Voce esta Mudando minha Vida
Concernente ao reino de Deus, achei por bem aniquilar minha visão física, para que a visão espiritual, tenha livre acesso no papel de direcionar-me, em relação as coisas que tenho que crer simplesmente pela fé em Deus.
Concernente ao reino de Deus, achei por bem aniquilar minha visão física, para que a visão espiritual tenha predominância no papel de direcionar-me em relação as coisas que tenho que simplesmente crer pela fé em Deus.
Isso dói.
Toma conta da minha mente.
Pequenas memórias de esperança, adormecem.
Olho-me no espelho...é refletido um mar que há por dentro dos meus pensamentos, que não consegue sair...
Escorre pelo resto do meu corpo, queima minhas veias e começa a secar a cor mais viva que ainda resta em mim...
Há falta de ar para tentar continuar.
Ainda existe alguma salvação para mim?
Digo sempre que é o fim...mas, continuo em pé.
Tantas vezes falsamente recomeçando algo que não existe.
E isso me mata aos poucos...isso é desagradável.
A cada dia perco uma parte que a vida poderia me proporcionar.
Estaria eu tão longe assim para retornar?
Em que parte da história eu errei?
Agora só anseio pelo fim, ou quem sabe um começo.
24/11/2011
Ajude-me nas minhas fraquezas e me ensine a melhor direção para o conforto do meu coração;
Se minhas portas se fecharam outras se abriram, pois os meus sonhos não foram sepultados;
Eu não nasci para ser derrotado, desviei o meu caminho e tropecei na batalha, porém a guerra eu estarei seguro para vencer;
E agora? Só a saudade que ficou,só as lamentações que tomaram conta do seu rosto em minha mente, só os dias, que como esses de Chuva, me aquecia em seus braços, sentia seu cheiro á todo momento, ria de tuas tolices, ou ate mesmo de tua petulância. No fundo ate sei que você sempre vai ser meu petiz,mas são declarações á parte, amanhã pode não chover...
O que já saiu da minha boca não tem volta mas o que guardei no meu coração ninguém viu. Muito mais importante do que o meu status é a minha consciência. Tanto que dormir em paz é a minha salvação pra qualquer problema. O que estão falando por aí geralmente não condiz com a minha realidade. A palavra é minha, a vida também.
Se eu não puder te falar amanhã, ouça as nossas lembranças. Ecos da minha voz dirão aos teus pensamentos que estarei pensando em ti. TU é CA rinho!
Em meus pensamentos flui milhares de frases
E ao sair da minha muralha fecho os olhos
Ouço o som das teclas
Sinto sensações incríveis ao ser abraçada pela tarde
Oh! Saudade de um mundo contente!
TU é CArinho!
Tem muitos momentos que eu sobrestimo o ser humano. Mas se eu não tiver fé em minha própria raça, quem terá?
Garantiram-me, e que um novo caminho eu seguirei e que minha fidelidade será testada como lâmina de uma espada cortante;
Com olhar apaixonado expressarei tamanha vontade de estar em tua presença em uma simples adoração;
Apenas o tempo dirá se estarei pronto para abraçar uma nova etapa da minha vida me transformando e me rendendo como o sentimento queira;
Nas asas da liberdade, vejo o mundo inteiro... à minha vanguarda!
Sinto o vento, ressoar no meu rosto... vejo a revoada...
Sinto o tocar nas nuvens dos sonhos e desejos...
Constantes, de amores... de tempestades, e de lampejos...
Se eu pudesse, pediria para não sentir saudades suas.
Dói demais fisicamente, e agora, até minha alma anda confusa com tanta dor.
Não sei se estou viva, ou se já morri de amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida