Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 559016 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Ignorar minha infância é deixar de contar minha história, minhas doces e amargas experiências, é deixar no esquecimento a inocência e a fé no impossível, é deixar de vivenciar experiências futuras e não viver a plenitude com Deus, é não amar sem se saber porque e deixar de perdoar, é não buscar abrigo e reconhecer minhas fraquezas, é não chorar com os que choram e me alegrar com os que se alegram, é não correr para os braços do Pai no silencioso e solitário deserto de nossa jornada rumo a Terra Prometida.

Inserida por wagnerbarros

"A minha alma, já nem me lembro mas em que esquina se perdeu."

Inserida por GabrielLopes013

..Mas intimamente, na alma, esse homem nos perturbou e prejudicou, tanto à minha tia quanto a mim, e, a bem dizer, até hoje ainda não consegui me libertar dele. Às vezes, ainda sonho com ele, e sinto-me profundamente perturbado e inquieto por sua causa e pela simples existência de um ser assim, embora tenha vindo a sentir por ele um verdadeiro afeto.

Inserida por pandavonteesedois

Queria morar na Lua, onde minha única preocupação seria não ter preocupação. Vivendo num silêncio harmonioso... observando as maravilhas celestiais na imensidão desse Universo...

Inserida por julianofrizzon

Sou uma aparência representativa para mim mesmo, na medida em que sou o objeto de minha consideraçẽo e reflito sobre minhas ações.
O ser humano é livre e não o é; não existe realmente qualquer liberdade, porque tudo se acha submetido à necessidade, conforme as leis da Natureza.

Inserida por pandavonteesedois

Estou
Estou em um mundo paralelo perdido no espaço tempo escondido nos confins da terra e da minha mente um lugar ainda desconhecido que ate o dono do universo teme, fora do infinito. Um lugar espeço longo e negro, sombrio que daria medo ate a os que se dizem fortes e inabaláveis e a única voz que ouço e minha própria voz tendo uma breve brisa gelada. Tendo eu como melhor amigo onde chorar e o fim, tristezas são para os fracos e para os que não têm estomago para aguentar. O calor não existe só o frio e a tristeza cada passo que do pesa como toneladas de um material pesado e espeço e negro um composto bioquímico grudado a meu calcanhar, que toda vês que grito pedindo por ajuda, mas fundo e mais longo e maior esse lugar fica ele cresce para cima e para os lados só me resta sentar e ficar calado pela eternidade vagando pelos confins da terra. Sendo assim estou perdido só eu e minha mente sátira. Talvez eu saia desse lugar conseguindo lutar contra min mesmo contra meus próprios conceitos e igualdades e meus pobres pensamentos sombrios. Tenho medo de achar meu lado mal por que ele esse lado pode ser muito maior do que eu penso.

Inserida por pedroquaresma

Minha alma, não há que a decifre..
Meu coração, não há quem visite..
Minha mente, não há quem a entenda..
Meu corpo é apenas uma capa de boas vindas
Para um ser, profundo e misterioso como o oceano.

Inserida por Vivianesantanabr

Minha Vontade é Também Minha Força!

Nada
é mais forte
que a minha
vontade!
De dentro
para fora
trago a força
de um leão.
A sabedoria
do beija-flor.
E a leveza
da borboleta.
Força.
Sabedoria
E leveza...
Marcam a
minha vontade.
E isso me
impulsiona
a vencer!

Inserida por daysesene

A minha liberdade...
Não vem das leis que me regem...
Mas das águas do mar!

Inserida por daysesene

Assistindo o nosso vídeo meu deu saudade do vento que despenteava seus cabelos, que acariciava minha pele e que trazia seu cheiro agradável. Foi tão real que pude sentir o toque carinhoso da areia em meus pés, ouvi o canto dos pássaros e até mesmo o gosto delicioso dos seus beijos que me fazia sentir um arrepio gostoso que corria pela minha espinha. Essas coisas é somente com você que eu sinto, porque você é a presença que sempre busquei pra mim e ao seu lado meu infinito fica tão pequeno e meu amor fica imenso. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Há um temporal em mim,
que desbota a minha cor,
mas que mata a minha sede...

Há um vendaval em ti,
que assopra os teus segredos
mas não dispersa os teus medos...

Somos Éolo, somos tempestade
somos a vontade aparente do que queremos ser...
somos safra de uma diversidade
somos flor com espinhos, somos bem querer!

Inserida por RobsonRuas

A água pode acabar com a minha sede mais só a Estrela da manhã pode iluminar meu espírito

Inserida por walterdelu

Perdi a minha inocência quando o próprio demônio roubou minha aureola.

Inserida por lip3000

Eu aqui no meu canto,
tentando deixar minha casa um encanto...
e nesse clima de encantamento,
vão surgindo sentimentos de fraternidade e amor...
O bom desse advento do Natal é isto
...nos deixa mais predispostos a enxergar tudo
com mais ternura e calor humano...

mel ((*_*)) 20/12/2014

Inserida por MelaniaLudwig

Não acredito tal vez em amor, embora eu esteja sendo hipócrita, continuarei acreditando nessa minha grande mentira.

Inserida por chrislanyaasilva

Meu primeiro refúgio


Meu primeiro refúgio
Minha perfeita morada
Diante dos teus olhos
Principiei a caminhada

Sua voz ainda é música
Ecoa dentro de mim
Ah, minha mãe querida!
Não entendo porque cresci
Ainda sinto o murmurar
De a minha infância te chamar
E nas minhas noites de medo...
Sinto os teus passos, sua forma de respirar.
Vestes tu com elegância
O destino que Deus a encarregou
E como mãe és primorosa
Pra cada filho doou seu calor

Por todas as horas de tua vida
Que a minha dedicou
Agradeço-te dama de minha vida
Venero-te com todo meu amor.

Minha doce rainha
Meu templo de perfeição
Ampara-me
Proteja-me
Embala-me
Esconda-me no teu ventre
E nunca...
Nunca me abandone
Mãezinha do meu coração.

Enide Santos 20/12/14

Inserida por EnideSantos

E que minha mocidade se estenda por entre o tempo, para que eu possa erguer a minha esperança com força e vontade;

Inserida por JULIOAUKAY

Tão certo quanto a noite é escura e o dia claro
Eu te mantenho na minha cabeça dia e noite...

Inserida por SabrinaNiehues

Colocando minha coroa, pois sou a rainha da saia justa.

Inserida por CafajestesdeSaia

"Quando mergulho em pensamentos, sinto a imensidão do universo paerando sobre minha cabeça!"

Inserida por GabrielLopes013

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp