Voce esta Mudando minha Vida
Na pausa não há musica, mas no decorrer da canção a música precisa da pausa: para que possa retomar a próxima nota com mais precisão e ainda mais forte.
Assim é a vida!
Se pudéssemos ver o quanto a vida é passageira,
gastaríamos nosso tempo sendo e fazendo os outros felizes.
O BELO
A Floresta me basta.
Não que seja o lar,
mas ela é veicu-lar.
Não basta eu entrar na floresta,
ela tem que entrar dentro de mim.
Desta forma eu encontro a paz
e com a paz dispenso os meus sentidos.
Os sentidos não fazem sentido.
Não confuda um poeta com um buda.
Um buda é um poeta, cuja vida virou poesia,
mas um poeta é alguém que se ilude com a beleza.
A beleza é uma ilusão,
pois a visão pode acabar,
e os ouvidos podem falir.
Então não haverá
o belo meneio das folhas luminosas
nem se ouvirá os sons do bosque.
Como saber se a ipoméia
e as hortências
ficaram azuis?
A função da floresta é me
conduzir ao vazio,
um vazio sem sentido algum.
O Projeto Aldeias são comunidades de pessoas dedicadas ao bem viver, com regras sociais dinâmicas distintas, mostrando ao mundo que é possivel viver bem.
Nem sempre que canta o amor, entende de amor... Nem sempre quem vive falando de amor, tem o verdadeiro amor para dar.
“Não há sofrimento quando se crer em algo explêndido, é preciso conhecer os nossos limites para deixar-mos de lado uma vida meramente crua.”
Nos grandes palcos da vida, o que diferencia os grandes artistas dos demais é que eles sabem a hora certa de sair de cena!
Por caminhos e estradas, seguimos sempre peregrinado, não sabemos nosso destino e vivemos sem conhecer o que haverá em nossos próximos passos.
Por caminhos e estradas, encontramos o imprevisível, pode-se ser algo ofensivo, mas também algo maravilhoso.
Por caminhos e estradas, buscamos nossos sonhos, sempre com a esperança e contando com nossa garra de lutar pelo que eis tanto sonhado.
Mas é pelos caminhos e estradas que conhecemos o amor, expresso por diversas formas, que nos marca de diversas maneiras, nos trazendo o verdadeiro sentindo de continuar a nossa caminhada.
Foi entre caminhos e estradas que encontrei uma pedra valiosa, uma rosa bela, um tesouro incomparável, poderia haver muitos mais outras definições, mas foi exatamente peregrinado pelo caminhos e estradas da vida que te encontrei e hoje aqui estou a te declarar todo o meu amor!
...se me veres flor!
É que mudei meus sonhos.
Quero florir a vida.
Sentir o próprio perfume de mim!!
Se não fomos fortes o bastante para encará as coisas da vida , seremos fracos bastante para perde-la .
Tenho esperança de que um dia a humanidade encontre definitivamente a paz; que os homens sejam menos egoístas e aprendam a dividir o dinheiro que ganham, com seus empregados.
Afinal, são os empregados que têm a missão de trabalhar a vida inteira para enriquecer seus empregadores.
E ainda que em qualquer ton
palavras machucam.
O que mais doi é saber que a intenção era fazer o mesmo.
Quando não se pensa
Também não se ama
Também não se vive
Porém muito facilmente se machuca.
Uma vez um certo alguém chegou em mim e me perguntou quais os tipos de pessoas que me encantam, e eu respondi; “Aquelas que não desistem de mim.
Viva a vida como se fosse o último dia da sua vida. Aproveite o presente, o passado passou, o futuro é o destino que pertence a DEUS!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida