Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 441963 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Hoje é outro dia!
A sua capacidade não está no outro! Então, não espere nada dele, e que ele possa lhe ajudar! Ponha-se a disposição de teu ânimo e comece a buscar novas conquistas, novos afazeres ou continue fazendo o que você gosta de fazer, não importa; o que é importante, é você ser capaz de ergue-se novamente em sua vontade e encorajar a vida de forma firme. Se você esperar, confiar demais, você não conseguirá. Não espere mais, toda hora é hora de colocar você em funcionamento. E lembrando de uma coisa: Em Deus você pode pedir, confiar e esperar a ajuda. Em pessoas, você não espere nada disso, você espere de você, aliás não espere mais, busque, lute e relute, mais erga-se e faça de sua vida, os desafios, e viva, não esquecendo que você teve o ontem, tem o hoje e ainda terá o amanhã para viver!

Inserida por adaildianaalves

" Conhecimento está em saber as coisas, Experiência está em viver as coisas e a sabedoria está em saber e viver as coisas "

Inserida por endelteles

Nada está perdido se creres que Jesus é o encontro.

Inserida por Lulena

"Conheça o teu Homem! Esta é a base de todo teu Amor"##

Inserida por Heddyy

Quem não sabe ficar bem sozinho, nunca saberá se está escolhendo alguém por amor ou solidão.

Inserida por abraatiko

Dor que não passa carinho que está longe de tocar sua alma que grita pede um abraço sincero asim espero. porque os olhos não ficam secos ? não enxergam que tudo aqui dentro do peito é ilusão construída por pelo vazio.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

O futuro é produzido no presente e o que não está tão bom agora pode se tornar melhor se cultivado. As pessoas positivas não são imediatistas.

Inserida por mestrearievlis

Na vida o que é da gente está guardado, assim é o AMOR ele chega de repente sem a gente esperar, mas a paciência é uma virtude pra poucos....As vezes nos frustramos com outras pessoas achando que é amor aí deixamos de acreditar que ainda existe alguém especial e que podemos ser felizes outra vez.

Inserida por roselessa1

Eu sou aquele tipo de pessoa que está com uma faca cravada no peito
E eu mesmo termino
De cravar restante da lâmina
Apenas pra ver
O estrago que vai causar
E o quanto eu consigo suportar da dor.

Inserida por Samneandertal

Ser poeta é saber
que a poesia está impregnada
em todas as cosas sem precisar dele.

Inserida por abraatiko

O chá de boldo as vezes esta muito amargo, mas só ele é capaz de curar minha azia... depois do amargo sempre chega o alívio.

Inserida por paulosantos7303

A idade só nos coloca no patamar dos mais experientes, a idade está dentro da cabeça de cada um.

Inserida por reisec

Não há outro caminho para a paz, ela tem que esta dentro de cada homem ela é um estado de existência e não da incoexistência.

Inserida por cosmerinoduarte

O reino de Deus esta dentro de cada homem que busca a paz, vencendo o orgulho e acurvilhado diante do seu Criador

Inserida por cosmerinoduarte

A pior das pobreza não é aquela em
que a miséria esta presente e sim aquela
em que o dinheiro não a torna afortunada,
que é a pobreza de espírito.
Pois, há aqueles que investem suas riquezas
em conforto,luxo, e não demonstram um pingo
de esforço para sanar as mazelas em que
seu espírito se encontra.
Talvez por que ainda não conhecem gentilezas,
e se aproveitam da inocência do outro e acabam
ferindo sua essência.
Os que usam da maldade para
passar por cima dos que tem a bondade
Os egoístas que só pensam em si e não estão
nem aí com o que causam na vida das pessoas
pois, fingem estender a mão e se aproveitam da
ocasião.
Pobre é todo aquele que acha que nunca tem o
suficiente e sai atropelando a todos que estão
a sua volta; por apenas um motivo GANÂNCIA.

Inserida por IrmaJardim

Não pense que está preparado para todas as coisas só pq em um dia de sol saiu com guarda chuvas lembre-se Deus lhe dá o livre arbítrio porém ele continua no poder das decisões e eu continuo seguindo as vontades dele não as minhas

Inserida por Alevillela

Ter iniciativa é a grande característica de um vencedor, a outra é a vontade de vencer que está dentro de sí, ligada ao motor da união e da humildade.

Inserida por kepler78

A vitória está em sermos como Deus nos ver.

Inserida por Ccantuario

A maioria dos cristãos está passando por uma magérrima espiritual.

Inserida por HelgirGirodo

Uma reflexão sobre os caminhos que a humanidade está trilhando e o que anda semeando no planeta terra. Talvez a colheita esteja nos convidando insistentemente para mudar o modelo de semeadura.

Inserida por AndreaGrabois

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp