Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 565675 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

A beleza do dom da humildade é que ela está disponível para todos nós.

Está na hora dos bebezinhos que não entendem o que é Rock serem espancados!

⁠Só vive o propósito quem suporta o processo. Aguente firme, Deus está com sua família. Essa tempestade vai passar, Ele tem um plano nas vossas vidas, continuem firmes e Lutando. Quando você nem imaginar, as bençãos chegarão, ao seu tempo. Ele nunca atrasa, Deus está cuidando de você.

Está a fazer-me bem e só por isso já merecia o mundo.

O que me deixa feliz? É saber que Deus esta em todos os lugares ao mesmo tempo, e que seu amor por nós é eterno, sempre nos dando novas oportunidades de aprender quantas vezes for necessárias

​"Enquanto o ignorante está certo com veemência, o sábio se move com a leveza da dúvida bem fundamentada."

"O sábio se interessa mais pelo que o silêncio do outro está escondendo do que pelas palavras que estão preenchendo o ar."

​"Quem pensa que o sábio é quieto por falta de assunto, não percebe que ele está ocupado demais catalogando a pressa dos outros."

"A sabedoria não é o diploma; é a percepção de que a sabedoria de ontem já está obsoleta hoje e precisa ser reescrita."

"A maior prova de interesse não está nos grandes presentes, mas na pequena pausa que a pessoa faz para pensar: 'isso que vou fazer vai machucá-la?'"

"A preocupação com o seu sentir é a bússola que diferencia quem está de passagem de quem pretende construir um lar no seu coração."

"Gritamos por sinais quando a resposta já está escrita no silêncio da nossa intuição; o óbvio não precisa de tradução, precisa de coragem."

​"O destino é um guarda rigoroso: ele multa com o arrependimento todo aquele que decide estacionar a vida diante de uma dificuldade contornável."

"A verdadeira sofisticação não está no corte do tecido, mas no ajuste perfeito entre o que o coração dita e o que a boca pronuncia."

eu sou a bailarina
dançante e alegre
que grita,que chora
e anda de lebre
o seu coração está na dança
na ponta do pé
mas para isso preciso ter fé!

Às vezes achamos que estamos felizes e pensamos que está tudo bem. Saímos para passear e enganamos nós mesmos, damos risadas, brincamos para acharmos que estamos contentes.
Mas na realidade ainda buscamos a felicidade, pois parece que nada preenche o vazio q está em nossas vidas. E nós, que somos ser humanos, vários itens prejudicam nossas felicidades, principalmente nas finanças, claro, todos nós precisamos e procuramos se estabelecer nas finanças.
Mas o essencial do foco é o seu bem-estar, se você estiver de bem consigo mesmo, com certeza fluirá coisas boas em sua vida. Tudo irá se encaixar como fosse uma luva, até mesmo nas finanças será melhor. Não desanime se cair aqui, se levante, pois cairá várias vezes, mas só dependerá da sua força de vontade a prosseguir.

❝ ... serenidade e gratidão ... assim recebemos esta noite que esta chegando ... o descanso do corpo e da mente ... harmonizando o coração ... e tranquilizando a alma ... é o momento de agradecer pela benção deste dia ... e por todos os carinhos divinos que recebemos ... fortalecer nossos laços de esperança e fé ! ... Boa noite ! ... ❞

Meu coração já está bastante atarefado
amando e sendo amado!!
Não adianta tentar me atormentar,
pode me ironizar que eu vou
simplesmente ignorar.
Sabe porque não vai conseguir?
Eu aprendi a me amar e me dar valor!
Meu coração merece se alimentar das
coisas boas da vida e eu estou decidida
a dar o que ele realmente merece:
Amor de verdade e não de metades.

O vento por mais simples que seja tem a força pra tirar do lugar aquilo que não está firme.
Entender que algumas coisas precisa ir choca com a Vontade de querer que essas coisas devem ficar
Se foi embora é porque não estava firme o suficiente.

A maior riqueza de uma nação esta na cultura de seu povo e não na popularidade e riqueza de seus governantes.