Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 573387 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Na vida o que realmente ira agregar valores para nossos corações, são aquelas pessoas que sempre trouxe e irão trazer o sorriso nos olhos de quem esteve ou esta triste, tristezas, nos por natureza ja temos a audácia de cria las por acreditar demais nas pessoas que naum merece se quer nossa atenção, bem vindas as pessoas que nos alegram.

Inserida por AdemirMachado

Aprendi com meus erros,com meus passos tortos que passamos a vida tentando mudar quem fomos,mais o q vc foi,o q vc fez,as lagrimas que vc derramou, as pessoas que vc decepcionou,os sorrisos que vc deu,tudo isso fez de vc exatamente quem é..não se trata de ganhar ou de perder,e sim,evoluir..aprendi que vc se machuca mais tbm machuca e q nesse confronto de sentimentos vc amadurece,vc cresce!

Inserida por JessieMendonca

Amo todos os que me cercam, agradeço a Deus por cada vida e vou fazer o que eu puder por cada um.

Inserida por FernandaNNogueira

Às vezes brincamos e sem querer machucamos pessoas que são importantes na nossa vida!!!
Nessas horas desejamos muito que o tempo voltasse atrás, infelizmente não volta. Porém aprendemos com as nossas falhas de seres humanos!

Inserida por FernandaNNogueira

A vida é constituido por amor , quem nao ama nao sabe viver

Inserida por Danniieel

Quem não leu um livro passou pela vida sem ter vivido!

Inserida por ismael51

A riqueza é um dos meios para vivermos felizes, mas os homens fizeram dela o único objetivo de vida

Inserida por KaiqueDuarte

O mais belo da vida é ver os pássaros livres.
É sentir o cheiro de terra molhada no meio da madrugada.
È abrir os olhos ao acordar e ver o sol sorrindo para você
e ainda de braços abertos que te atinge com seus raios fortes querendo te aquecer.
È saber que tem um Criador que te dá tudo que mereces e que está sempre na tua direção pra te guiar.
É ter amigos que te fazem tão feliz e que estão sempre na hora que precisas te ajudando em tudo que podem!!!!!1

Inserida por adrielecarolina

As coisas mais bonitas da vida, Deus que nos manda.

Inserida por BiancaKenia

Vivemos tão afoitos na luta pela vida que nem percebemos quão perdida (ou adormecida) anda nossa visão.

Inserida por Rose05

Há coisas que acontecem na vida que palavras não retratam, não. É que elas (as coisas) guardam no silêncio a sua expressão.

Inserida por Rose05

A vida é como as três etapas do sol, nasce, aquece a terra e depois se põe.

Inserida por rhcheet

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS! e seja qual for a nossa escolha, deixamos algo para trás, seja um objeto, ou um grande amor!

Inserida por matheusphilippi

Deixe a felicidade inundar sua vida, não imponha barreiras para aquilo que te fará feliz.

Inserida por Rogeres

Tenho comigo que a poesia é uma terapia,uma alegria,uma tristeza,um sentimento,uma vida real ou virtual,que passamos para o papel,externando as experiências ou criando alegorias poéticas sobre as realidades percebidas ou imaginadas.

Inserida por AKachuki

Sejam quais forem os caminhos, direções, tempo e distancias, impostos pela vida, o que é puro, sincero e verdadeiro, dura, perdura, fica, se mantem!

Inserida por DumerVentura

As lutas da Vida é como vapor"

Inserida por LCMS

A vida realmente é um absurdo. Não sabemos se construímos ou se destruímos. Se levantamos ou se continuamos no chão. A recíproca é verdadeira. Uns ajudam, outros atrapalham. Há quem nasceu para julgar e outro para sofrer o brocardo. Literalmente, é a vida, um jogo do provido e desprovido. Forte e fraco. Grande e pequeno. Bonito e feio. O suicídio está a porta, basta que você faça uma coisa errada para que chegasse ao fim da vida, um individuo que poderia fazer algo melhor e benéfico. Porém, o que me inquieta mesmo, é saber que o bem desfrutável e o bom (essência) da vida muitas das vezes, pode ser incapturável. Isso anseia em qualquer indivíduo, um ser, seja um deus ou um humano, mas algo ou alguém que nós façam feliz e preencham as lacunas de uma vida literalmente vazia e cheia de rumores.

Inserida por alvers

A vida não é como um livro é melhor.

Inserida por Minage

Na soleira da escada aprendemos uma injustiça natural que frequentemente ocorre na vida. Para `subir´ na vida, chegar até o ápice da escada só há um caminho: subir degrau por degrau; não há atalhos: o esforço é inevitável. Para `descer´ aprendemos que basta tropeçarmos para retornarmos ao início duma vez só.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI