Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 580153 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Ilusão é quando vc espera uma atitude oposta do que realmente acontece.
E quando vc jah sabe o que vai acontecer, se chama como?!
A vida eh uma roda gigante de altos e baixos, cheia de surpresas.
As vezes boas. As vezes mais que boas.
Mas as vezes ruins. E é ai que a gente olha pra frente, pra traz, pra dentro e pensa: Qual o verdadeiro sentido de tudo isso?!
Será que o sentido da vida eh viver de qualquer jeito, empurando com a barriga, trabalho, casa, saúde, estudos, filhos, soh pq João vive assim e até hoje não morreu?!
E eu com a vida de João?!

Inserida por keyllakiss

Não tenta enganar a vida, ela é tua. Enganar a si próprio é tolice.

Inserida por keyllakiss

O homem vive como ele pensa.

Inserida por Cristao44

Não mude sua forma de ser, mude seu jeito de viver.

Inserida por IuryWeslei20

Porque fui criado de maneira estúpida
Sem aprender a amar a alguém
Tanto assim que não aprendi sequer
A amar a mim mesmo.

Inserida por joseguimaraes

Só o castigo por ter seu nome incluído no SPC e SERASA já é suficiente para humilhar qualquer devedor.

Portanto, o banco deveria deixá-lo em paz até que consiga juntar dinheiro para pagar a dívida.

Inserida por joseguimaraes

com as perdas da vida aprendi que Deus recolhe seus melhores anjos, porque eles serão mais uteis ao lado Dele.

Inserida por AnaPaulino

sabe o que mais sinto falta? ser despreocupado com a vida ficar de bem comigo mesmo.

Inserida por AnaPaulino

fixo os olhos no espelho e o que vejo nele eu não reconheço,
então eu me pergunto... em qual espelho ficou perdida minha face?
o relógio da vida não para e nem atrasa e o meu rosto vai se fantasiando aos poucos
e o que eu vejo no espelho é apenas reflexos de mim

Inserida por AnaPaulino

Nós imaginamos uma vida que pertece a outra pessoa da mesma forma que um terceiro imagina ter a nossa vida

Inserida por umabeatriz

Alguma porta...
Alguma pedra,
Algum lugar!
Para atravessar...
Para jogar,
Para visitar!
Entre alguns pensamentos...
Entre alguns dias e noites,
Entre alguns corpos para se desejar!

Inserida por pablodanielli

E no fim das contas, descobrimos que apesar de tudo, não somos nada !

Inserida por LeonardoLXSouzza

A vida se resume em um simples momento, então curta, brinque, se divirta pois o tempo não volta atrás.

Inserida por mcbrotinho

E a vida, é tão vida.

Inserida por Isousaduarte

Além das conquistas profissionais, há também as pessoais.
Tudo de que um homem precisa pra se tornar realizado e viver em paz é de uma bela mulher que lhe dê tranquilidade.

Inserida por emersonw

Nunca confie no Coração, é da natureza dele te passar a perna e te deixar no chão.

Inserida por Jmateuuus

Às vezes desistimos simplesmente porque não acreditamos em milagres, porém milagres existem e são reais, por isso, lutar e acreditar faz parte do homem que tem fé

Inserida por thiagoherinch

Não viva a vida na base dos outros. Vive a vida com regras, mas quebrando algumas. Só assim ganharás uma boa vida.

Inserida por bvptnovo

Cada um dá a sua vida a significância que lhe convém ;)Neste sentido eu prefiro significar a vida no plano mais objetivo e real do que apostar no desconhecido e improvável. Sem discursos maliciosos e sem maiores pretensões, procurarei apenas aproveitar as passagens, observar os ciclos e condicionar a efetiva reciprocidade como elemento chave da minha existência. Comporta-se a plenitude da vida como uma dádiva elementar. Aceitar-se como receptáculo diante do júri da existência e poder sempre escolher entre a razão e a emoção. Fazer juízo do incompreensível aceitando-me diante do eminente desatino do delírio. Reconhecer-me como peça fundamental nesse jogo trivial da subserviência humana. Prefiro enriquecer-me de virtudes no esplêndido engenho da disposição do que estribar-se na moralidade infundada da razão insólita. No meu mundo, regozijarei-me apenas do que me apresentar como forma de vida, e assim firmarei a minha essência como parte de algo completo e definido. Serei na vida engrenagem que procede de maneira volúvel para que possa sempre buscar compreender e aceitar a existência do jeito que a própria nos apresenta. Significativa em sua condição de interação, porque interagir é o que mais importa nesta vida.

Diego Góes

Inserida por diegogoesn

O problema que se coloca não é o da tradução e sim o da interpretação. Não se traduz poesia palavra por palavra, não é? O mesmo se passa com os escritos antigos. É fácil fazer um texto sagrado exprimir mais ou menos o que quisermos; os homens, aliás, frequentemente distorcem a palavra bondosa, desviando-a para obter poderes de forma indevida ou o que mais desejarem dos seguidores. As Sagradas Escrituras não ameaçam nem impõem, elas indicam um caminho e deixam ao homem a escolha para encontrar aquele que o guiará, não em sua própria vida, mas na direção da vida. Os que pretendem compreender e perpetuar a palavra de Deus nem sempre persistem dessa maneira e abusam da ingenuidade de quem eles querem governar.

Inserida por marianastela