Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 441558 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Jesus está vindo

O próprio Senhor descerá do céu com um grito, com a voz de um arcanjo e com a trombeta de Deus. - 1 Tessalonicenses 4:16

Um pregador escocês disse uma vez: "A doutrina da segunda vinda do Senhor, como aparece no Novo Testamento, é como uma montanha elevada que domina toda a paisagem".

Comentando essa afirmação, o autor AJ Gordon acrescenta: “Não importa o caminho que você percorra, não importa o que você passe, você encontrará a montanha explodindo em sua visão a cada passo do caminho e em todas as partes das colinas. O que me impressionou ao ler o Novo Testamento foi o seguinte: Qualquer que fosse a doutrina que eu seguisse, qualquer que fosse o preceito que eu estivesse aplicando, eu a encontrei na frente e terminando na esperança da segunda vinda do Senhor. Todos os caminhos de obediência e serviço levam a essa montanha. ”

Alguém apontou que existem mais de 300 referências ao retorno de Cristo no Novo Testamento. Um fato é claro: Jesus está voltando. A cada dia estamos nos aproximando desse momento climático. Hoje pode ser o dia!

Você está pronto? Saber que Cristo pode voltar a qualquer momento é uma esperança abençoada e um consolo para todos os que depositam sua fé nEle (1 Ts. 4:18; 5:11; Ti. 2:13). Mas Ele também está julgando ardentemente aqueles que não O conhecem e que rejeitam o evangelho (2 Ts 1: 7-9).

Esteja pronto! Jesus está vindo!

O Senhor disse que voltará
Para julgar o mundo algum dia;
Você está preparado para Ele vir
ou esperando por atraso? —Sesper

Não reclame sobre o que este mundo está chegando; proclame Aquele que está vindo para este mundo. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Ele tem o que precisamos

Esta graça foi dada, que eu deveria pregar. . . as riquezas insondáveis ​​de Cristo. - Efésios 3: 8

O que torna o evangelho tão boas novas? Paulo resumiu em Efésios 3: 8 como “as riquezas insondáveis ​​de Cristo”. Aqueles que recebem o Cristo vivo em suas vidas são livres para desfrutar de Suas riquezas espirituais. Mas estamos usando tudo o que Ele nos deu?

O autor Bob George observou que é possível que um cristão viva como um "ateu prático". É uma pessoa que, apesar da doutrina correta, "aborda a vida como se fosse o único recurso disponível". Essa abordagem é tão desnecessária quanto impraticável. como comprar um carro potente e depois empurrá-lo.

A paixão do apóstolo Paulo pelos crentes efésios era que eles percebessem que todas as suas necessidades poderiam ser atendidas pelos recursos de Cristo. Ele orou por eles e pediu a Deus Pai que lhes desse força espiritual, comunhão íntima com Cristo e melhor entendimento de Seu amor por eles, resultando em maior semelhança com Cristo (Ef 3: 16-19). Ele orou porque acreditava que nosso Deus é capaz de fazer "abundantemente acima de tudo o que pedimos ou pensamos" (v.20).

Você está gostando dos tesouros de Cristo? Ou você está pressionando com sua própria força? A oração de Paulo nos dá motivos para agradecer. Deus tem tudo o que precisamos.

Mãos vazias eu levantei para o céu,
e Ele as encheu de uma reserva
de suas próprias riquezas transcendentes
Até que minhas mãos não pudessem mais aguentar. —Nicholson

Deus quer ser tudo para todos nós a todo momento. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

A deficiência não está em nós, mas em quem nos discrimina.

Inserida por luizvrodrigues

Ele está lá para mim

Eu nunca vou te deixar nem te abandonar. - Hebreus 13: 5

Como frequentemente entrevisto atletas cristãos da revista Sports Spectrum, percebo temas comuns que passam por suas vidas. Um tema é a importância dos pais na vida das estrelas que encontram sucesso na vida e no campo.

Howard Cross, jogador de futebol do New York Giants, tipifica essa resposta. “Passei a maior parte do tempo com meu pai. Ele estava sempre lá para mim, cuidando de mim, apontando-me na direção certa. ”E o jogador de basquete Avery Johnson, armador do San Antonio Spurs, diz:“ Meus pais eram exemplos no horário nobre. Eles sempre estavam lá para mim.

"Sempre lá" - que tributo essas duas palavras são para os pais! A importância de "estar lá" é indiscutível. As crianças precisam de um ombro para chorar, uma mão para segurar, um coração para compartilhar.

Vamos dar outro passo. Os pais que demonstram essa atitude de “estar lá” nos mostram em pequena escala o que Deus faz por nós. Ele literalmente está sempre lá! E Ele promete: “Nunca te deixarei, nem te desampararei” (Hb 13: 5).

