Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 554494 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Tudo na vida tem um final feliz, bom, se ainda não teve, não chegou ao fim.

Inserida por Lorminous

Importante objetivo na vida: aprender a ser uma companhia tão boa para si quanto seria a do melhor amigo, não para precisar de ninguém na vida, mas para nunca ser dependente da presença de alguém para ficar bem consigo, seja numa viagem, no sabor de um belo vinho, na reflexão sobre as dores da vida ou nas alegrias do viver.

Inserida por bayardgalvao

Que me toque teu olhar...
tua vida... tuas mãos...
E me encha de felicidade
o meu triste coração.

Que me venham o teus lábios,
teu sorriso de manhã.
Venha tua malícia... tua sedução...
ardendo em beijos de hortelã.

Só não quero tuas lágrimas,
nem desejos que as tenha.
Quero teu fogo em brasa,
igual o fogo que devora a lenha.

Inserida por sandraodj

A vida é como um jogo de ganhas e percas, ganhar não nos fazer melhor e perder não nos faz pior, nem nos faz desistir, de tanto cair ainda me surpreendo por ter algumas fichas aqui, fichas que agora entrego a ti, não quero me arrepender, quero que faça vales essa confiança que agora depositei em você.

Inserida por PauliinhaSiilva

"Nunca sequer gostei de refrigerante na vida, mas semana passada fui ao médico e ele proibiu terminantemente de beber. Saindo do consultório, me veio a vontade louca de tomar um gole e sentir aquele líquido gaseificado e aromatizado artificialmente passando pela minha garganta. No outro dia, nada mais já me importava na vida a não ser esse bendito fruto proibido. Eu só tinha olhos para o refrigerante. Só pensava no refrigerante. Acordava e ia dormir querendo refrigerante. Não por gostar, mas por saber que eu não posso. É mais ou menos assim com você."

Inserida por andys2

O equilíbrio da vida é perfeito em sua essência, como perfeita é a criação do mundo que habitamos.

Inserida por MirnaRosa

Nos sentimos livres quando encaramos a vida e a morte com dignidade, baseados somente nas evidencias observadas em nosso Universo, excluindo mitos e crenças introduzidos em nossa mente.

Inserida por novaconsciencia

Se na vida eu desistir de realizar um sonho é porque eu nunca tive um verdadeiro sonho.

Inserida por MenaVitor

Nesta vida, o que não podemos levar de bom dela, deixamos para os que ficam.

Inserida por henrynascimento

Meus queridos amigos, a loucura e os sonhos são visões da mesma vida.

Inserida por butterflysacred

As superficialidades da vida dispõem das atitudes sem sentidos de corações impensados e maus intencionados;

Inserida por JULIOAUKAY

Somos feito pedra preciosa, ficamos muitos anos de nossa vida escondido do mundo, das pessoas. Ficamos lá, de forma bruta, com nossos medos, erros, com nossa história passada, recente... Parece mesmo que queremos ser descobertos!
Um dia, alguém mexe, nos descobre, nos lapida e nos faz uma pedra preciosa...

Inserida por THONKNUST

*** Sempre Presente ***

Todos os dias a vida nos apresenta instantes...
Pessoas que passam em nossos dias...
Muitos se perdem...
São pessoas apenas passageiras que entram e saem da mesma forma...
Umas permanecem despercebidas e outras passam sem deixar sequer uma lembrança...
São elementos que nossa vida cotidiana nos mostra...
Acontece que nossos padrões de expectativas mudam e hoje eu não quero mais figuras passageiras
Quero e preciso de pessoas que fiquem... Que esteja sempre presente!
Unforgettable!!

Inserida por THONKNUST

*** Doce Sabor ***

De vez em quando a vida nos mostra abismos, de vez em quando a vida, as pessoas tentam nos fazer fraquejar... São as impossibilidades as quais somos apresentados, de vez em quando tudo fica muito complicado e gravemente difícil... É que também de vez em quando nossos maiores medos nos fazem fortes, aprendemos com nossas fraquezas, nos colocamos acima de tudo que parece impossível, nossa força interior, nossa fé e nosso amor, nos fazem querer e buscar o rumo da vitória... Acredite... Aceite... Só pare de lutar quando não houver mais possibilidades, o caminho pode ser longo, mas, sempre chegamos ao fim!
O doce da vitória é esse, caminhar com as dificuldades e vencer com a persistência!

Inserida por THONKNUST

*** A Essência ***

O melhor da vida é entender nossas imperfeições... É saber que caminhos antes ocultos, hoje são desvendados, é a simplicidade que faz a diferença!
É melhor dessa vida é viver de coração... Mesmo que no fundo você ache tolice... Cante se tiver vontade de cantar, mande uma mensagem, faça um poema, escreva um bilhete, não é feio parecer tolo... Demonstre carinho, preocupe-se, tenha saudade, motive-se com um sorriso, guarde na lembrança um olhar... Seja uma lembrança na saudade de alguém,
A essência é essa, quando a gente aprende a perdoar, quando a gente aprende a amar, quando temos no coração a forma da convivência, como se conquista... Dê o braço a torcer, não guarde rancor... Esqueça o desprezo, não use palavras duras, o que mais doe no coração de alguém hoje é o que mais doerá nosso coração amanha!!

Inserida por THONKNUST

*** Medo Da Vida ***

Ao longo da vida criamos certas “defesas”!
Defesas estas contra nós mesmos.
Sem perceber, muitas vezes alimentamos as ‘aparências’ para mostrar ao outro o que no fundo não somos.
Uma fuga da realidade? Uma autoproteção? A falta de coragem de se olhar no espelho e ver quem realmente somos? Timidez? Vergonha?
Podem existir inúmeras razões para tanta ênfase às aparências.
Quando esta é de forma sadia, ou seja, sem a intenção de enganar o outro, é tolerável. Mas quando ultrapassa o limite do próprio Ser verdadeiro, torna-se extremamente superficial.
Vivendo de aparências, não se consegue sentir e viver os bons momentos. Pois algo impede a naturalidade, a espontaneidade. Alguns custam a entender o significado da sua Verdade, a Verdade de cada um.
Preferem se esconder atrás de palavras vãs, atrás de méritos passados, de desejos escondidos, de medos insuperáveis, de amores perdidos...
Medo Da Vida!

Inserida por THONKNUST

*** Um dia após o outro... ***

Existe na vida desafios que temos que aprender a lidar e a vencer!
Os dias se movimentam de forma contrária a nossa vontade...
A essência da vida é essa. Termos obstáculos e dificuldades pra aprender a valorizar nossas vitorias...
Quem nunca passou por isso... Uns menos, outros mais...
Tem dias que achamos que nada vai mudar, nada vai modificar, no trabalho, na família, no dia a dia, na relação, da aquela sensação de estagnação...
Ai que está, no decorrer dos acontecimentos, vamos passando outras provações, vamos passando outros momentos felizes. O essencial é ir aprendendo com as tristezas e juntando momentos felizes em nossa alma.
Um dia você vai parar, olhar pra trás e perceber o quanto o caminho foi longo e de como você era e como você é..
Com certeza vai perceber que cresceu!

Inserida por THONKNUST

, - Vou dar paz pro coração nessa solidão tá dificil viver , vou sumir da sua vida a única saída é ter q esqecer Vc... Vc..!!

Inserida por JulianeLp

Viva o que tiver que viver;
Sinta o que tiver que sentir;
Na vida há várias opções, e no coração há um sentimento eterno.

Inserida por InocencioBota

O SIGNIFICADO ENARMÔNICO DA VIDA É :
Trabalhe como se estivesse estudando
Estude como se estivesse trabalhando
Pense como se estivesse descansando
Descanse como se estivesse pensando .

Inserida por coronelmostarda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp