Voce esta Guardada em meu Coracao
Ás vezes me sinto confusa, sem saber o que fazer ou o que pensar. Como se o meu único desejo fosse por o fone de ouvido e passar a noite inteira olhando as estrelas, observando o brilho que cada uma tem, relembrando momentos e pessoas que um dia me fizeram sorrir pelos motivos mais bobos, pessoas que jamais me fariam sofrer e que jamais deixariam que o meu brilho se apagasse. Pessoas que são como as estrelas, eu não posso tocá-las,mas eu sei que onde quer que eu vá, elas sempre vão estar comigo,brilhando,mesmo que só eu as veja e só eu as sinta.
Mas as regras, meu caro, elas estão aí pra isso mesmo. Para serem quebradas. Acha que é para realmente segui-las? Não, não. Elas estão aí para sabermos quem é covarde e quem é corajoso. Tenho pena de quem as segue. Eles nunca vão ter essa sensação, de estar fazendo algo que metade do mundo acha que é proibido. Sabe aquela frase: “O que é proibido é mais gostoso”? Então, é mentira. Nada é proibido. Nós é que deixamos nos dizer o que devemos ou não devemos fazer. Você é livre, caro amigo, só precisa se dar conta disso.
Preciso de um tempo pra mim, pra pensar na vida, pra renovar esperanças, reencontrar meu escudo, sorrir e voltar a lutar. Preciso de um tempo pra tudo se encaixar, de um tempo pra R-E-C-O-M-E-Ç-A-R.
O teu corpo agasalha o meu corpo.
As minhas mãos não conseguem disfarçar.
Os meus olhos iluminam o seu rosto.
A minha boca esta com sede em te beijar, beijar e beijar.
Deixa eu te querer por toda vida.
Sentir essa magia transbordar.
Estou feliz com sua companhia.
O amor tem seu poder de conquistar.
Chá lá lá ao seu lado eu sei que vou ficar
Chá lá lá a cada dia um novo dia pra te amar
A única pessoa que se comporta racionalmente é o meu alfaiate. Toma as minhas medidas sempre que vou procurá-lo. As outras pessoas conservam as minhas antigas medidas e pensam que irão servir-me sempre.
ELA DIZ, ESSA É A ULTIMA VEZ QUE EU CHORO
MEU AMOR COMO É QUE NÓS VAMOS REGAR A TERRA?
NÃO EXISTE TANTA GENTE assim
QUERENDO VER NOSSO JARDIM florescer
O desamor retarda a primavera
desapego é arte de tolo
sentir é estar vivo
fingir não realiza sonhos
DEIXE CHEGAR CADA ESTAÇÃO,
deixa o sol ilhar as sombras
teremos casacos quentinhos no inverno
alguém pra trazer chocolate na cama
EU SEMPRE ESTIVE AQUI E VOCÊ SABE
existe alguém que você nunca perde
pense hoje nele,pense hoje nela
seja lá quem for, não tenha medo e diga tudo
outra vez
O tempo pode ajudar também
E entao tente tudo outra vez
O amor de verdade é meu sonho de consumo, trocaria fácil todos os dias tristes por um sorriso que alegra minhas tardes, que me encoraja nas manhãs duvidosas.
Que compartilha o que há de mais sincero: o amor.
Hoje pela manhã, ao acordar, sentei-me só ao lado de uma xícara de café puro. Vislumbrei meu semblante, cansado, pelo reflexo da janela, despi-me de minhas alegrias, e inventei algum problema, qualquer, para poder viver.
Acendi meu primeiro cigarro do dia. Fumegando, sentia a brasa queimar, além do papel, o meu coração, tão dolorido, tão desesperado. O aroma do café misturou-se com meus devaneios, trazendo um ar de graça a coisas tão torpes que se passam pela minha cabeça.
O sol começava a tomar conta da sala de jantar, sentia tudo esquentar, mas meu coração, oh, o meu coração ficava cada vez mais frio, como se ali dentro só existisse gelo. Nem a angústia da dor me é capaz de fazer soluçar, tudo passa sem som, sem brilho, sem palpe.
Passa a vida, como passa o calor do café. Esfriam os corpos, perfumes se perdem, o sol morre, a noite fria chega, chega numa manhã quente de janeiro. Abre os olhos. O sol brilha lá fora. Aqui dentro a lua gélida se faz luminosa, e tão grandiosa.
Lua que outrora foi sol, que em outros tempos aqueceu o meu amor. Hoje é lua, é dor, é desamor. Loucura. No mar frio das emoções que tenho agora, vejo meu rosto desfigurado, quem sabe cansado, atormentado. Vejo reflexos de dor.
O meu fututo começa quando eu acordo toda manhã... Todos os dias eu acho algo criativo para fazer com a minha vida... Assim vou sem pressa, construindo hoje aquilo que quero amanhã...Indo, sempre indo...E sempre levando você dentro de mim...
O vento
O vento
Sopra em meu rosto
Sinto teu cheiro no ar
Aquele perfume
Teu hálito fresco
O brilho do teu olhar...
O vento
Toca minha pele
Como tuas mãos
Docemente macias
A acariciar-me
Que me arrepia...
O vento
Traz-me você
Junto ao coração
Com todo esse sabor
Sendo água no deserto
A essência deste amor...
Não tenho motivos para ser feliz, porem sou feliz assim mesmo...Va entender meu universo complexamente simples...Byb
Não tenho motivos para ser feliz, porem sou feliz assim mesmo...Va entender meu universo complexamente simples...
Toy story
Acho que perdi meu desejo de escrever
De falar com minhas palavras, desabafar comigo mesmo.
Acho que estou perdendo você em minhas palavras,
Ou você que se perde nelas, você pede para não estar em mim.
Devo escrever outra coisa? Devo não falar de amor, devo não querer você aqui.
Cada segundo te sinto mais longe, distante de mim.
Não eu não perdi minhas palavras, eu perdi você.
Eu perdi seu abraço, perdi seu beijo de surpresa.
Eu perdi as três palavras fora de hora que são necessárias
Eu fui perdido do seu tempo, do seu dia.
Restou-me um baú, onde posso me esconder igual a um brinquedo velho.
Abandonado por ter perdido a graça, por não ter mais valor
Os termômetros do meu sucesso, me dão resultados que não são beseados em números, são baseados em inúmeros esforços,
Os resultados que me contentam, são filtrados através das minhas capacidades.
Contudo...O que me convence, são meus percentuais obtidos através de mim mesma.
Meu dia começa quando lembro do teu sorriso
As horas vão passando e te quero aqui comigo
Parece brincadeira, mas estou falando sério
Meu sentimento por você é puro e sincero
É tão grande que não cabe nesse verso
Vai além das estrelas e o universo
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
