Voce esta Guardada em meu Coracao
Se alguém precisa de ajuda e você pode ajudar, tem a obrigação de fazer isso.
Certo dia disse que nunca iria desistir de você, eu não desisti apenas cansei de correr atrás, e percebi que seu sentimento sempre seria uma estrada de via única. Disse também que minha escolha era, e sempre seria você! Mas você não me escolheu também.. Você tomou novos caminhos, fez novas escolhas e com o tempo aprendeu a me deixar em segunda opção, saiba que agora você é a minha última! Espero que você encontre a pessoa certa, e que junto a ela você encontre a tão almejada felicidade!
É a depressão que você sente quando o mundo como é, não se alinha com o mundo como você acha que deveria ser.
Tenho pressa de viver,
Mas quando você me amar,
Me abrace e me beije bem devagar,
Que é para eu ter tempo de me apaixonar.
-Chame a polícia.
-Não.
-O que você quer dizer com “não”?
-Eu quis dizer não.
Você quer ouvir em espanhol?
NO!
Você precisa aceitar o fato de não ser o melhor e ter o desejo de superar qualquer pessoa que enfrente.
Você pode ignorar a realidade, mas não pode ignorar as consequências de ignorar a realidade.
Não, você não me entende. Sei que você não me entende porque não estou conseguindo ser suficientemente claro, e por não ser suficientemente claro, além de você não me entender, não conseguirei dar ordem a nada disso. Portanto não haverá sentido, portanto não haverá depois. Antes que me faça entender, se é que conseguirei, queria pelo menos que você compreendesse antes, antes de qualquer palavra, apague tudo, faz de conta que começamos agora, neste segundo e nesta próxima frase que direi. Assim: é um terrível esforço para mim. Se permanecer aqui, parado nesta janela, estou certo que acontecerá alguma coisa grave - e quando digo grave quero dizer morte, loucura, que parecem leves assim ditas. Preciso de algo que me tire desta janela e logo após, ainda, do depois. Querer um sentido me leva a querer um depois, os dois vêm juntos, se é que você me entende.
Descubra quem você é, e seja-o de propósito.
Todo dia se eu pudesse eu iria estar com você, eu já te vi muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por alguém como você.
Se houvesse uma única maneira de fazer você entender que não consigo deixá-la. - sussurrou ele. O tempo, imagino, acabará por convencê-la.
Você é especial
Alguém te disse que você é especial?
Mas, disseram isso hoje?
Se não disseram, eu estou afirmando agora, com todas as letras: V-O-C-Ê - É - E-S-P-E-C-I-A-L!
Pra dizer a verdade, eu acho que você tem aquela força interior que ainda está guardada, e a hora que você resolver colocar de vez para fora, ninguém, ouça bem, ninguém vai te segurar.
Sabe aquela pessoa que tem tudo para ser a mais feliz do mundo? Pois é, essa pessoa é você.
Você está perguntando por quê? Ora, primeiro, porque você é único, não existem duas pessoas com as suas características, suas digitais e mapa genético, só por isso, você já é especial, e além de tudo é Filho de Deus, e Deus é poderoso, logo, você também tem poder.
Sabe o que anda estragando um pouquinho, e às vezes, até demais, o seu sucesso? Não, não é a inveja e nem o olho gordo dos outros, é o seu medo, a sua insegurança. Você anda colocando muitos "se" na sua vida. Você anda duvidando demais das coisas e quem duvida, não alcança, aliás, quem duvida, nem sai do lugar.
Pare de perguntar o porquê disso, o porquê daquilo, e parta para a ignorância, ou seja, para a ação. As dificuldades vão aparecer, isso é lógico, mas com a sua força, com as suas qualidades e com a sua determinação quem vai te segurar?
Para com essa história de idade, de rosto, de corpo, de saúde e outras besteiras que você fica colocando como empecilho para a sua felicidade. Você é você e pronto! Ninguém pode decidir nada por você. É você quem deve satisfações para você.
E, por favor, vou falar bem alto para você não esquecer jamais:
NÃO ABRA MÃO DOS SEUS SONHOS EM FAVOR DE NINGUÉM. NINGUÉM, entende isso? Se alguém te pedir para abrir mão de alguma coisa que você deseja e precisa fazer, em nome de um capricho disfarçado de amor, não faça! Não faça porquê você vai se arrepender e vai cobrar isso no futuro e essa dor eu não desejo para ninguém.
Viva os seus sonhos, e se alguém resolver entrar na sua frente para atrapalhar, ligue a quinta marcha e vá embora. A condução que leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos ou inseguros. Pense nisso, por amor a você, que é tão especial.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar