Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 442084 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

O fim dos tempos está chegando, tudo que está escrito está acontecendo, pois, já vi muitos lobos em pele de cordeiro, mas, o o bicho feio na pele de "evangélico" é o fim do mundo mesmo.

Inserida por Euver

"O melhor ainda está por vir."

Inserida por denisejornalista

Mas nem tudo está perdido, porque o ser humano eleva sua humanidade conforme avança em direção à própria miséria.

Inserida por MichelSoares21

O trabalho pelos direitos humanos está apenas começando no Brasil. Temos um longo caminho a percorrer. E, enquanto for rabino, algo que pretendo ser até o fim da minha vida, assumo o compromisso de lutar por isso.

Inserida por pensador

Quando somos jovens, nosso orgulho está na quantidade de amigos que conquistamos, mas ao amadurecermos, na qualidade deles.

Inserida por carlos_alberto_hang

A dúvida nem sempre é um sinal de que um homem está errado; pode ser um sinal de que ele está pensando.

Inserida por pensador

Aproveitar momentos não é só esta nele, mas sim... viver dentro dele , senti-lo ferver dentro de seu coração, como chama que queima, aquecendo-o sem deixar apagar para que seu fogo não se vá.

Inserida por Veyderpimentel

A Vida está a cada dia Menos Interessante,as pessoas só se interessam pela vida online....
não sei se a internet veio para construir ou destruir as famílias.

Inserida por jozesiqueira

Não há nada mais precioso em nossas vidas, do que a Presença do Senhor.
O mundo está aí, cheio de atrativos, iscas sedutoras para uma vida de pecado.
Na busca desenfreada pelo ter, muitos estão trocando a paz de Jesus por promessas enganosas da nova era. Isso não passa de armadilha para que a vítima se distancie do verdadeiro propósito, que é a sua salvação.
É na contramão da vida, contra a correnteza, que devemos caminhar se quisermos desfrutar da vida eterna ao lado do Senhor, e isso, começa com o arrependimento que é quando decidimos trocar as coisas do mundo, pelas coisas do céu.
Deixe que Deus te restaure! Há planos muito melhores do que estes que o mundo está te oferecendo. Ore, peça perdão e aceite o recomeço de uma nova vida.

Inserida por danny_moraes

A sociedade de hoje não querem subir nas escada pelos degraus de baixo,antes mesmo querem já esta no topo.

Inserida por renatamendes

O mundo está rápido demais para esperar

Inserida por julianokimura

A gente não deve desanimar diante do primeiro obstáculo, a vida não é tão simples e a gente não está num palco. É respirar fundo, buscar nossa verdade escondida, se a vida for um jogo, vence quem sabe jogar, mesmo doendo a ferida.

Inserida por nildinha_freitas

A Paz de Deus está na Cruz,
A Paz de Deus está na Guerra,
A Paz de Deus está na Lágrima
Nossa, que irriga a terra.

Inserida por michelfm

Deus está no controle de todas as coisas.
Ele cuida dos pardais e conta os fios do nosso cabelo.
O Deus que Se importa com esses detalhes também Se importa conosco e sabe tudo o que precisamos.

Inserida por lenira_salles

Está mesmo uma bagunça ela dizia
Tanta coisa para arrumar, sem tempo
ela resolvia voar
Deixar desordenado, as vezes é preciso
Deixa tudo fora do lugar fazia sentido
Era assim que ela encontrava o caminho
Assim as pistas ficam mais difíceis de seguir
Ela é mesmo um labirinto ela é difícil
Diferente em meio a tantas com pistas deixadas fáceis
Vai ser difícil rouba-la dela mesmo
E isso tem a tornado diferente de praticamente todas as outras
Você se perde, ela se encontra
Ela se resgata reciprocamente
E ai tudo se encaixa
Tudo acontece e da certo
Não é sorte ou acaso
São as escolhas dela
E ela olha mais para ela
Mergulha fundo dentro dela
E descansa

Inserida por Joyceamanajas

"O tempo não ficou pequeno, nós que ficamos grandes de mais. O tempo não está ficando mais rápido a cada dia, nós é que estamos nos tornando velozes, rompendo nossos próprios conceitos da realidade".

Inserida por CastelhanoWolf

Hoje me pergunto quem sou eu, que está sempre em linha tênue, sempre sem ao menos saber Quem sou, mesmo vivendo a grandiosidade da minha honestidade,e meu coração que não sabe ferir,e por isso se divide em gostar de solidão, e cansar dela muitas vezes, isso é tão valioso e destrutivo ao mesmo tempo

Inserida por PedrinaAbreu

A glória está nos fins, mas a honra está nos meios.

Inserida por HDK

A MORAL ESTÁ DE LUTO

Então morro de saudades
Ao ver flores amarelas
Moças lindas nas janelas
Brinquedos, suavidades,
Amizades, lealdades,
Do tempo mais impoluto
Este meu olhar arguto
Não tem preconceito, não
É que percebo, ancião,
Que a moral está de luto...

Inserida por sander_lee

Quando vc está perto de uma pessoa especial, vc não consegue ver nada, nem ninguém mais importante a sua volta....
Vc fica eufórica, extasiada, apaixonada, louca... Independente de qualquer mal que possa existir.... Eu amo... E tudo que quero é viver o momento 💪✌️💕🖕

Inserida por FadinhaCau

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp