Voce esta Guardada em meu Coracao
Sabadou com S de: seja forte! A tempestade que está enfrentando agora é temporária e ela vai te trazer muito aprendizado no futuro. Confie!
O melhor momento de qualquer dia, é esta grande oportunidade de apreciar e admirar o que é inestimável como você e a sua indescritível beleza.
Na verdade, tudo ficou complicado depois daquele beijo. E não paro de pensar naquele beijo. Está invadindo meus sonhos! Está invadindo tudo!
A tempestade pode vir, mas se Jesus está no barco, não devemos temer, pois a própria natureza lhe submete.
A maior parte do açúcar que está nas bocas de certas pessoas é sinónimo do interesseirismo que carregam. Elas te encantam com palavras bonitas, mas no fim descobres que não passaste de uma fralda. Furucuto
O trauma é bem parecido com o ar que respiramos: está em toda parte, entrando e saindo de nosso lar, de nosso corpo e das pessoas que amamos.
Tentei por muito tempo escapar do Provavel destino que está ligado a mim, Mas, infelizmente parece IMPOSSÍVEL...
O rico não é mais feliz que o pobre.
O pobre não está pior do que o rejeitado.
E o renegado só se vê assim, quando não crê em algo maior do que todos nós...
Pensando bem, o mal do século está longe de ser a depressão, o mal do século se chama INSENSIBILIDADE.
Agradeço porque eu sinto
E sentir faz parte do viver
Viver é ainda está aqui
Isso quer dizer:
chances de sobreviver
e viver!
O fracasso de quem não vive uma vida de sucesso está em pressupor o que não é real.
Nem tudo que reluz é ouro.
Uma pessoa não pode entender a arte que está estudando se apenas procura o objetivo final sem ter tempo para se aprofundar no raciocínio do estudo.
O amor é uma cilada , quando vc da conta está preso em uma gaiola, ele te dá asas mas vc não voa .. se vc for embora ele deixa de ser amor e vira saudade .. se vc se conforma ele vira rotina , mesmice , o amor é bandido , atrevido , sem vergonha ..mesmo assim continua sendo amor ... sendo o coadjuvante e nos meros mortais seus prisioneiros ...
"Amizade e jardim.
Por vezes regamos as que estão longe mas amarramos nossa rede na que esta perto"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
