Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 565490 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

O que você faz com um sorriso eu nao faço com mil palavras.

Escolha seus amigos com atenção; você se tornará o que eles são.

Amiga como você eu nunca vou esquecer, porque o lugar desse tipo de amiga é no coração, e tudo que está no coração para mim é eterno, inesquecível!

– Sim?
– Eu sei que você tentou me avisar e eu não escutei, me desculpe. Eu pensava que o tempo era um ladrão, que roubava tudo que eu amava, mas agora eu vejo que você dá antes de tomar e cada dia é um presente. Cada hora, cada minuto, cada segundo.
– Ah o soldado caído, você quer que eu o conserte?
– Não, eu quero que fique com ele. Ele dizia que a única coisa que valia a pena era o que fazíamos pelos outros. Ele teria gostado de você...
– Dizem que o tempo não é amigo de ninguém, mas eu lembrarei de você sempre e, por favor, não volte mais.

Nem todos nascem com as mesmas oportunidades. Mas isso não quer dizer que você não pode alcançar seus objetivos.

Eu quero você. Com marra, com birra, com ciúmes. Eu quero você de verdade. Com chatisse, com beijo na boca, com mordidas e abraços.

Eu sempre fui e serei, a boba e inocente menina apaixonada por você.

Se você procurar pela perfeição, nunca estará contente.

Você não faz ideia de como é forte o meu amor.

Elizabeth Gilbert
Livro Comer Rezar Amar

Não adianta você me cobrar um sentimento que eu não sinto e nem querer ocupar um lugar que não esta disponível. Não se iluda. Eu não tenho nada para te oferecer.

A confiança requer que você coloque sua agenda nas mãos de Deus, crendo que o tempo
dele é perfeito para todas as coisas em sua vida. Sua natureza humana quer que as boas coisas aconteçam imediatamente, não mais tarde. Mas você aprende a crer e a esperar que as coisas aconteçam no tempo perfeito de Deus à medida que amadurece na vida cristã. Confiar em Deus frequentemente significa não saber como Ele irá realizar algo e quando Ele o fará. Mas não
saber “como e quando” fortalece sua fé e lhe ensina lições de confiança. Lembre-se: a confiança não é herdada, é aprendida. O tempo desempenha um papel importante para aprender a confiar em Deus. À medida que você experimentar a fidelidade do Senhor, vez após vez, desistirá de
confiar em si e colocará sua vida nas mãos habilidosas de Deus. Esse é um lugar maravilhoso para estar!

Quando você lida com coisas mitológicas por alguns anos, você aprende que paraísos geralmente são lugares onde você é morto.

A diferença entre amigo e colega...

O colega geralmente só interage com você no ambiente de trabalho, na escola ou na faculdade. O amigo lhe procura a qualquer momento. Colegas muitas das vezes lembram-se de você apenas nos momentos que lhe aprazem, nos momentos em que necessitam de sua valiosa mão para auxílio. Amigos, independentemente do lugar e da ocasião, irão lhe telefonar para saber como você está, ou convidar para sair. Colegas são pessoas com as quais você não pode depositar grandes expectativas, nem porções generosas de confiança; apenas interage-se com eles de maneira cordial e sem maiores laços sentimentais. Com os amigos, você pode agir com total lealdade, confiança e certeza de que esse tratamento gerará atitudes recíprocas. E a maior diferença de todas: muito mais do que colega, o amigo é um irmão conquistado para toda vida!

Mãe, onde você foi buscar essa magia de curar dor só com sua presença?

Pra você amigo!
Quero desenhar um sorriso
Para presentear você
Colher o brilho das estrelas
Para iluminar seu caminho
Quero apanhar a lua
Com a mão
E nela tatuar seu coração
Caminhar entre as nuvens
E trazer-lhe um carinho
Na chuva...
Mas tudo que mais desejo

A morte é uma surpresa. Ao menos, é claro, que você já esteja morto por dentro

Você receberá, de retorno, tudo o que der aos outros, segundo a lei que nos rege os destinos.

"Você será quebrado por todo princípio que quebrares"

Já sei que você tem medo de me decepcionar, mas espero que te console saber que minhas expectativas sobre você são muito baixas.

Queria Que Você Estivesse Aqui (Pink Floyd)
Então, então você acha que consegue distinguir o paraíso do inferno
Céus azuis da dor
Consegue distinguir um campo verde de um trilho de aço frio?
Um sorriso de um véu?
Você acha que você pode contar?

Fizeram você trocar seus heróis por fantasmas?
Cinzas quentes por árvores?
Ar quente por uma brisa fria?
Conforto frio por mudança?
E você trocou um papel de coadjuvante na guerra por um papel principal numa cela?

Como eu queria, como eu queria que você estivesse aqui
Somos só duas almas perdidas nadando num aquário
Ano após ano correndo sobre este mesmo velho chão
O que encontramos?
Os mesmos velhos medos

Queria que você estivesse aqui