Nunca há um momento em que você não possa pedir ajuda ao seu Pai celestial. Você não passa por uma provação sem a ajuda dele. Depois de depositar sua fé em Cristo, você pode dizer com confiança: "Ele está sempre lá para mim!"

Você não precisa temer para onde está indo, porque Deus está indo com você. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

O meio de sustituir quem não está aqui se transforma em uma forma dispersa em algo que não se dá valor

Inserida por Marcoslima

Suportado no sofrimento

Minha alma está extremamente triste até a morte. Fique aqui e assista Comigo. - Mateus 26:38

As sequóias da Califórnia elevam-se a 300 pés acima do solo. Estranhamente, esses gigantes têm sistemas de raízes invulgarmente rasos que se estendem em todas as direções para capturar a maior quantidade de umidade da superfície.

Suas raízes entrelaçadas também fornecem apoio um ao outro contra as tempestades. É por isso que eles geralmente crescem em grupos. Raramente você verá uma sequóia sozinha, porque ventos fortes a arrancariam rapidamente.

Apoio é o que Jesus queria de Pedro, Tiago e João no Getsêmani quando enfrentou o Calvário (Mt 26: 37-38). Na cruz, como o portador do pecado do mundo, Ele experimentaria a ira e o abandono de Seu Pai. Esse foi o terrível cálice que Ele rezou para ser tirado Dele (v.39). Naquela hora sombria, ele olhou para Seus discípulos em busca de atenção e compaixão em oração. Mas oh, como eles O decepcionaram! A visão de Seus discípulos adormecidos deve ter tornado o isolamento do Getsêmani muito mais doloroso (v.45).

Se Jesus procurou apoio humano na hora da crise, quanto mais os cristãos precisam uns dos outros quando sofrem! Vamos estar dispostos a pedir a alguém para orar por nós e conosco. E vamos estar atentos às oportunidades de dar nosso apoio a outras pessoas que estão sofrendo.

Oh, como precisamos de apoio em tempos
De mágoa e desespero - Sustentados
em oração pelos santos de Deus
que entendem e se importam! —DJD

As pessoas que sofrem precisam mais do que simpatia - precisam de companhia.
Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Que horas são?

Agora é hora de acordar sem dormir; pois agora nossa salvação está mais próxima do que quando cremos pela primeira vez. - Romanos 13:11

Existem muitas maneiras de manter o tempo. Vamos olhar para três deles. O primeiro é chamado de "horário mundial". Por muitos anos, foi assim que o mundo ajustou seus relógios. O tempo do mundo foi determinado pela relação da terra com o sol, e permitiu ao homem medir o tempo pelos movimentos dos céus.

Uma segunda maneira de manter o tempo foi adotada em 1972, quando a mudança foi feita para o "tempo atômico". Esse método mede horas, minutos e segundos, não apenas pelo panorama geral dos céus, mas pelas vibrações altamente precisas do átomo.

Depois, há um terceiro método. É baseado em nosso relacionamento com Deus, e Sua cronometragem é perfeita. Deixe-me explicar. Quando reconhecemos nossa responsabilidade perante Deus, vemos que agora é a hora de nos cercarmos dos valores, pensamentos e atitudes do Senhor Jesus Cristo (Romanos 13:14). Percebemos que nosso resgate eterno está mais próximo do que nunca (v.11). Por causa de nosso relacionamento com o Senhor, devemos prestar atenção ao aviso de que o tempo está se esgotando para este mundo (v.12). Se vamos viver com honestidade e amor, precisamos fazê-lo agora!

Ao olhar para o relógio de hoje, lembre-se de que você também deve dedicar tempo ao seu relacionamento com o Senhor.

Deus estabeleceu uma meta, mas deu aos
mortais a escolha de como o tempo pode ser gasto;
Admoestar esse valor, não a duração,
valorizará a realização do tempo. - Mortenson

A contagem do tempo não é tão importante quanto a contagem do tempo. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Caminhada pela sua saúde

Se andarmos na luz como Ele está na luz, teremos comunhão uns com os outros. - 1 João 1: 7

O exercício físico pode nos ajudar a combater resfriados e infecções. A teoria é que um bom treino coloca nosso corpo em uma condição semelhante ao que acontece no início de uma febre. Isso não é de todo ruim. A febre é a maneira do corpo de reagir quando os micro-intrusos entram no nosso sistema. O aumento da temperatura corporal ajuda o sistema de defesa dos glóbulos brancos, enquanto diminui a ação de bactérias e vírus. Exercício faz a mesma coisa. Ele libera substâncias químicas no sangue que estimulam o cérebro a fazer nossa temperatura subir.

Os dois primeiros capítulos de 1 João indicam que uma prática regular de bom exercício espiritual é benéfica para a saúde de nossa alma. Para afastar o pecado, devemos “andar na luz como Ele está na luz” (1: 7) e obedecer a Jesus todos os dias.

A desobediência, no entanto, esfria nossa temperatura espiritual. A comunhão com Deus e outros crentes é negligenciada. O pecado não é confessado nem abandonado. Se temos uma fé morna (Ap 3:16), não estamos tirando proveito dos mecanismos de defesa necessários para combater a infecção espiritual.

O programa de exercícios certo é de fé e obediência. É essencial para a saúde espiritual. Ande com Jesus todos os dias e você estará realmente caminhando para sua saúde.

Programa de Exercícios de Deus
* Confesse seus pecados a Deus (1 João 1: 9).
* Siga Suas instruções (2: 3).
* Ande como Cristo andou (2: 6).

Para um coração saudável, exercite sua fé. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Foco!

Quem me enviou está comigo. O Pai não me deixou em paz, pois sempre faço as coisas que Lhe agradam. - João 8:29

John P. Robinson, muitas vezes chamado de "guru do tempo" da América, afirma que as pessoas hoje dormem mais do que pensam. Ele diz que, embora tenham mais tempo livre do que nunca, ainda relatam sentirem-se "estressados, apressados ​​e tristes por tempo".

Robinson chama esse problema de "excesso de opções". É causado pelo grande número de opções disponíveis para preencher nosso tempo e pela percepção cansativa de que, independentemente do que escolhemos fazer, estamos deixando algo por fazer. Se nossa identidade é definida por atividade, operamos com o princípio: "Quanto mais fazemos, mais somos". Estamos exaustos e somos a razão.

Se Jesus não tivesse se concentrado em fazer a vontade de Seu Pai, ele também poderia ter sido dominado por todas as pessoas necessitadas e tarefas exigentes que enfrentou. Mas, em vez de atividade frenética, Cristo personificou a vida focada em tudo o que fez. Ele disse: “Quem me enviou está comigo. O Pai não me deixou em paz, porque eu sempre faço as coisas que Lhe agradam ”(João 8:29).

Todos os dias, Jesus procurava conhecer a vontade de Seu Pai enquanto se movia propositadamente para a cruz. Lá, ele terminou tudo o que Deus havia lhe dado para fazer. Hoje, nosso Pai celestial nos convida a focar nEle pela sabedoria e força para completar o trabalho que Ele nos deu.

A vontade de Deus é paz, abundância e poder.
Ser e ter o melhor que Ele pode dar,
Uma mente para servi-Lo e um coração para amá-Lo,
A fé para morrer e a força para viver. - Waelty

Mantenha o foco em Deus e você verá claramente o que Ele quer que você faça. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

É muito difícil aceitar que o amor está em tudo e em todos, com tantas pessoas praticando o mal. Na verdade ele está em estado latente, é nosso dever fazer o amor despertar nas pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

Caiu? Se machucou?
Está doendo?
Cuide dos ferimentos,
Enxugue as Lágrimas,
Supere a dor, pois um
lutador faz isso para vencer

Inserida por marcioadrianosousa

O mundo não está rodeado de pessoas ruins. Está rodeado de pessoas que permite a maldade.

Inserida por wesley_rocha_2

- AMAR SEM MEDO DA IDADE -

A manhã está suja de saudade!
E há lá coisa mais bonita
do que amar sem medo da idade,
viver, conforme o vento agita?!...

A vida é feita de ansiedades,
tantas vezes, de sonhos por cumprir,
mesmo assim, nas dificuldades,
ela ensina a nunca desistir.

Não importa de onde vimos
nem tampouco com quem estamos
só importa o que sentimos
e o lugar onde chegamos.

Pois conforme o vento agita
também se agita a saudade
e há lá coisa mais bonita
do que amar sem medo da idade?!

Inserida por Eliot

Minha sétima esposa

Embora nosso homem exterior esteja perecendo, o homem interior está sendo renovado dia após dia. - 2 Coríntios 4:16

Fui casado com seis esposas diferentes e agora moro com minha sétima. Todos são muito parecidos, exceto que minha sétima esposa parece mais velha que a primeira e tem cabelos grisalhos. É estranho dizer que todas as sete esposas tinham a mesma disposição, e eu as amei intensamente.

Não, minhas primeiras seis esposas não morreram, nem fui divorciada delas. Você diz que não entende?

A ciência nos diz que temos um novo corpo a cada 7 anos. As células do nosso corpo são usadas no processo de metabolismo, resultando em uma completa mudança de tecido a cada 7 anos. O corpo pode mudar, mas a alma e o espírito permanecem os mesmos. Portanto, em nossos 44 anos de vida de casada, tive sete esposas, mas ela é a mesma maravilhosa.

Está chegando o dia em que esse corpo, o “homem exterior”, será deixado para sempre e receberemos novos corpos espirituais que nunca decairão ou envelhecerão. Será nossa nova casa do céu (Filipenses 3: 20-21). Trocaremos esses corpos naturais por corpos espirituais. Manteremos nossa individualidade e personalidade, mas teremos uma nova casa da qual nunca precisaremos nos mudar.

Oh, que Jesus venha hoje e acabe com nossos gemidos nessas casas de barro!

Sempre que estou cansado de corpo,
e afundando em espírito, digo:
"Todas as labutas desta vida não parecerão nada
Quando receber meu novo corpo algum dia". - Anon.

Esta vida é apenas a infância da nossa imortalidade. - Goethe MR DeHaan

Inserida por 2019paodiario

As ondas betem nas pedras sem saber aonde esta indo, os ventos sopram, conduzido-a para as margens das praias

Inserida por Marcoslima

Qualquer pessoa que ostente cargo público e ofende cidadãos de nossa Pátria, está manchando o nome do Brasil com a tinta da desonra. Um verdadeiro patriota não tem a necessidade de ser um ofensor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"A vida está pela janela
sobe pra respirar
Luta por ela"

Inserida por edsonricardopaiva

Sr. Eternidade

Esta é a vida eterna, para que eles te conheçam, o único Deus verdadeiro, e Jesus Cristo, a quem você enviou. - João 17: 3

Eternidade! Existe algum conceito mais impressionante? Nossas mentes simplesmente não conseguem entender a idéia de existência sem fim.

Arthur Stace, de Sydney, na Austrália, ficou impressionado com o pensamento de que pessoas sem Cristo estão destinadas a uma eternidade perdida. Assim, ele se levantava de manhã cedo e gizava a palavra eternidade na calçada por toda a cidade. Eventualmente, ele ficou conhecido como "Sr. Eternidade. ”Muitas pessoas responderam ao seu humilde ministério colocando sua fé em Jesus Cristo.

Quando a Bíblia fala sobre a vida eterna, refere-se ao nosso relacionamento com Deus, não apenas à passagem do tempo. Jesus definiu a vida eterna em João 17: 3 como conhecendo intimamente o verdadeiro Deus. No entanto, eternidade significa uma existência que nunca cessará. A questão é: onde vamos gastar essa existência?

Momento por momento inevitável, todos estamos nos movendo no tempo em direção à eternidade. Isso nos enche de expectativa alegre ou de um sentimento de pavor? Tudo depende do nosso relacionamento com Jesus Cristo. Ele forneceu o único caminho para o Pai (João 14: 6; Atos 4:12). Seu sacrifício pelo pecado é o que nos possibilita “estar com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4:17).

O que você decidiu sobre Jesus? Sua resposta determina onde você passará a eternidade.

Eternidade, eternidade,
Para alguns um pensamento abençoado,
Para outros, separação daquele que
eles não procuravam. —Peterson

Quem vive apenas para esta vida terá a eternidade para se arrepender.
Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

O que há em um nome?

Deus também exaltou muito [Jesus] e Lhe deu o nome que está acima de todo nome. - Filipenses 2: 9

O que há em um nome? Muitos, de acordo com Justin Kaplan e Anne Bernays, autores do livro The Language of Names. "Os nomes penetram o âmago do nosso ser."

Na seção do livro em que discutem nomes literários, Kaplan e Bernays apontam que o romancista inglês Charles Dickens era um grande mestre em nomear seus personagens. Seth Pecksniff, Wilkins Micawber, Tiny Tim, Sir Mulberry Hawk e Thomas Gradgrind são apenas alguns exemplos de personagens cujos nomes refletem quem eles são.

Para os cristãos, o nome acima de todos os outros nomes é Jesus. O mensageiro angélico anunciou: "Você chamará o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados" (Mt 1:21). O nome de Jesus se tornou o nome mais exaltado e significativo na terra e no céu.

O que há nesse nome? Toda a graça de Deus, toda a maravilha da redenção, tudo em que cremos e tudo o que estamos esperando. Dizemos, cantamos e a adoração enche nossas almas. Prevemos a glória indescritível daquele dia em que todo joelho se dobrará e toda língua, por escolha alegre ou por restrição divina, louvará o mais alto e mais santo de todos os nomes - Jesus!

O nome de Jesus é tão doce,
adoro repetir sua música,
faz minha alegria completa e completa,
o precioso nome de Jesus. - Martin

O nome de Jesus é palavrões para o pecador, mas a senha do céu para o santo. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Não é o mundo que está doente, infelizmente são às pessoas que nele habitam...
Pois suas crendices e concepções é quem corrói dia após dias um pouco da vida, porque este mal vem desde o nascimento até a morte do homem!
A falsa ideologia de conhecimento é que tem distruido tudo.

Inserida por Dom-Oliviero

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp