Voce esta Guardada em meu Coracao
Não há mais forças... Nenhuma certeza... Mas o amor está lá. Lutando. Persistindo. Sua teimosia faz duvidar dos sinais. Mas o amor está lá... Lutando !
A vaidade é perigosa porque nos destrói
de dentro pra fora, ela nos faz pensar que está tudo certo conosco e que na verdade é o mundo que está de cabeça para baixo.
O MUNDO ESTÁ OBSERVANDO
Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros.
—João 13:35
Meus amigos estavam servindo num ministério que era dirigido principalmente aos cristãos quando tiveram a oportunidade de mudar de trabalho e alcançar as vidas de milhares de descrentes. Eles decidiram fazer o que acreditavam ser uma mudança sensacional.
Muitas pessoas, até aquelas que não os conheciam pessoalmente, ficaram chocadas e os acusaram de estar em busca da fama e fortuna do mundo. Mas crendo que Jesus veio “buscar e salvar o perdido” (Lucas 19:10), eles decidiram ir ao encalço do que consideraram uma maior oportunidade de servir aos perdidos em suas comunidades.
Mais tarde eles disseram: “Alguns cristãos foram muito cruéis conosco e escreveram e-mails cheios de ódio. Nossos amigos não-cristãos foram mais gentis conosco do que os nossos irmãos cristãos. Não pudemos compreender isso e nos sentimos profundamente feridos.” Eles nos disseram que o desejo de seus corações era seguir a orientação de Deus e ser o “sal” e a “luz” no mundo (Mateus 5:13-14).
Quando alguém que conhecemos está tomando uma decisão ou fazendo uma mudança, é de grande ajuda perguntar sobre os seus motivos para tal. Mas não podemos conhecer totalmente o coração de outra pessoa. Não desejamos morder e devorar nossos irmãos cristãos, ao contrário (Gálatas 5:15), desejamos amá-los de modo que saibam que somos discípulos de Jesus (João 13:35). O mundo está observando. —AMC
Somente Deus vê o coração. Anne Cetas
TRIBUTOS DE HONRA
...será também contado o que ela[esta mulher] fez, para memória sua...
—Mateus 26:13
O Chefe do Estado Maior da Força Aérea Americana percebeu que ninguém participou do funeral de um soldado da aeronáutica no Cemitério Nacional de Arlington em 1948, e aquilo o perturbou bastante. Ele conversou com sua esposa sobre a preocupação pessoal de que cada soldado deveria receber honras no seu enterro, e esta iniciou um grupo chamado as Damas
de Arlington.
Alguém desse grupo presta honras a cada soldado morto participando do seu funeral. As senhoras também escrevem bilhetes pessoais de condolências e falam palavras de gratidão aos membros da família quando estes estão presentes. Se possível, uma representante mantém contato com a família por mais alguns meses.
Uma dessas senhoras disse: “O mais importante é estar presente apoiando as famílias. É uma honra prestar honras aos heróis que constituem as Forças Armadas.”
Jesus demonstrou a importância em prestar tributos. Após uma mulher ter derramado um óleo perfumado muito caro sobre a Sua cabeça, Ele disse que ela seria honrada por muitos anos vindouros (Mateus 26:13). Os discípulos ficaram indignados e pensaram que aquele ato fora um desperdício, mas Jesus o chamou de “uma boa ação” (Mateus 26:10) pelo qual ela seria lembrada.
Conhecemos heróis que deram suas vidas em serviço a Deus e ao seu país. Vamos honrá-los neste dia. —AMC
Nós honramos a Deus quando
honramos um ao outro. Anne Cetas
Direito é aquilo que está democraticamente favorável ao que é correto e justo. Do contrário, não é direito.
O amor está distante, está trinhando os seus próprios caminhos e nunca antes eu o desejei como o desejo agora. É interesse como eu desejo fortemente que estivesse aqui.
O meu coração se alegra em saber que você ainda faz suas poesias e escreve seus dizeres recheados de vida, amor e paz.
Eu desejo te encontrar, mas não te encontro.
Eu desejo estar contigo, mas não consigo estar, mas quando estiver contigo te envolverei em meus braços e lhe direi "eu sou o seu abrigo."
Em pleno século XXI ainda pensamos que quando um homem ajuda a mulher em casa está fazendo um favor.
Enquanto isso, as mulheres cumprem seu dever doméstico como requisito obrigatório numa família.
Nesse ponto os homens jamais pedirão direitos iguais.
Se eu pudesse voltar no tempo, procuraria meus amigos de infância. Onde estão? Quem está vivo? Os procuraria para reviver as experiências colhidas no jardim da simplicidade, onde não existiam as ervas daninhas do estatus, nem a sedução do poder financeiro.
Esta é a vontade de Deus: "Que guarde as veredas do juízo e conserve o caminho dos seus santos". (Provérbios 2.8)
As pessoas querem convencer à Deus que não tem tempo para buscá-lo, Deus não entendi está justificativa.
O lado ruim de ser constantemente sorridente, é que todos irão lhe perguntar por quê está mal, quando estiver neutro.
Está tudo confuso, não sabemos mais quem somos, estamos perdendo nossos direitos e com eles nossa identidade, valemos o quanto possuímos! A cada dia nossas ideias são censuradas, nossos sonhos são sequestrados e nossas vidas suprimidas, a tristeza vai se transformando em caos existencial, mas digo, não tão obstante, quando tudo parecer impossível, das cinzas ressurgirão os que sobreviverem ao caos e transformará vossas vidas em uma constante luta pela luz da esperança, a luz que frará a revolução alvorecer e essa luz há de brilhar eternamente, tão forte a ponto de transformar o obscurantismo humano num vislumbre radiante de um novo tempo em que o reconhecimento de si será tão claro que as confusões não terão mais morada em nossas vidas.
Será que 2019, está pedindo beijos, abraços, telefonemas e etc... Todos os anos pra mim tem que ter esse intens, amor, carinho, humanismo, respeito, reciprocidade...
Talvez em 2019 os acontecimentos estejam rápidos demais... Mas NÃO está estranho, estranho é o comportamento do ser humano a cada ano que se passa...
Sempre temos momentos pra fazer tantas coisas e não fazemos...
"A VIDA E FULGAZ E SEMPRE PASSAGEIRA..."
Vale a pena novas tentativas com situações inusitadas ou pessoas que já deixaram claro que você não é prioridade?
Do que adianta ligar, beijar, abraçar, dormir, mandar msgs ou atravessar um temporal só pra ir ver quem não tem o mínimo de sentimento ou respeito por você... Só é válido pra quem tem sentimentos recíprocos.
Nada jamais será para sempre. Curtir a vida e ótimo porém um dia ENVELHECEMOS, perdemos bens materiais a todo momento. Coração duro de nada adianta... Tem pessoas que simplesmente não querem seu carinho, não reconhecem o que você é na vida delas (Seja Amores ou Amizades)
Eu acredito que sim, esse 2019 está com várias coisas acontecendo que entristecem. Mas o que temos a fazer no momento e curar as mágoas(dores da alma) E SE AMA MAIS, DAR UM TEMPO. Se acaso ocorrer algo que não esperamos que estejamos com a alma e o coração limpo e em paz.
A VIDA NÃO ACABA COM A MORTE...
Pelo menos a minha não...
12/02/2019
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar