Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 555707 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Passarinho amigo é

Sou um Passarinho alegre
Tem outros passarinhos
Vem Alguém e diz a nós
"Já fiz tal coisa sem receio"

Os passarinhos não ligam
Mas Passarinho se atenua
Chocado el bate suas asas
Tensão passa em suas veias

Ele não é um fofoqueiro
Passarinho quer entender
"Como Alguém fez isso?
Simplesmente não é certo"

Passarinho "fofoca" tenso
Conta para as suas Bases
Bases não são reflexivas
Passarinho sem apoio está

Passarinho quer entender
Com lógica não encontra
"Não considero pecado,
Porém certo nunca será"

Como ele prosseguirá
Pelo que o Alguém fez?
Mas esse alguém é amigo
Passarinho respeita Alguém

A história do fato trêmulo
Passarinho não sabe
Vergonha é maior
Que matar a curiosidade

Passarinho "estranho" é
Pedir seria total loucura
Compreender a situação
Atordoa Passarinho todo dia

Mas não há o que fazer
Passarinho tenta avoar
De um jeito atrapalhado
Ele segue em frente

Passarinho aprendeu muito
Fatos faram mudar as coisas
Mudanças sempre acontecem
Mas Alguém nunca será diferente

A praia

Ao longo da serra oceânica
Vejo a distância o belo mar
Memórias ficam tão frescas
A bela vista faz eu acalmar

Ao chegar na linda praia
Vejo a grandíssima multidão
Os pequenos grãos de areia
E as ondas salgadas e sutis

Quero ver o meu passado
Com todas as boas risadas
Juventude passa na brisa
Junto com todas as alegrias

Passado não é presente
Futuro também não será
Viver é um bom pretendente
Vivências novas a descobrir

Libertação

Em uma alma perdida
Só se via a escuridão
Com vários tormentos
E com muitas angústias

A alma queria ver alegria
Mesmo com algo novo
Ele não sentia-se bem

Porém durante o nada
A paz acalmou o perdido

Mesmo momentos ruins
O vício da tristeza foi-se
O iluminado sorri novamente
Apesar de lágrimas voltarem

Não existe certo ou errado,mas existe a maneira como cada um pensa.

As Igrejas estão falhando em ser igrejas e os irmãos em serem irmãos o que nos resta agora, cristãos, é esperar em Cristo.

Inserida por GomesDeMedeiros

O trabalho dos legistas junto às vítimas seguiu silencioso durante quase todo o período, mas, de tempos em tempos, podiam-se ouvir lamentos que quebravam a dureza da função. Nenhum mecanismo de proteção os isentou de chorar por Santa Maria e por tudo o que a soma de vítimas naquele ginásio representava: mais de 9 mil anos potenciais de vida perdidos, considerando a expectativa dos brasileiros de 75 anos. Não havia como ficar imune ao sofrimento provocado pela tragédia. Naquele domingo, a cidade inteira tinha seu coração preso dentro de um ginásio.

Inserida por pensador

Salva-vidas-

Tantos sentimentos bons
que me fizeram refletir,
o quanto os sentimentos ruins
me faziam cair.

E eu quero que você
fique sabendo,
que a ferida que ardia
já não está doendo.

Então foi para ti que fiz
versos de agradecimento,
por optar sempre por
meus bons momentos.

obrigado por sempre
me entender,
pois os pensamentos ruins,
tu me fez esquecer.

Você me ajudou quando
Apenas dor estava sentindo,
E acabou me salvando
Quando já estava desistindo.

Inserida por Matheus_Lima03

"Princípio da Vida"

Era Uma Vez
Uma História...

Uma História
Era Uma Vez...

História...
Se Transformou Em Livro

Era Uma Vez
Um Livro...

Que Contava Uma História...
De Era Uma Vez...

Leon Nunes Goulart

Inserida por Leon_Goulart

O humano tem o péssimo hábito de gostar do que nao lhe faz bem.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

"Qual é o sentido da vida?" - Eis a pergunta mais tola que eu já ouvi. Muitos acham que a resposta para este questionamento é breve, ou pode se conceituar em palavras; ou até mesmo alguns acham que o 'sentido' não pode ser compreendido (e de fato não pode).
Mas, por experiência própria, posso garantir a qualquer um que a verdade está nos olhos de quem vê; ou melhor ainda, nas narinas de quem sente a essência.

Inserida por edwardguilherme

Ai de mim
Se um dia deixar de presenciar
A beleza da natureza

Ai de mim
Se não acordasse pela manhã
Para admirar o sol passando pelas cortinas
E entrando no quarto toda manha

Ai de mim
Se deixasse de ouvir os cânticos
Dos Pássaros nos dias de verão

Ai de mim
Se meus olhos não se abrissem mais
Para que pudesse apreciar a variedade de flores na primavera

Ai de mim
Ai de mim...

Inserida por AoMeuQueridoAmor

Não leve a vida como um jogo, onde temos outras chances de mudar o resultado, a vida real é única, e o final só depende de VOCÊ e do AGORA!

Pra mim não faz diferença ser alguém na vida, eu prefiro fazer a diferença na vida de alguém.

Inserida por vinicius_0400

A vida é boa pra quem se doa

Inserida por TulioAstenio

A natureza é o alívio colorido de uma vida cinza deturpada por excesso de cobrança.

Inserida por DiogoHFerrarezi

Uma vida
Várias frases,
Várias vidas,
Uma palavra
Eternidade.

Inserida por DiogoHFerrarezi

Medo é sombra! Amor é luz e consciência. Quem ama, não teme. Amor não pode ser ofendido.

Inserida por Todeschi

Nosso melhor professor é nosso último erro. #evolução #nãotempreço #universidade #planetaterra

Inserida por Todeschi

Muitos falam
Poucos ouvem
Mas é no silêncio que se conhece o caráter de um homem

Inserida por Napoleao

Eu não acredito na religião eu acredito em uma divindade.
Eu n acredito que alguém criou o homem e a mulher do nada.
Eu acredito em uma divindade que criou a vida , não vida homem , mas criou este planetas Terra , assim como podem ter outros planetas , outras vidas criadas sei la por quem .
Mas o meu Divino criou nosso Planeta para que possamos vivê-lo e o mesmo criou uma alma para qual um dia ela seja transposta a algum lugar depois de muito aprendizado .
E essa divindade eu a nomeio como Deus , mas n que os outros nomes sejam errados ou mentira , é apenas um nome . Seja Jah , oxalá, iemanjá ,javé todos passam de uma divindade.Foi apenas uma forma que eu encontrei de nomear uma força extraordinária.
E essa divindade nos deu a maior lei da vida, a Lei do Amor , é como um super poder , assim como extraterrestre podem possuir poderes . Nós seres terrestre ganhamos o poder do amor ,mas o humano ganhou um poder a mais , a racionalidade ,para que que possamos aprender como utilizar a força Amor ,mas isso n quer dizer que os resto dos seres n amam , todos amam ,animais , plantas qualquer outra coisa que exista a vida dentro de si.
E essa Lei é como a gravidade , nós não vemos mas a sentimos .
E o inferno ?
Eu creio q ele não exista como punição , mas que nós o criamos todos os dias ,com atitudes que nos fazem sentir culpados , ou que faça um mal a alguém ou a vc mesmo, como provocar uma morte , um preconceito , uma rivalidade ou qualquer coisa que invada ou prejudique o outro e assim o trazendo consequência desagradáveis, ou até mesmo algo q vá contra sua essência e lhe causa um mal que só vc pode entender, não um mal imposto pela sociedade ,mas algo que vc reconheça que te machuca e te traz um vazio .
E Jesus?
Claro que eu acredito em um nome que vive durante milênios , se ele n existisse nao seria falado até hj e com toda certeza ele nos ensinou a lei mais importante: Amar sempre ao próximo.
Mas eu n me esqueço que juntamente com o amor , outros sentimentos foram cultivados dentro da humanidade , devido a irracionalidade (por isso que nos foi dado a racionalidade para sabermos manusear com aquilo q n sabemos lidar ).

A religião dita pelos homens n passa de meros sentimentos para mim,sentimentos expressados pelos mesmo , como uma forma de se impor e explicar aquilo q n deve ser explicado e apenas agradecido e vivido.

Esse texto eu não dito como verdade nem nada e não quero impor a ngm é apenas um sentimento o qual eu expresso por essas palavras talvez seja irracional ou não, mas eu só quero que o amor reine sobre tudo e gratidão seja seu aliado .

Inserida por LetSG

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp