Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 441249 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

A garota e o lírio
Entre o lírio no meio do vale esta uma garota que é especial para mim.
Quero ama La, ama La e compreender-La, quero dize La:
Amo-te, te amo eternamente eu te amo, o lírio é belo e esta bem vestida, você é linda, o meiguice em quanto você dormi eu fico te imaginando e pintando em memórias, doce amor até o sol clarear. Quando ao em tendesse de domingo num campo verde e bem próximo a natureza eu olho o lírio no campo e vejo a sua beleza, e a garota que eu tanto amo que esta no meu coração.
Hélio Pereira Banhos

Inserida por leik

o velho sorri do menino que anida chora, e passa a frente do joven que esta ao chão.

Inserida por Daviooo

Sou o que Sou e tudo mais que pensas de mim, mas verdadeiramente Sou o que esta dentro de mim.

Inserida por Bentolila

De todas as coisas boas, bom mesmo e ser amado e melhor ainda, é quando ama quem esta te amando.

Inserida por Bentolila

É impossível sentir saudade ou qualquer tipo de afeto por uma pessoa que só te fez mal enquanto estavam juntos. Normalmente, resta somente a mágoa, a dor, a pena e a indiferença. Mas essa desilusão, tem o seu lado bom. Ela serve para valorizarmos e fortalecermos um sentimento importante que, às vezes, deixamos de lado em um relacionamento: o amor próprio.

Inserida por douglasmichell

As vezes me pergunto, por que está sim, sr. Mundo? Por que tu és tão judiado, por quem deveria amá-lo? E você, Mãe Natureza? Estão destruindo sua beleza..

Com pensamentos e toda as suas filosofias, que tudo vai vai mudar, tudo vai ser melhor, por enquanto, só utopia.. Por enquanto. Assim espero, com muito esmero. As pessoas estão mais egoístas, se fazem de santas, falsos moralistas. Cadê o amor, cadê a compaixão? Foi parar no caixão?

União. É preciso união. Viver pelo mundo, não pelo umbigo. Viver pela paz. Não pela ganância. União. É preciso união.

Cadê a essência? A calma e a virtude? Onde foi parar? Onde vamos parar? Sejamos mais sensatos, jovens ingratos. Sejamos mais realistas, e menos hipócritas. Mais verdadeiros, menos roteiros.

Viva! Alimente o mundo de paz e amor. Alegria. Carinho. Gentileza. Ajude. Compartilhe o que puder. Doe-se. Pra você não é nada, mas esse nada pode ser muito para alguém, sem nenhum vintém. Compartilhar não precisa ser necessariamente dinheiro, e sim sorrisos. Abraço. Afeto.

Sejamos mais. Sempre mais. Mais calma, mais compreensão. União. É preciso união.

Inserida por leocecere

A linha tênue entre amor e ódio está no fato de que, odiando ou amando alguém, essa pessoa nunca será esquecida.

Inserida por pedrovitorcosta

Faço-me de forte,mas ainda doí. E de que maneira esta dor é maior que eu nem sei explicar.
Quero acreditar que o amor é a melhor coisa da vida,mas foi o amor que me fez dar a pior queda da minha vida.

Inserida por Taislacerda

A felicidade esta na grandeza, que poucas pessoas tem a capacidade de explorar

Inserida por wesley7neves

Me vejo como outra pessoa, olho fundo e pensamento longe, alguma coisa esta errada, e não sei dizer o que é..

Inserida por carolinip

O cúmplice normalmente está do lado errado da história anistiando os culpados, tolerando a impunidade e conferindo aos maus o perdão. Tornando-se assim uma pessoa sem credibilidade para com os bons cidadãos.

Inserida por 81024673

Quando um questão é resolvido sob muitos conflitos é porque um dos lados esta errado.

Inserida por clausvieira

A excelência da inteligência não esta em passar ou receber informações, mas sim, conceber informações.

Inserida por clausvieira

A sabedoria esta em todos os lugares basta a maneira de cada um enxerga-la.

Inserida por clausvieira

Em alguns momentos
Se está com as mãos cheias,
Em outros tantos
Elas parecem vazias.
E mesmo assim
Com tantas incertezas,
Vai se fazendo
A vida.

Inserida por pablodanielli

O homem que não busca, já está morto ou nunca se quer existiu.

Inserida por FellipePdeAlmeida

Me identificando com esta criatura tão semelhante a mim, sou uma pavoa, com juba de leoa, corpo de gata e amor de cachorra, pois, no reino animal os cachorros são os seres que mais sabem amar sem esperar nada em troca.

Inserida por Veruscka72

COISAS BOAS

Para ver as coisas boas,
não só é necessário abrir os olhos
mas a alma tem que estar leve
e o coração aberto.
E tudo de bom que você merece
entrará pelo seu olhar.

Inserida por marcosmarques

O Mistério está no silêncio, então, cala-te e escuta.

Inserida por GuatacaraPituna

A verdade é que ninguém nunca está completamente satisfeito com aquilo que tem.

Inserida por Darkyn1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp