Voce esta Mudando minha Vida
Na vida passarmos por vários caminhos cheios de espinhos e só Deus pra nos ajudar a passar, só podemos contar com ele.
Enquanto existem na vida algumas pessoas buscando se resolver, outras persistem tentando apenas em se arranjar, e a questão é; O que Deus acrescentará a elas além do justo ?
O fato, é que se resolverá somente àquele que por aceitar a realidade, usará a si mesmo para alcançar seus objetivos e quanto aos demais.... Por viverem de ilusão, confusos permanecerão usando os outros, e seguirão apenas se arranjando.
Tem coisas e pessoas que devemos excluir definitivamente de nossa vida. Na maioria das vezes não queremos, pois nos acomodamos com sentimentos e o cotidiano, mas sabemos que precisamos virar as costas para determinados tipos de pessoas e situações, jogar tudo para o alto. Encerrando uma história carregando experiência, e iniciarmos a primeira página de um novo livro com boas coisas que estão para acontecer.
A vida nos ensina, as aulas são diferentes para alguns, mas o objetivo sempre é VIVER!
Busque ser cada dia melhor... Afinal nós somos seres em constante evolução, não fique parado no tempo.
"Não entendo porque a vida nos prega peças inacreditável, sem compreensão. Pessoas boas se vão, não irão voltar mais, não há jesto ou palavras que possam trazer a Senhora de volta. Mas sei que Deus tem um lugar melhor, longe de tanto sofrimento.
Mais uma estrela nasceu no céu, mais um anjo se junto a Deus."
Descanse em paz vó Ilda
Nunca determine seu valor, por avaliações alheias,
Geralmente quem não se reconhece perante a vida, pensará o mesmo de você.
Você é precioso, é assim que Deus te avalia!
Estamos sempre condicionados a algo ou alguém, que define se estamos tristes ou contentes. Uma vida afetiva harmoniosa contribui, sim,para o sentimento de plenitude. Mas, a satisfação afetiva e bem diferente de um vazio ou carência. Encontrar o amor que buscamos pode ser simples quando estamos equilibrados em nossa autoestima e poder pessoal.
Morre lentamente.
Morre lentamente quem não vive.
Quem cai na armadilha da Internet,
Da vida, do destino.
Morre lentamente quem tem medo do amanhã,
Quem escravisa a si mesmo,
Quem não sabe o valor de um abraço, de um toque, de um beijo.
Morre lentamente quem opta pelo ódio,
Pela raiva, pelo rancor.
Quem sequestra o dissabor e foge da Paixão e do amor.
Morre lentamente quem não aprendeu o valor de uma amizade,
Quem ama apenas seu ego,
Quem trai e despedaça o elo.
Morre lentamente quem não teme ao juramento,
Quem duvida de tudo
E não confia nem em si mesmo.
Morre lentamente quem abandona seus amores,
Quem idolatra seus dissabores.
Morre lentamente quem não sabe que viver vai muito além de existir.
O mito de Prometeu é uma alegoria do que acontece na mente e na vida das pessoas. As correntes simbolizam as ideologias políticas e religiosas que prendem o Homem na rocha e não permitem que o ser humano veja além daquilo que a visão permite e que ele caminhe para o horizonte. A rocha é o mundo material que impede a evolução da humanidade e a prende em bens supérfluos e ilusões. A águia é uma representação do Estado que cotidianamente tortura as pessoas e que distrai as pessoas para que elas não conheçam a si mesmas, o fígado bicado pela ave é o dinheiro tomado do cidadão pelo governo através dos impostos. O fogo é o conhecimento que ilumina e faz o indivíduo perceber que é senhor de si mesmo. A disputa de Prometeu e Zeus representa a luta que cada pessoa trava consigo mesma entre os desejos conflitantes de sua mente. A reconciliação entre os dois é a harmonia da pessoa consigo mesma que a partir desse momento passa a se aceitar, a mente se torna uma só e passa a ser consciente de seus limites e de suas vontades. A dualidade que existia é desfeita, pois o indivíduo percebe que os lados que acreditava que eram opostos na verdade são complementares. O ser humano perceberá então que a mente humana é a geradora de todos os deuses, portanto não precisa se prostrar diante de ninguém e assim será verdadeiramente livre.
Tudo na vida vai e volta
Se o sentimento vem... ele volta
Mais sem atitude...Não há o que esperar em nossa volta
Temos que ter em mente que nossas palavras são as maiores fontes de sabedoria
Sem letras, como haveriam nossas poesias?!
Tudo na vida há pelo o que lutar
Seja por amor ou ódio
Nosso jeito nunca irá mudar
Até encontrarmos a pessoa certa que nos fará amar
Encorajar, te fazer crer, te conquistar
Sem palavras, apenas ações e olhares podem resolver
Um futuro incerto e aguardado por você
Abraços e beijos,pensamentos e desejos
Batalhar pela felicidade, batalhar por quem ama
O que haveria de nós sem o amor?
Vazios esquecidos completos por dor
Só bastou você aparecer
Para tudo mudar, grande vontade de te ver
Ninguém pode parar
Por isso eu Te Amo
Como ninguém nunca amou
Farei de tudo para te agradar
Mesmo que seja pela dor...
Deslembrei-me de meu potencial inventivo e juntamente à melancolia da vida, disparei-me ao monótono cotidiano.
Quem sou no meio de todas essas pessoas? Eles se superaram.
São esses os poderes dos palcos da vida. São famosos por pouco, e muitos por quase nada. E eu, indescritível aos críticos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
