um dos grandes segredos da vida. Eis que vou lhe contar: O segredo da vida não está no dinheiro, no tempo, nas conquistas ou prazeres. O segredo está sempre na emoção. É através dela que sentimos a intensidade e o valor de todas as coisas. É com ela que o tempo vira eterno por um tempo, as conquistas arrepiam, o dinheiro nos faz bem e os prazeres são mais ou menos lembrados. Sem emoção não há prazer, nem na razão.

Inserida por AndreSFernandes

Deveríamos nos importar um pouco mais com as vidas e não tanto com a vida. Deveríamos ser mais humanos, se importar mais com as pessoas e menos com o que as pessoas vão se importar. A presença em um momento de solidão vale mais do que jornais, revistas, TVs, internet. O mundo anda muito conectado, mas com fios, cabos e máquinas. Esquecem de conectar a mente, o coração, as pessoas. Não basta `curtir e compartilhar` uma tela de computador. Temos sim que curtir, criar e realmente compartilhar boas ações para que possamos ser mais do que simples avatares...

Inserida por Awvnascimento

Sou filho da poesia, apelidado de poeta. Um aprendiz no que chamam de vida!

Inserida por VAndrade

O que a vida realmente nos ensina é que devemos ser um eterno aprendiz.

Inserida por godfix

Mude a lógica quando ela te deixar sem saída,reinvente uma nova vida quando a antiga não for o suficiente pra você.

Inserida por SinceraDose

A vida é feita de expectativas. Estamos sempre no aguardo de uma notícia, um acontecimento e esperando um grande ou um novo grande amor.

Somos ambíguos em relação a uma informação ou eventos, pois mesmo em uma catástrofe, a euforia da novidade nos entorpece. Difundimos e ampliamos esse drama, que fica ainda mais "meloespetaculoso", se fizermos parte deste enredo, sendo o papel principal dessa história.

Se o gênero da obra for um romance, somos bígamos por natureza. Assim como os amarrados por conveniência, situação ou emoção, acerca dos solteiros por convicção; traímos nossos princípios, mesmo que somente em pensamentos e vivemos almejando uma louca paixão.

Inserida por rogeriodutra

Bebi em ti do doce néctar da vida, ouvindo a celestial musica dos teus gemidos!!!

odair flores

Inserida por odairflores

A vida é nossa e somos sujeitados a fazer o que não queremos por regras da sociedade e falsos "Compromissos".

Inserida por Cristiely

as vezes na vida adiamos problemas , um tipo de problemas tao complexos e simples ao mesmo tempo, despedir-se de quem nos amamos mais faz-nos dar valor ao mais simples acto de carinho , sentimos falta daquele sorriso , olhar,abraço enfim ...o que podemos fazer ? nao digam adeus digam ate logo pois naquele preciso momento sabemos que ate moveremos montanhas para poder ter o prazer de um reencontro. Ate logo amor

Inserida por miguellopess

To pensando em quantas vidas eu preciso ter só pra resolver os problemas dessa vida aqui.

Inserida por olindaoliveira

Uma placa de transito mostrando o sentido da vida.

Inserida por olindaoliveira

"LOGO QUE CHEGUEI....
UM BELO SORRISO EU ME DEPAREI....
SORRISOS PELA VIDA EU COLECIONEI....
ESTE É PRATEADO EU JAMAIS IMAGINEI...
ACHEI A QUAL SEMPRE PROCUREI...
COMPLETEI O ÁLBUM DO MEU CORAÇÃO...
ESTA COMPLETA A MINHA COLEÇÃO"""...

Inserida por iardilei