Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 581463 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

A vida pode ser um picolé: basta decidir se ele terá sabor ou será feita de gelo puro.

Não se separa o que vida juntou....

Tudo é necessário na nossa vida, mas nas quantidades certas.

Não se conforme com tua vida, sempre tenha o desejo de mudar. Só assim irá evoluir.

Férias são boas. Muito boas. Porém, e sempre há um porém em tudo na vida, têm algumas coisas que não são tão boas. A despedida, por exemplo, não é boa. Especialmente quando temos que deixar pessoas que amamos para trás, em busca dos nossos objetivos. Estar no Rio de janeiro é sempre bom demais. Estar aqui ao lado do amor da minha vida e das pessoas que AMO, é ótimo demais.

O que passei na vida
Jamais vou me esquecer
Porque aquilo que vivo
É o que me faz ver
Se sofri ou sorri, eu vivi
E o importante mesmo é viver

Não destrua sua vida por alguém que não pensou se quer no seu sofrimento, erga-se, volte a viver, seja feliz.

"O mundo corporal é plasmado pelo espiritual, onde a vida é pulsante, permanente, original".

Ninguém tem que aceita a vida como ela é, qualquer um que aceite não merece a vida que tem

Sem falsas bagagens
E mágoas sem perdão
Continue a vida
Esqueça os medos
Abra o caminho do coração

Existem problemas em nossa vida que se tornam gigantes, existem pessoas que se tornam gigante; mas, não porque são gigantes, mas pela importância que damos.Mas se você quer tornar seu problema pequeno, basta sorrir. Cada sorriso que você der vai ser um gigante que você vai vencer!

Quando se foca apenas em erros e defeitos,perde-se vida vida e oportunidade de trilhar novos caminhos.

"O segredo do contentamento é a compreensão de que a vida é um dom e não um direito."

"No decorrer desta vida, o prazer,
a alegria, a tristeza, a dor, o amor
desfilam em nossa alma e em nosso
coração, deixando diferentes marcas.
São essas marcas combinadas que
formam a riqueza da nossa caminhada.
A vida é curta, mas as emoções que
podemos deixar duram uma eternidade!"

Aproveitar a vida não significa encher a cara e sair se embebedando por aê.

Iluminemos a vida com um elogio, um louvor ou uma admiração!

O mundo gira de acordo com sua percepção de vida.

Celebrando a nova vida!
Deixei para trás as velhas mágoas, as más lembranças e as dores.
Acumulo mais trezentos e sessenta e cinco dias recheados de memórias guardados na mente e que habitam no coração.
Encerram e iniciam ciclos, pessoas, lugares... ROTINAS.
A cada instante, outro dia se vai... E hoje, eu celebro o novo ano que está me prometendo render o dobro que o passado me rendeu.

Surpreender-se com “Momentos Mágicos” é aceitar parte de um plano secreto da vida, momentos esses que inexplicavelmente são envolvidos em olhares, gestos, emoção.
Permitir -se ao diferente, ao novo ,inusitado é se preparar para infinitas emoções.

Ser adolescente é assim ...
os problemas só estão começando, a vida ainda tem muito pra te mostrar. É como andar numa corda bamba, você pode se desequilibrar e cair, como também pode buscar apoio em si mesma e não deixar que isso aconteça. Lembre-se que todo esforço um dia é recompensado, e nenhum sofrimento é em vão. É da fraqueza que se obtém a força. Então não importa quantos obstáculos apareçam, ou quantas vezes você tenha vontade de desistir, você tem o que precisa para seguir em frente, então siga.